HÉLIO'S BLOG

Início » cientistas » Existência de Estações Espaciais Secretas serão reveladas em breve

Existência de Estações Espaciais Secretas serão reveladas em breve

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#DivulgaçãoCientífica

estação-espacial-orbitalO Escritório Nacional de Reconhecimento (National Reconnaissance Office-NRO) dos EUA controla as estações espaciais secretas escondidas na órbita terrestre próxima que usam tecnologias até 50 anos à frente do que é encontrado na Estação Espacial Internacional, de acordo com insider informante do SSP-Secret Space Program, o programa espacial secreto dos EUA.

Existência de Estações Espaciais Secretas da NRO (National Reconnaissance Office-NRO) serão reveladas em plano de divulgação limitadas  sobre o SSP-Secret Space Program, Programa Espacial Secreto dos EUA

Fonte: http://exopolitics.org/

NROHá planos para anunciar publicamente a existência dessas grandes estações espaciais em órbita da Terra como parte do cenário de divulgação limitada para esconder a existência de programas espaciais ainda mais avançados que Goode e outros denunciantes insiders alegam ter participado diretamente, com tempo de serviço de 20 anos.

No mais recente episódio de Cosmic Disclosure, Goode revela o que ele aprendeu sobre o envolvimento da NRO na criação e execução de estações espaciais classificadas em altas órbitas que conduzem a vigilância da Terra e do Sistema Solar.

O NRO foi recentemente notícia com a desclassificação de seu envolvimento em uma tentativa de criar uma estação espacial tripulada para fins de espionagem em 1963. O Laboratório orbital tripulado, que deveria usar uma cápsula espacial Gemini e um grupo secreto de astronautas militares, seria alojado no equipamento da estação espacial da NRO para espionagem.

A Força Aérea dos EUA (USAF) foi ostensivamente responsável pelo desenvolvimento do programa de Laboratório Orbital Tripulado, mas que realmente era administrado pelo NRO que tinha sido oficialmente criado em setembro de 1961 devido a um programa mal sucedido de satélite da USAF.  Desde a sua criação, o objetivo da NRO era realizar vigilância em alta altitude e perto da órbita terrestre. A USAF / NRO afirmou que o Laboratório Orbital Tripulado foi cancelado em 1969 porque os satélites não tripulados eram muito mais baratos.

Em contraste, a União Soviética decidiu fundir projetos para estações espaciais militares dedicadas à espionagem com seu programa espacial civil. A URSS colocou sua primeira estação equipada no espaço com a Salyut 1 em 1971. Os EUA seguiriam o mesmo caminho logo em seguida com o lançamento do Skylab em 1973; um programa civil da NASA, o Skylab que “oficialmente” foi a primeira estação espacial tripulada dos EUA de acordo com historiadores convencionais.

secret-space-program-UFOs

O projeto Skylab aconteceu até 1979 e era oficialmente dedicado à pesquisa científica. Ao mundo foi deixado acreditar que o NRO e as forças armadas dos EUA confiaram somente nos satélites do espião para conduzir a fiscalização da órbita próxima da terra.

O programa do ônibus (Space Shuttle) espacial dos EUA começou em 1981, e conduziu uma variedade de missões em órbita baixa da terra tais como a colocação de satélites no espaço. A partir de 1979, até a chegada dos primeiros astronautas americanos na ISS-International Space Station-Estação Espacial Internacional em 2000, os EUA “oficialmente” não possuíam uma estação espacial tripulada no espaço de acordo com o registro público oficial. Contudo, uma passagem nos diários do presidente Ronald Reagan indica que havia realmente uma presença permanente dos EUA na órbita próxima da terra.

Um registro feito numa terça-feira, no dia 11 de junho de 1985, no diário (página 334) do presidente dos EUA, Ronald Reagan,  lê-se:

“Almoço com top 5 cientistas aeroespaciais. Foi fascinante. O espaço é realmente a última fronteira e alguns dos desenvolvimentos em astronomia etc. são como ficção científica, exceto que eles são reais. Eu aprendi que a nossa capacidade de transporte é de tal ordem que poderíamos orbitar 300 pessoas” [p.334].

reagan-diario-livroO programa “oficial” do ônibus espacial da NASA, na época, conseguia transportar um máximo de onze pessoas por ônibus (Space Shuttle) espacial, e apenas cinco foram construídos para vôo espacial. Mesmo que os cinco decolassem totalmente carregados e ao mesmo tempo, seria impossível colocar e manter 300 astronautas em órbita. Reagan naquele momento, revelou publicamente que os EUA tinham uma frota secreta de espaçonaves do SSP-Secret Space Program que poderiam enviar até 300 pessoas a uma ou mais estações espaciais secretas em órbita terrestre próxima.

A admissão de Reagan é evidência impressionante de que a NRO (National Reconnaissance Office-NRO) e a USAF (United States Air Force) tinham secretamente desenvolvido a construção de plataformas espaciais em órbita da Terra tripuladas permanentes no espaço que poderiam conduzir a coleta de informações de inteligência (espionagem) e outras tarefas militares. Embora ao público em (a massa ignorante) geral tenha sido notificado sobre o cancelamento do projeto do Laboratório Orbital tripulado em 1969, a massa não foi informada de que a NRO e a USAF secretamente tinha ido em frente com planos para desenvolvimento um programa secreto em substituição.

O NRO (National Reconnaissance Office-NRO) é formalmente parte do Departamento de Defesa (DoD), e tem sido tradicionalmente dirigido pelo Subsecretário da USAF. Em 1982, foi criado o Comando Espacial da USAF, que se tornou a nova cobertura institucional para o desenvolvimento e administração das estações espaciais orbitais secretas construídas em colaboração com a NRO.

As informações sobre a NRO e suas atividades de vigilância em baixa órbita terrestre é notoriamente escassa. Foi só em 1992 que a própria NRO foi reconhecida publicamente. Sua associação com satélites de espionagem militar foi inicialmente revelada, mas não a sua associação com o abortado programa de desenvolvimento do Laboratório Orbital Tripulado até a recente desclassificação desse assunto.

O testemunho de Goode lança muita luz sobre o que o NRO esteve realmente fazendo no espaço. Ele discutiu em algum detalhe o papel da NRO na manutenção de plataformas espaciais tripuladas em órbita terrestre. Em contraste com programas espaciais secretos mais classificados que Goode e outros insiders denunciantes afirmam ter trabalhado com aqueles que mantêm bases na Lua, Marte e frotas de espaçonaves de espaço profundo, o programa espacial sob execução do NRO é limitado principalmente a missões próximas da órbita terrestre. Goode disse :

“Existem estações espaciais (secretas) que estão em órbita próxima da Terra, que são um pouco mais avançadas do que a conhecida ISS que esta voando hoje.”

solar_warden_hillenkoetter-usss

Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.

Goode insiste que o pessoal envolvido no programa espacial desenvolvido secretamente pela NRO verdadeiramente acreditam que ele usa as tecnologias mais avançadas desenvolvidas secretamente e disponíveis para o grupo de conglomerados de indústrias do complexo industrial militar. Ele afirma que as estações espaciais orbitais criadas e tripuladas pelo NRO são efetivamente um programa de cobertura para programas mais secretos e altamente classificados em que ele trabalhou durante 20 anos, entre 1987 a 2007 e que construiu e mantêm bases humanas fora do mundo assim como desenvolveu e mantém frotas interplanetárias de espaçonaves secretas.

Goode revelou mais cedo que o programa espacial mais avançado e altamente classificado chamado Solar Warden, que mantém frotas interplanetárias para funções de monitoramento (Warden) e vigilância ampla do sistema solar, foi criado pela Marinha dos EUA. Em contraste, as plataformas de espionagem orbital tripuladas menos avançadas usadas pela NRO foram criadas pela USAF.

Isso faz muito sentido institucional desde que a USAF é o mais novo entre os serviços militares dos EUA. Seria a Marinha que teria a história institucional, infra-estrutura e poder para executar o programa espacial mais avançado e secreto – o programa Solar Warden.

space-estação-wernher-von-braul-nazismo-nasa

Projeto de Estação Espacial do cientista, Wernher Von Braun, diretor da NASA, e principal cientista nazista alemão durante a segunda guerra, que migrou para os EUA pelo Projeto PAPERCLIP.

Goode afirma que, em reuniões secretas recentes, ele participou com membros de uma Aliança do Programa de Espaço Secreto [SSP], de que existe um plano para o NRO e o Comando Espacial da USAF para revelar a existência de plataformas espaciais orbitais tripuladas capazes de manter centenas de tripulantes no espaço.

Se eles fossem fazer algum tipo de revelação e dizer, este é o nosso programa espacial secreto, como uma maneira de nos enganar e mostrar esses veículos, esses aviões espaciais e essas estações espaciais, sim. Nós pensamos que eles são muito avançados. Mas eles provavelmente estão até 50 anos mais avançados tecnologicamente do que a ISS-Estação Espacial Internacional.

O objetivo do plano de revelação parcial é distrair o público das revelações mais prejudiciais por Goode e outros insiders informantes do programa espacial secreto sobre bases fora do planeta, frotas espaciais secretas e comércio com inúmeras raças extraterrestres. O público será informado de que todos os OVNIs-UFOs são de fato espaçonaves pertencentes ao Comando Espacial da NRO e da USAF.

O seguinte é uma entrevista curta estilo P-pergunta e R-respostas, que eu conduzi com Goode pelo e-mail, em 18 de dezembro, que elabora o papel da agência NRO (National Reconnaissance Office-NRO) em uma iniciativa limitada da revelação dos programas espaciais secretos:

caça-espacial-tompkins-solar-warden

Caça Espacial desenvolvido para o Programa Solar Warden integrante da frota do USSS Hillenkoeter

P: 1. A NRO foi designada como a organização pontual para uma iniciativa de divulgação limitada pelos Sindicatos da Cabala / Illuminati.  Lembro que você disse que os tipos de inteligência militar de nível inferior se afastaram da Aliança SSP. Isso incluiu a NRO e é indicativo de que eles planejam avançar com seu próprio cenário de divulgação?

R: Sim, o SSP “Black Op’s Military” / “Intelligence”, que está sob o controle da NRO, DIA (Defense Inteligence Agency) e outras agências que removeram seus poucos membros representativos da Aliança SSP. Diz-se que as espaçonaves, estações espaciais e plataformas do SSP podem se tornar parte de uma narrativa de divulgação parcial, que também pode incluir a divulgação de mais imagens “acidentais” capturadas no vídeo da ISS da NASA. Qualquer que seja a narrativa de divulgação parcial que é finalmente negociada será colhida para o público.

Este “processo de preparação para a pré-divulgação” já estava em curso através de possíveis novas informações vazadas (que estão atualmente sendo “preparadas”), bem como os meios de comunicação de massa sendo preparados (mais notícias MSM, através de filmes, séries televisivas, comerciais, videojogos etc …)  Que irá espelhar mais e mais do “assunto ufologia” que a maioria de nós (os insiders) está familiarizado.

Se Goode estiver correto, as estações espaciais secretas controladas pelo Comando Espacial da USAF e pela NRO provavelmente serão reveladas ao mundo em uma iniciativa de divulgação parcial. Tal anúncio irá surpreender os principais meios de comunicação e a comunidade científica sobre as tecnologias espaciais avançadas usadas secretamente por décadas.

É importante ter em mente, entretanto, que tal divulgação é projetada para esconder a existência de programas espaciais ainda mais altamente secretos e classificados. Esses programas mais avançados, que remontam à Segunda Guerra Mundial, possuem frotas de embarcações espaciais interestelares e realizam extensas relações diplomáticas e comércio de materiais e elevada tecnologia com inúmeras civilizações (quase MIL raças diferentes de alienígenas) extraterrestres.

estação-espacial-orbital

© Michael E. Salla, Ph.D.


“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE  SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

 

Anúncios

4 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: