HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Paul Hellyer, ex Ministro do Canadá: “Eu acredito em OVNIs … porque eu os vi”

Paul Hellyer, ex Ministro do Canadá: “Eu acredito em OVNIs … porque eu os vi”

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#DivulgaçãoCientífica

Eu acredito em OVNIs … porque eu os vi’, declarou ex-ministro da Defesa canadense, que  acusa o governo norte-americano de encobrir a verdade a respeito dos UFOs e ETs.

Ele está em um órgão consultivo para a Rainha, funciona como um ativista ambiental e é credenciado com a integração das forças armadas do Canadá. Mas, além de tudo isso, o ex-ministro da Defesa canadense diz que os OVNIs são reais, que alienígenas visitam a Terra e o governo dos EUA está encobrindo informações sobre eles.

Uma entrevista ao jornal DAYLY MAIL do ex Ministro da Defesa do Canadá sobre a existência de UFOs e extraterrestres.

Fontehttp://www.dailymail.co.uk/

  • Ele diz que seria demitido por suas opiniões se estivesse em seu antigo cargo hoje;

  • Ele acusa os militares dos EUA de terem armas para usar contra os UFOs/OVNIs e que os alienígenas podem nos ajudar a aprender sobre as mudanças climáticas em curso na Terra.

Pelo DAILY MAIL Reporter – Londres, Reino Unido

Paul Theodore Hellyer diz que, provavelmente, hoje seria demitido por suas opiniões se ele ainda fosse ministro da Defesa Nacional  do Canadá, mas está convencido de que ele próprio assistiu a UFOs.

O ex-ministro canadense da Defesa Nacional diz que ele está convencido de que os OVNIs são reais e alega que os EUA encobriram e encobrem informações sobre os UFOs. Hoje com 90 anos, ele é o membro mais antigo do Conselho Privado da Rainha para o Canadá, disse que nunca discutiu seus pontos de vista com altos funcionários, quando ele estava no Ministério da Defesa.

Este é o tipo de assunto que às vezes não se fala sobre isso aos políticos“, disse ele. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que provavelmente havia pessoas no meu emprego que teriam sido mais bem informados do que eu era naquela época.

Eu recebia relatórios periódicos sobre avistamentos e eu olhava para eles muito casualmente. Decidiu-se que cerca de 80 por cento deles eram fenômenos naturais de um tipo ou outro, e os outros 20 por cento eram aproximadamente inexplicáveis e, portanto, não identificados”.

O Sr. Hellyer está apresentando seus pontos de vista sobre UFOs esta semana no Congresso Internacional de Ufologia, em Scottsdale, Arizona, e diz que ele está ‘convencido’ da sua existência.  “Nós vivemos muito tempo em um sentimento de isolamento, pensando que a Terra era o centro do cosmos, que eramos as únicas espécies e, portanto, provavelmente a mais avançada”.

Avistamento: Sr. Hellyer diz que viu um OVNI passar nos céus no dia de Ação de Graças perto de Toronto e ele olhou para o céu por 20 minutos e o viu em movimento se deslocando.

“E quando a gente chegou à conclusão de que não somos nenhuma dessas coisas, então eu acho que nós devemos estar cientes de que (e) aprender a conviver com isso”, disse a AOL News.

Sr. Hellyer afirma ter visto um OVNI com sua esposa quando passava o feriado do dia de Ação de Graças, perto de Toronto, e olhou para o céu por 20 minutos assistindo o objeto em movimento.  Ele disse a AOL: “Pelo processo de eliminação, se determinou que não era uma estrela ou satélite e não era a estação espacial ISS, então realmente não havia explicação deque não era, de fato, um OVNI. Parecia uma estrela, mas ele manobrou de forma que as estrelas não o fazem jamais”.

Teoria: astronauta Edgar Mitchell elogiou seus escritos sobre o uso de tecnologia alienígena a 'sombra do governo dos EUA

Edgar Mitchell

Teoria: o astronauta Edgar Mitchell  elogia as declarações nos escritos de Hellyer sobre o uso de tecnologia alienígena pelo “governo secreto nas sombras“ dos EUA.

Ele acredita que os EUA vem desenvolvendo novas formas de energia nas unidades de Black Operations em segredo usando tecnologia alienígena e que um “governo secreto que atua nas sombras” (n.t. que governa de fato os EUA, sendo o governo “eleito” pelo povo meros marionetes e fantoches que devem seguir a agenda de “quem realmente manda”) está por trás destas atividades.

 O astronauta da Apollo 14 Edgar Mitchell, fundador do Instituto de grupo de pesquisa Ciência Noética, descreveu a teoria do Sr. Hellyer como uma “importante contribuição” para a literatura em Exopolítica.  A “Sua experiência no governo canadense, o seu interesse em Exopolítica e as questões da sustentabilidade da civilização são áreas significativas do discurso atual“, disse ele.

O coronel reformado do Exército John Alexander, também falando na conferência desta semana, acredita que os OVNIs são reais, mas diz que nunca houve um encobrimento.

Sr. Hellyer acrescentou: “As pessoas continuam falando sobre transparência e ainda não estão dizendo a verdade, e isso se aplica em várias outras áreas, bem como aos OVNIs. “É apenas uma questão de tempo para que comecemos a ficar abertos uns com os outros (nós e os alienígenas) e tentando se dar bem e vivermos juntos.”

Ele disse que “provavelmente manter sua boca aberta falando sobre isso ‘e’ poderá ser demitido por que ele “falou sobre suas opiniões no escritório hoje”.

Ele disse que, em 2005 os militares dos EUA já estavam preparando armas para usar contra os alienígenas, e eles poderiam nos levar a uma guerra intergaláctica sem nos dar nenhum aviso (o governo secreto que controla os EUA). 

Ele disse dois anos mais tarde, que os governos deveriam usar alternativas de tecnologia alienígena aos combustíveis fósseis, alientech  obtidas durante supostas quedas de UFOs/OVNIs para combater as mudanças climáticas do planeta.

Proporções: Sr. Hellyer acredita que cerca de 80 por cento dos relatórios de avistamentos eram fenômenos naturais e os outros 20 por cento eram avistamentos de UFOs

Sr. Hellyer foi responsável, em 1963, pela criação das Forças Armadas canadenses a partir da integração da Royal Canadian Army, marinha e força aérea em uma única organização. Ele também fez campanha sobre questões como a reforma monetária, do Oriente Médio e do meio ambiente.

O Website do Sr. Hellyer (http://www.paulhellyerweb.com/) diz que ele é a ‘primeira pessoa de posição em gabinetes de governo no grupo  dos países do G-8 a afirmar categoricamente que “Os OVNIs são tão reais quanto os aviões que voam acima“.

Vídeo de um avistamento de um UFO na China, que desaparece instantaneamente no ar:

Outras figuras públicas que declararam os OVNIs são de origem extra-terrestre incluem o ex-líder da ex-URSS, Mikhail Gorbachev, o Professor Stephen Hawking e o ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan.

Informações sobre Planeta SERPO em: 

  1. http://thoth3126.com.br/category/serpo-zeta-reticuli/


Dizem que existem três tipos de pessoas no mundo: 

1.   Aquelas que fazem as coisas acontecerem;

2.   Aquelas que observam as coisas acontecerem e

3.   Aquelas que ficam se perguntando o que aconteceu????

A vasta maioria da humanidade encontra-se nas duas últimas categorias. A maioria tem “olhos para ver”, mas não enxerga o que está acontecendo. A maioria tem “ouvidos para ouvir”, mas não compreende o que está acontecendo:“LOCAL, NACIONAL ou INTERNACIONALMENTE

Anúncios

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: