HÉLIO'S BLOG

Início » #Holístico » PROJEÇÃO MENTAL

PROJEÇÃO MENTAL

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Arquivos

Categorias

HÉLIO’S BLOG
#DivulgaçãoCientífica


Projeção Mental, Visão Remota e nosso lugar no Universo

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: PROJEÇÃO MENTAL E NOSSO LUGAR NO UNIVERSO, COM O INSIDER E INFORMANTE WILLIAM TOMPKINS

Fonte: https://spherebeingalliance.com/

{In Memoriam ao insider do SSP-Programa Espacial Secreto Engenheiro Aeroespacial William Milton Tompkins – 29 de maio de 1923 – 21 de agosto de 2017 (94 anos)} 


PROJEÇÃO MENTAL

William Tompkins relata: Quando eu era apenas um menino, e eu era, como, sete, oito e nove anos, eu costumava voar muito. Agora, não tinha um avião. Acabei de voar. 

Nós morávamos em Santa Mônica, Califórnia. Nós estávamos vivendo em Hollywood, e eu voei, me projetei muito, principalmente à noite, mas algumas vezes durante as aulas, na escola, durante o recesso, eu simplesmente iria atrás do prédio, e eu sairia em um vôo. E às vezes eu. . . Eu colocaria meus braços para cima, mas na maioria das vezes eu somente acabaria por sair.

E para que eu pudesse voar por toda Hollywood, San Fernando Valley, descer à praia de Santa Monica, voar até Malibu, voar até San Pedro, observar os navios da Marinha e as docas secas em San Pedro, e voar sobre LAX (Los Angeles) e voltar. 

Eu tive dificuldade em voar sobre LAX. Havia muitas coisas acontecendo, então eu me afastei dos aeroportos tanto quanto pude. Algumas vezes, depois de me divertir apenas voando em baixo da chave – e em particular, é mais divertido à noite com as luzes – eu apenas disparava para fora, voando pela galáxia. E eu passei acima de 186 mil milhas por segundo,  acima disso.

E demorou muito tempo para descobrir que mesmo os alemães podiam voar mais rápido do que isso, e certamente os extraterrestres poderiam, ok? Mas o que estou dizendo que eu fazia isso, estou voando lá fora da Terra. E uma vez  eu voei. . . Era o navio de comando do almirante de uma frota espacial reptiliana. Voei pelo escritório dele. Eu podia ver, ouvir e cheirar tudo o que eles estavam dizendo. 

Para mim, veio para mim em inglês, como quando voei uma vez sobre a Rússia. O Almirante Sergey Gorshkov estava construindo toda uma série de navios futuristas que nem se pareciam com algo do planeta porque foram construídos com sigilo.

Almirante da URSS, Sergey Gorshkov

Eu voei sobre a base em Vladivostok, e eu realmente voei em torno da base.  Abaixei, olhei para a borda das instalações da construção, voltei alto, voei no escritório de Sergey Gorshkov, e pude ver, ouvir e sentir o cheiro do café em seu escritório.

E a sua língua. . . qual língua falavam? Era Inglês. Todos falavam inglês.  OK?  Na verdade, mais tarde entrei em um grupo de pesquisa na Marinha dos EUA onde eu fui um conselheiro desse tipo de desenvolvimento de capacidade psíquica (Projeção da MENTE,  Visão Remota) do que eu mesmo conseguia fazer.


David: Então é uma coisa bastante interessante lá. Estamos ouvindo que ele conseguiu fazer isso desde os sete ou oito anos de idade. E Corey, uma das coisas que me saltaram aos olhos, eu tinha cinco anos quando tive uma experiência fora do corpo. Acordei flutuando sobre meu corpo, e foi o evento que me levou a estudar ESP. Então eu comecei a fazer experimentos psíquicos quando eu tinha sete anos de idade. Eu queria ter outra chance. Só consegui fazer uma vez quando era criança.

Corey: Sim, eu pensava que isso era comum à todos. Eu pensava que todos poderiam fazê-lo. Eu estava fazendo isso. . .

David: Isso foi algo que aconteceu com você muitas vezes?

Corey: Mm-hmm.

David: a partir de que idade?

Corey: A idade de quatro e cinco anos aconteceu espontaneamente, e então eu consegui controlá-lo através da minha juventude. Nós estaríamos em viagem de carro longa. Eu ficaria entediado e, em vez de perguntar: “Ainda demora para chegarmos?”, Eu apenas me projetava para fora do carro, e eu flutuaria e passaria acima dos sinais quando passávamos, acima dos viadutos. E pensava que fosse algo que todos pudessem fazer.

David: Há algo sobre linhagem extraterrestre na alma que torna mais provável que as pessoas possam fazer isso?

Corey: Bem, vamos dizer que, em uma vida anterior, você era um extraterrestre mais avançado.  Você tinha capacidades avançadas de consciência, e você concordou em encarnar aqui na Terra como um ser humano. Ainda temos a mesma luta para resgatar esse conhecimento. Então, essa habilidade deve fluir lentamente para esse ser consciente de que concordamos em nos tornar.

David: Existe algum motivo para acreditar que, se uma pessoa atravessa um trauma excessivo, que esse trauma possa impulsioná-los a desenvolver projeção mental?

Corey: Sim. Essa é realmente uma técnica que é usada nos programas SSP. Eles causarão que as pessoas se projetem mentalmente de forma traumática (dissociando a mente) infligindo um trauma extremo sobre eles.

David: Como isso acaba funcionando? Por que você se projeta para fora de seu corpo então?

Corey: isso é um. . . É uma fuga ou um mecanismo de proteção que nossa psique tem. É uma habilidade disassociativa que a nossa psique, e nós espiritualmente, nos desvinculamos e divorciamo-nos do trauma físico que está ocorrendo. E uma vez que eles programam uma pessoa através do trauma para que elas possam se projetar fora de seu corpo, então eles começam a treiná-los como fazê-lo para as operações que eles desejam.

David: E qual seria o exemplo de uma projeção mental?

Corey: muito semelhante à visualização remota. Vai reunir informações estando fora do corpo em um local remoto e distante.

David: Bem, parece que esta é uma técnica muito antiga, não é? Quero dizer, isso é algo que as escolas de mistério  falaram e praticaram há muito tempo.

Corey: Certo, é uma habilidade fortemente suprimida que todos os humanos têm.

David: Uma das coisas que, talvez, nossos telespectadores não estejam cientes, há uma sociedade secreta particular chamada BOTA, ou Construtores do Adytum, e o Adytum, acredite ou não, é uma sala que possui um altar com um livro sagrado dentro com conhecimento sagrado. E o quarto está completamente desligado. Geralmente, é uma sala cilíndrica, tudo embutido. Você não pode entrar, exceto através do seu corpo mental. 

E então, a chave para o iniciado é, você pode chegar a essa sala e, em seguida, ler o livro dentro do Adytum, mas apenas se você puder contar com precisão o que o livro diz, você se tornará um verdadeiro iniciado.  Você já ouviu falar de algo assim?

Corey: Bem, quero dizer, houve exercícios semelhantes que todos nós passamos (durante o treinamento nos programas SSP-Secret Space Program).

David: Sério?

Corey: Sim. Você precisaria identificar um objeto em outra sala, sua cor. Não era como. . . Não estávamos lendo livros, mas você sabe, nós éramos adolescentes.  E eles queriam que usássemos brinquedos, pinturas ou coisas diferentes em outra sala que fosse removida e que ninguém na experiência, naquela época, soubesse o que estava lá. Então você não estava conseguindo hits psíquicos, ou você não estava carregado de qualquer maneira.

David: Algumas pessoas podem estar inclinadas a descartar o testemunho de Tompkins com base na idéia de que ele está dizendo, por exemplo, ele entrou no escritório de um almirante da Marinha reptiliana e que ele está ouvindo coisas em inglês quando claramente eles não estão falando Inglês.  E o mesmo com o general russo onde eles tinham essas embarcações não convencionais, aeronaves furtivas.

Corey: Eu já escutei isso antes, que sua mente – seu corpo mental projetado – é capaz de interpretar outras línguas para o idioma que a mente humana usa.

David: Então, há uma espécie de função de tradução natural.

Corey: não o tempo todo, mas algumas pessoas também possuem essa habilidade inata. Você não pode apenas se projetar mentalmente sobre essas bases secretas. Suas instalações são protegidas por pessoas que também têm habilidades de influência mental remota e são aprimoradas pela tecnologia. Eu os ouvi sendo chamados de “Aqueles que dispersam”. Eles vão espalhar seus pensamentos. 

FLUIDO MENTAL - MATÉRIA MENTAL - RAE

CHEGOU A HORA APROFUNDAR NO ASSUNTO

Projeções da Mente e a necessidade do Despertar

Projeções da Mente e a necessidade do Despertar

É chegada a hora de aprofundarmos esta questão e considero que o mais importante é “deixar de sonhar”. Os sonhos, na realidade não são mais que meras Projeções da Mente e portanto, são ilusórios, não servem. É precisamente o “Ego” quem projeta os sonhos e obviamente esses sonhos resultam inúteis…

Nós necessitamos transformar o subconsciente em consciente; necessitamos eliminar radicalmente, não somente os sonhos, como ainda eliminar a possibilidade de sonhar. É inquestionável que essa possibilidade existe enquanto existam “elementos subjetivos” dentro de nossa psique. Necessitamos de uma mente que não projete, necessitamos esgotar o processo do pensar.

A mente projetista projeta sonhos que são vãos e ilusórios. Quando eu digo “mente projetista” não estou me referindo a meros projetos como faz um engenheiro que traça ou projeta a estrutura de um edifício, de uma grande ponte ou de uma estrada, não.

Quando falo de “mente projetista” quero referir-me a todo “animal intelectual”. É claro que o subconsciente sempre projeta, não somente casas, edifícios ou coisas pelo estilo, não. Aclaro: projeta também seus próprios desejos, suas próprias recordações, emoções, paixões, idéias, experiências etc. A mente projetista – repito – projeta sonhos e é claro que enquanto exista o subconsciente existirão as projeções.

Quando o subconsciente se transforma em consciente, as projeções terminam, já não podem existir, desaparecem… Se nós queremos chegar à autêntica iluminação é necessário e urgente transformar o subconsciente em consciente. Indubitavelmente, essa transformação só é possível quando se aniquila o subconsciente. No entanto, o subconsciente é o “Ego”, então temos que aniquilar o “Ego” o “Eu”, o “Mim Mesmo”, o “Si Mesmo”. É assim como se transforma o subconsciente em consciente para que fique em seu lugar a Consciência Objetiva, real, verdadeira… Em outros termos quero dizer, que enquanto exista qualquer “elemento subjetivo” dentro de nós mesmos, por insignificante que seja, continua a possibilidade de sonhar.

No entanto, quando qualquer “elemento subjetivo”, subconsciente, quando já não exista nenhum “agregado” ou “elemento” subconsciente em nossa psique, o resultado é a Consciência Objetiva, a Iluminação autêntica, verdadeira. Uma coisa é uma pessoa andar nos mundos hipersensíveis com a Consciência Objetiva, quer dizer, “desperto”, e outra coisa é alguém andar nessas regiões, em estado subjetivo, subconsciente, projetando sonhos.

Vejam vocês que diferença tão grande existe entre aquele que perambula por essas regiões projetando sonhos daquele que ali vive sem fazer projeções, com a consciência completamente desperta, Iluminada, em um estado de vigília superexaltada.

Obviamente, este último é verdadeiramente um Iluminado e pode, se assim quiser, investigar os mistérios da vida e da morte, conhecer todos os enigmas do Universo.

Certo autor diz que “os sonhos são idéias disfarçadas”. Se isso é assim, nós podemos aclarar um pouco mais a questão dizendo que são projeções da mente, porque essas “idéias disfarçadas” se projetam mentalmente e eis a razão pela qual os sonhos são falsos e vãos. No entanto, quem vive desperto já não sonha.

Ninguém poderia viver desperto sem haver “morrido em si mesmo”, sem haver aniquilado o “Ego”, o “Eu”, o “Mim Mesmo”. Por isso é que todos os irmãos se preocupem com a desintegração do “Ego” porque só assim, desintegrando essa terrível “legião” poderão ficar despertos radicalmente. Indubitavelmente não é tão fácil eliminar os “elementos subjetivos” (que são muito variados).

Essa eliminação se processa de forma dialética, pouco a pouco e conforme alguém vai eliminando tais “elementos” a Consciência se vai objetivando. Quando a eliminação é absoluta a Consciência fica totalmente objetivada, desperta, então a possibilidade de sonhar termina, conclui-se… Os grandes Adeptos da Fraternidade Universal branca não sonham, possuem Consciência Objetiva.

A possibilidade de sonhar desaparece e eles são encontrados nos “mundos superiores” em estado de vigília intensificada, dirigindo a corrente dos inumeráveis séculos, governando as leis da Natureza, convertidos em Deuses que estão mais além do bem e do mal. Portanto, torna-se indispensável compreender isto profundamente e para que todos possam ter um resumo exato quero dizer-lhes o seguinte:

1º.– O subconsciente é próprio “Ego”, aniquilando o “Ego” a Consciência desperta.

2º.– Os “elementos subconscientes” são infra-humanos e cada pessoa os carrega dentro. Com a destruição desses elementos findará toda e qualquer possibilidade de sonhar.

3º.– Os sonhos são projeções do “Ego” e, portanto, não servem.

4º.– O “Ego” é mente.

5º.– Por conseguinte, os sonhos são projeções da mente.

6º.– Isto vocês devem anotar com muita atenção: É indispensável não projetar.

7º.– Não somente se projetam coisas para o futuro como também coisas do passado.

8º.– Também no momento são projetadas toda classe de emoções: morbosidades, paixões etc., etc… As projeções da mente são infinitas e por isto as possibilidades de sonhar são também infinitas… Como um sonhador poderia considerar-se um Iluminado? Obviamente, o sonhador não é mais que um sonhador que nada sabe sobre a realidade das coisas, sobre isso que está mais além do mundo dos sonhos.

É indispensável que nossos irmãos gnósticos se preocupem por despertar. Isto requer que se dediquem verdadeiramente à dissolução do “Ego” do “Eu”, do “Mim Mesmo”, do “Si Mesmo”, que seja essa a principal preocupação de vocês. Conforme vão “morrendo em si mesmos”, a Consciência irá se tornando cada vez mais objetiva e as possibilidades de sonhar irão diminuindo progressivamente. Meditar é indispensável para compreender nossos erros psicológicos.

Quando uma pessoa compreende que tem esse ou aquele erro ou defeito pode se dar ao luxo de eliminá-lo tal como ensinei em minha obra intitulada O Mistério do Áureo Florescer. Eliminar esse ou aquele erro, esse ou aquele defeito psicológico equivale a eliminar determinado “agregado psíquico”, determinado “elemento subjetivo” dentro do qual existem possibilidades de sonhar ou de projetar sonhos.

Quando uma pessoa quer eliminar um defeito, um erro, um “agregado psíquico”, deve primeiro compreendê-lo. Porém, não basta compreender unicamente, é preciso ir mais fundo, profundamente, é necessário capturar o profundo significado daquilo que compreendeu. Essa captura do profundo significado só poderá ser obtida através da meditação profundíssima, muito íntima… Aquele que capturou o profundo significado daquilo que compreendeu está com total possibilidade de eliminá-lo.

Eliminar os “agregados psíquicos” é urgente (“agregados psíquicos” e defeitos psicológicos no fundo são o mesmo: qualquer defeito psicológico não é mais que a expressão de um “agregado psíquico”). O que temos que eliminar? Isso é claro, primeiro devemos compreender bem o defeito e capturar a sua profunda significação. É assim como vamos “morrendo” de instante em instante: “Só com a morte advém o novo”.

Vocês querem estar despertos no Astral, no Mental etc., porém não se preocupam em “morrer” e o mais grave é que confundem os sonhos com as verdadeiras experiências místicas. Uma coisa são os sonhos que não são mais que simples projeções do subconsciente e outra coisa são as experiências místicas, reais… Qualquer experiência mística autêntica, exige o estado de alerta e a Consciência desperta. Eu não poderia conceber uma experiência mística com a Consciência adormecida. Assim, a experiência mística real, verdadeira, autêntica, só advirá quando objetivarmos a Consciência, quando estivermos despertos.

Reflitam profundamente sobre tudo isto irmãos gnósticos. Estudem nossa obra O Mistério do Áureo Florescer, preocupem-se por “morrer” de momento em momento. Somente assim conseguirão objetivar realmente a Consciência. Isto é tudo!…

A relação entre a mente e a personalidade