HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Anjos Caídos presos na Antártica

Anjos Caídos presos na Antártica

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#DivulgaçãoCientífica

Livro de Enoch

dark-fallen-angel-11Em 14 de março de 2017 Israel News Live contou uma história provocadora intitulada “Os Anjos Caídos estão Encarcerados na Antártica e ainda estão vivos“. O comentador, Steven Ben-Nun, analisou o apócrifo Livro de Enoch , que descreve as experiências de Enoch, uma figura bíblica ante-diluviana, que foi levada aos céus para testemunhar e desempenhar um papel fundamental em um grande conflito celestial.

OS 200 “ANJOS CAÍDOS” DO LIVRO DE ENOCH ESTARIAM PRESOS NA ANTÁRTICA E PRESTES A DESPERTAR E SE LIBERTAREM 


{E andou Enoch com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. Gênesis 5:24

Pela fé Enoch foi trasladado (aos céus) para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.Hebreus 11:5

E foram todos os dias de Enoch trezentos e sessenta e cinco anos. Gênesis 5:23

E andou Enoch com Deus, depois que gerou a Matusalém, trezentos anos, e gerou filhos e filhas. Gênesis 5:22}


Fonte: http://exopolitics.org/

Enoch tornou-se o principal intermediário entre os dois lados do conflito entre os “Anjos Caídos” e os “Anjos Justos” servindo a uma divindade conhecida como “o Senhor”. Houve várias questões no conflito, como o aprisionamento dos anjos caídos e / ou a realização de experimentos genéticos com a humanidade, e a transferência de conhecimentos e tecnologias proibidas para a civilização humana ainda em desenvolvimento naquele momento.

O Livro de Enoch começa com a chegada à Terra de 200 anjos rebeldes na área do Monte Hermon, que faz fronteira com o moderno Líbano e Síria, antes do histórico Dilúvio. Os anjos caídos começaram a hibridização e / ou modificação geneticamente dos habitantes locais, interferindo na criação original.

angel_of_fire_fallen_dark

6.1 E aconteceu que, quando os filhos dos homens se multiplicaram, naqueles dias nasceram para eles belas filhas.

6.2 E os Anjos, os filhos do Céu, as viram e as desejaram. E disseram uns aos outros: “Vinde, escolhemos para nós esposas, dos filhos dos homens, e geremos, para nós, nossos filhos”(uma raça HÍBRIDA).

6.6 E eram, ao todo, duzentos, e desceram sobre Ardis, onde é o cume do monte Hermom. E chamaram a montanha de Hermom, porque nela juraram e amarraram-se uns aos outros com maldições. [ Fonte ]

Enquanto os Anjos Caídos tinham estabelecido um posto avançado no Monte Hermon, na hoje Palestina, era para a Antártica que eles seriam removidos, em última instância, depois de perder a batalha celestial com os anjos justos, de acordo com a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch .

Ben-Nun cita passagens do Livro de Enoch, que são muito sugestivas de como a Antártica de fato pode ser o local para onde Enoch foi levado pelos céus para testemunhar eventos “celestes”:

18.5 E vi os ventos na terra que sustentam as nuvens e vi os caminhos dos anjos. Eu vi no fim da Terra; o firmamento do céu acima.

18.6 E fui para o sul, e ardia dia e noite, onde havia sete montes de pedras preciosas, três para o leste e três para o sul.

18.7 E os do oriente eram de pedra colorida, e um era de pérolas, e outro de pedra de cura; e aqueles para o sul, de pedra vermelha.

18.8 E o meio chegou ao céu, como o trono do Senhor, de stibium, e o topo do trono era de safira.

O que é interessante na passagem acima é que Enoch se refere a um local que “estava queimando dia e noite”. Ben-Nun acredita que isso se encaixa na descrição da Antártica durante a temporada de verão do Hemisfério Sul, quando há luz solar durante 24 horas.

monte-hermom

Em relação às sete montanhas, isso parece referir-se ao Monte Vinson na Cordilheira Sentinela da Antártica, de acordo com Ben-Nun. Ele também se refere a seis montanhas próximas no intervalo que poderia qualificar-se como as montanhas descritas no Livro de Enoch.

O Monte Vinson é a montanha mais alta na Antártica, e ficada situada para o meio da cordilheira da Sentinela. Teria se destacado tão espetacularmente com seus picos cobertos de neve nos tempos antigos, como o faz hoje.

No que diz respeito ao alinhamento sul e leste das seis montanhas adjacentes ao Monte Vinson descrito no Livro de Enoch, Ben-Nun especula que este era o seu alinhamento antes do catastrófico evento de inundação, que coincidiu com um deslocamento do eixo de rotação da Terra.

Isso corresponde à pesquisa conduzida por Sir Charles Hapgood, que afirma que as mudanças de pólos têm sido uma ocorrência regular na história da Terra. Em seu livro de 1958, Earth’s Shifting Crust, Hapgood propõe que uma mudança de pólos tinha acontecido no final da última era glacial, em cerca de 11.000 a.C.

A conjectura de Ben-Nun é interessante, mas como se pode ver a partir do mapa mostrando a Faixa da Cordilheira Sentinela onde está situado o Monte Vinson, há muito mais do que sete montanhas na faixa. A conjectura de Ben-Nun não é conclusiva como ele próprio aponta. No entanto, ele nos dá uma possível localização dos Anjos Caídos presos, o Monte Vinson e / ou as seis outras montanhas na Faixa Sentinela.

Mt-Vinson-and-six-adjoining-mountains

Ben-Nun passa a discutir o Livro de Enoch e sua referência aos anjos caídos encarcerados que foram removidos de Mt Hermon para a Antártica (Monte Vinson / Sentinel Range):

18.14 E, como um espírito que me interroga, o Anjo disse: “Este é o lugar do fim do Céu e da Terra; Esta é a prisão para as “estrelas do céu” e a anfitriã do céu.

18.15 E as estrelas que rolam sobre o fogo, são estas que transgrediram o mandamento do Senhor, desde o princípio de sua ascensão, porque não saíram aos seus dias.

18.16 E Ele se indignou contra eles, e os atou até o tempo da consumação do seu pecado, no Ano do Mistério (os tempos atuais).

A referência de Ben-Nun aos Anjos Caídos ainda vivos na prisão da Antártica levanta uma intrigante possibilidade. O Livro de Enoch descreve um futuro “Ano do Mistério” quando eles serão liberados. Este é um evento que vamos testemunhar em breve?

Para uma resposta, podemos começar por analisar alguns paralelos intrigantes entre a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch , e as revelações recentes do informante insider do Programa Espacial Secreto da Marinha dos EUA, Corey Goode sobre fatos acontecendo na Antártica.

Como a figura bíblica pré-diluviana de Enoch, Goode diz que ele também foi levado para testemunhar eventos celestes por um grupo de extraterrestres altamente evoluídos chamados de  “Sphere Being Alliance”(Seres da Aliança Esfera[Blue Avian). Como Enoch, Goode também foi convidado a atuar como um intermediário para ambos os lados em um conflito “celestial” ou sistema solar.

Goode disse que isso começou em março de 2015, quando ele aceitou o papel de ser um delegado da Sphere Being Alliance em negociações em curso entre diferentes facções e grupos da Terra com civilizações extraterrestres de fora do mundo.

Goode disse que ele foi levado para a Antártica duas vezes para testemunhar eventos. O mais recente, em janeiro de 2017, envolveu ele ver os restos de uma civilização pré-Adamita descoberta que floresceu até uma grande catástrofe global correspondente à grande inundação (em 10.986 a.C., o dilúvio bíblico de Noé) que destruiu cidades costeiras e terras baixas em todo o mundo há cerca de 13 mil anos atrás .

Goode disse que os pré-adamitas sobreviveram ao entrar em câmaras de estase na maior das naves-mães que caíram na Terra cerca de 60.000 anos atrás, depois que os pré-adamitas foram expulsos de suas bases na Lua devido a um conflito com as facções extraterrestres dominantes lá.

 

Os pré-adamitas estabeleceram sua principal base de operações na Antártica e estabeleceram postos avançados na Ásia, Europa e Américas, de acordo com Goode. Um conflito logo surgiu entre os pré-Adamitas e outros grupos extraterrestres de aparência humana, que vem conduzido 22 experimentos genéticos com a humanidade da superfície do planeta pelos últimos 500.000 anos.

É aqui que o relato histórico de Goode ressoa com a análise de Ben-Nun do Livro de Enoch. Os Pre-Adamitas de Goode parecem ser os mesmos “Anjos Caídos” descritos no Livro de Enoch em termos de seus cruzamentos e / ou experimentos genéticos com a população humana local.

No caso do desembarque do Mt Hermon dos 200 Anjos Caídos, isto é consistente com a alegação de Goode de que os Pré-Adamitas estabeleceram colônias em toda a Terra onde eles geneticamente alteraram os humanos locais e instalaram seres híbridos que criaram em posições de liderança e para implantar e administrar sua agenda.

Em relação aos Anjos Justos descritos no Livro de Enoch, estes parecem ser os grupos extraterrestres que estavam conduzindo 22 experimentos genéticos de longo prazo que estavam sendo interferidos pelos Pre-Adamitas.

anjos-caidos-fallen-angels

Os seres da Sphere Being Alliance, na medida em que eles nivelaram o campo de jogo para negociações construtivas entre diferentes programas espaciais secretos e facções extraterrestres, os Anjos Caídos e os anjos justos, parecem estar desempenhando um papel semelhante ao conhecido Senhor mencionado no Livro de Enoch .

A análise de Ben-Nun de que os Anjos Caídos foram aprisionados na Antártica e ainda estão vivos corresponde à afirmação de Goode de que os Pré-Adamitas estão em câmaras de estase em uma de suas várias naves mães maciças enterradas profundamente abaixo da Plataforma de Gelo na Antártica.

Finalmente, Goode revelou que as escavações na Antártica estão em andamento, e que as câmaras de estase contendo os pré-Adamitas foram encontradas. Os descendentes híbridos dos pré-adamitas, que estão entre as famílias de linhagens de elite das trevas que secretamente governam a humanidade nos últimos milênios de todo o nosso atual período histórico, estão ansiosos para obter acesso às câmaras de estase e para despertar seus ancestrais.

O objetivo de fazê-lo parece ser ter os seres pré-Adamitas re-assumindo mais uma vez o seu domínio anterior em assuntos planetários, permitindo assim que o seu híbrido criado geneticamente possa sair das sombras e diretamente governar sobre a humanidade. Isso sugere que o “Ano do Mistério” mencionado no Livro de Enoch, quando os “Anjos Caídos” serão liberados, pode estar muito próximo, ou até mesmo em andamento e em seus momentos finais.  Esta situação também tem conexão com a vinda do último Avatar previsto para o final deste Kali Yuga, conforme os escritos sagrados da Índia.

Tudo isso leva a uma pergunta intrigante. O próprio Goode é um Enoch moderno que recebe papéis importantes no testemunho e na mediação entre diferentes facções humanas e extraterrestres como delegado da Sphere Being Alliance, que parece ser funcionalmente idêntica à divindade conhecida no Livro de Enoch? Se assim for, isso sugeriria que o próprio Enoch foi um contatado extraterrestre da Sphere Being Alliance ou de um grupo semelhante, há 13.000 anos.

No IRÃ (antiga PÉRSIA)  foi encontrado um túmulo com cerca de 12.000 anos com um corpo em estase !

Se os seres pré-adamitas / anjos caídos estão despertando / sendo libertados, então certamente haverá uma necessidade de se lidar com eles e os seus híbridos sobre quais papéis eles devem desempenhar na medida em que a humanidade desperta para a verdade sobre sua criação e a história de manipulação por vários grupos extraterrestres e famílias de linhagens da elite, que governam o planeta desde às sombras.

© Michael E. Salla, Ph.D.

Descoberta da civilização congelada da Antártica congelada

Descoberta-de-flash-congelado-civilizaiton-em-antarctica

A descoberta de uma civilização avançada na Antártida que foi congelada instantaneamente chocou figuras políticas e científicas que testemunharam, de acordo com o programa secreto do programa nuclear Corey Goode em uma atualização de 11 de dezembro .

Na primeira parte , descrevi como o raptor militar de Goode “Sigmund” de um programa espacial secreto USAF / DIA / NSA / NRO, tinha aprendido sobre a existência de programas espaciais mais avançados como o Solar Warden de Goode. Durante o seqüestro de Goode em 26 de outubro,Sigmund revelou mais informações sobre suas próprias atividades, incluindo o tempo gasto na Antártida:

Além disso, ele me disse que tinha estado em várias instalações militares na Antártica e que tinha passado algum tempo na própria área onde os Anshar me levaram em um vôo de reconhecimento.

Goode já escreveu um relatório descrevendo uma extensa turnê de instalações da Antártida controlada pelo Conglomerado Interplanetário Corporativo, outro programa espacial secreto que ele discutiu em profundidade, por uma antiga civilização da Terra Interior chamada Anshar.

Sigmund, em seguida, passou a descrever descobertas recentes na Antártida, que explicam o crescente interesse científico, político e religioso sobre o continente congelado:

Ele [Sigmund] declarou que uma série de cidades extremamente antigas havia sido descoberta congelada e congelada sob a prateleira de gelo. Ele confirmou que havia também muitos animais e “pré-Adamites” preservados no gelo …. Eles foram todos aplainado / esmagado ou derrubado pelo evento que flash congelou a área. Eles têm toneladas de árvores / plantas e animais selvagens congelados no local, como eles foram colocados em pausa.

Esta é uma confirmação surpreendente da pesquisa conduzida por Sir Charles Hapgood que já estudou evidências de mudanças de pólos que levaram o eixo de rotação da Terra a mudar dramaticamente em um curto período, onde as áreas subtropicais podem de repente se encontrar nos pólos.

Seu livro de 1958, Earth’s Shifting Crust , apresentava um prefácio de Albert Einstein que endossava o rigor da pesquisa de Hapgood. Hapgood resumiu sua teoria da seguinte maneira:

A errância polar baseia-se na idéia de que a camada exterior da Terra se desloca de vez em quando, movendo alguns continentes para outros continentes e longe dos pólos. A deriva continental baseia-se na idéia de que os continentes se movem individualmente … Alguns escritores sugeriram que talvez a deriva continental provoque o vagueamento polar. Este livro adianta a noção de que o vagueamento polar é primário e causa o deslocamento de continentes … Este livro apresentará evidências de que o último deslocamento da crosta terrestre (a litosfera) ocorreu nos últimos tempos, no final da última era glacial, E que foi a causa da melhoria do clima. “

A tese de Hapgood de que a última mudança de pólo havia acontecido no final da última era glacial, cerca de 11.000 aC, aparentemente foi surpreendentemente confirmada pela descoberta de uma congelação congelada na Antártica.

Além disso, isso também confirma que o mapa de Oronteus Fineus , que mostra uma Antártida isenta de gelo, é baseado em registros históricos antigos, onde a Antártida possuía uma civilização próspera antes de um devastador evento Pole Shift.

Fino

Quanto à questão de quando a descoberta da Antártica foi feita, Goode diz :

As primeiras descobertas ocorreram algum tempo atrás, não tenho certeza. Eles tinham uma idéia do que estava abaixo do gelo depois de fazer varreduras de alta tecnologia do espaço.Eles estavam escavando um local e descoberto muitos, muitos outros espalhados pelo que costumava ser terra seca. Isso aconteceu ao longo do tempo.

Eles estão estudando o que estão descobrindo, e movendo alguns deles antes de trazer vários bigwigs de várias sociedades secretas. Em seguida, eles fazem passeios como o “Cabal Disneyland” eles têm na câmara de estase em Ohio. Eles estão continuando a escavar, mas sabem o que está por perto nas áreas onde eles têm limpa o gelo.

Eles estão preocupados que toda a escavação de vapor pode causar a superfície da prateleira de gelo para desmoronar nos locais que descobriram. Eu acho que eles teriam que ir ao público em algum tipo de uma maneira de ir mais grande sobre esta escavação e alargá-lo.

Goode forneceu o seguinte esboço artístico da descoberta de Antártica.

Sulpoleexcavaçãofinal

Tal descoberta é claramente uma notícia trituradora para a comunidade arqueológica, e explica por que figuras mundiais proeminentes , como o Secretário de Estado John Kerry, o Astronauta Buzz Aldrin e o Patriarca Kirill da Igreja Ortodoxa Russa, viajaram recentemente à Antártica para ver as descobertas em primeira mão . Goode afirma :

As descobertas na Antártida são uma das principais razões pelas quais os líderes políticos / religiosos mundiais foram levados para lá para visitar o que foi encontrado no ano passado.

Goode passou a descrever os habitantes desta antiga civilização antártica de acordo com Sigmund:

Ele descreveu os “pré-adamitas” como seres com crânios alongados, com corpos estranhamente proporcionados que obviamente não foram projetados para a gravidade da Terra e pressão atmosférica. Este grupo aparentemente tinha chegado aqui de outro planeta em nosso sistema solar que já não era hospitaleiro.

Eles chegaram aqui cerca de 55.000 a 65.000 anos atrás e começaram a criar híbridos de suas espécies ea população humana em desenvolvimento.

Mais uma vez, esta é uma surpreendente descoberta arqueológica que confirma os crânios alongados encontrados em lugares como Paracas, Peru, pertencia a outra espécie de seres humanos, ao invés de ser artificialmente criado deformidades.

Paracas_skulls

O que é fundamental entender de acordo com Goode é que muitos Cabal vêem-se como descendentes diretos desses povos pré-Adamitas e, conseqüentemente, vêem a descoberta da Antártida como um evento que corrobora sua singularidade e aptidão para governar.Aparentemente, muitos pré-Adamitas ocupam cargos muito altos na hierarquia do Vaticano, onde suas identidades estão ocultas pelos chapéus alongados usados ​​pelos Bispos e Cardeais.

Goode diz que ele tem sido informado por uma série de outras fontes que descobertas recentes realmente ocorreram na Antártida, como afirmado por Sigmund:

Eu já tive bem mais de uma dúzia de confirmações que, de fato, uma enorme descoberta F-ING foi feita na Antártida. Na verdade, existem muitos, muitos tipos de ruínas e artefatos espalhados por todo o continente / grupo de ilhas e subterrâneo. … Muitas milhas quadradas de ruínas foram detectadas com apenas um pequeno% que realmente foi escavado.

O momento de um anúncio da descoberta da Antártida é algo que parece iminente de acordo com a seguinte troca entre Goode (C) e David Wilcock (D):

D: “Will” como em que eles pretendem fazer esta parte da divulgação parcial bastante cedo?

C: Eu presumo que sim, como eles não estão mantendo uma tampa muito apertado sobre essas descobertas muito bem e é durante um tempo de uma agenda acordada para a divulgação parcial.

Enquanto a descoberta da Antártida levanta a possibilidade de que uma mudança de pólo pode ocorrer novamente com devastadoras conseqüências globais, Goode enfatizou o sol ejetando seu casco coronal como o cenário mais provável para um “evento de Ascensão”. Aparentemente, as previsões para o sol que vai escuro por um número de dias conduziram a um êxodo do Cabal às posições escondidas em Antártica / Ámérica do Sul em 2016 adiantado.

Independentemente das questões sobre se um evento da Ascensão ocorre, como é desencadeado e como se preparar melhor , um anúncio oficial da descoberta da Antártida é provável que seja o primeiro de uma série de divulgações oficiais que irão atrapalhar a mídia e as universidades. Enquanto tal anúncio pode ser feito para ser parte de uma narrativa de divulgação limitada, o resultado mais provável é que ele irá abrir a porta para a divulgação completa de antigas civilizações, passadas e atuais, como o suposto “Anshar”, bem como a Verdade emergindo sobre programas secretos espaciais e vida extraterrestre.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

Leitura adicional

Anúncios

7 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: