HÉLIO'S BLOG

Início » Arqueólogia » Gigantes Adormecidos … despertando

Gigantes Adormecidos … despertando

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#DivulgaçãoCientífica

esqueletos-gigantes-comparação

Bem-vindos ao nosso show. Sou David Wilcock e estou aqui com Corey Goode. E nós vamos voltar para o mundo maluco de “Alice no País das Maravilhas”, de coisas muito estranhas, legais, incríveis programas espaciais que você nunca ouviu nada a respeito. E é por isso que estamos fazendo este show, porque Corey, você apareceu com tanta informação nova que validou o que eu ouvi de outros, e que ninguém tinha. E isso é só o seu passado. Assim, o tempo, para nós nesta realidade, nós pensamos que o tempo normalmente é muito estável e imutável …

Gigantes Adormecidos

Fonte:  https://spherebeingalliance.com/

… Qual você acha que foi a contribuição da teoria da relatividade de Einstein para isso? Alguma vez você se deparou com qualquer discussão sobre a teoria da relatividade no Programa Espacial Secreto?

CG: Bem. Sim. Eles discutiram que havia uma parte de sua equação que estava errada, que …

DW : Oh! Eles fizeram isso?

CG: Sim. Que havia parte da equação que você só precisava mudar. E que mais tarde algo do trabalho dele estava mais certo, mas foi suprimido.

DW : Bem, Einstein diria que enquanto você atinge a velocidade da luz, o tempo realmente acelera. Assim você poderia estar em sua espaçonave num período como uma semana, e ainda toda a realidade circundante ter avançado 1.000 anos.

smart-glass-pads

Temos agora acesso através do Complexo Industrial Militar através dos Smart Glass Pads”– (Pastilhas de vidroINTELIGENTES), que é uma nova tecnologia obtida dos ETs que exibe imagens e textos no que parece ser um simples pedaço de plexiglass. Eles também são dispositivos pessoais usados para transmitir filmes, vídeos, informação, música… etc.}

CG: No conhecimento do nosso nível de tecnologia atual, isso pode fazer sentido para eles, sim. Quando eu estava no programa, o Programa Espacial Secreto, quando eu tinha tempo para sentar e pesquisar no SMART Glass Pads”, havia muita informação que eu acessei. E uma delas era que havia seres que eles encontraram debaixo da superfície da Terra, embaixo de montanhas… geralmente enterrados debaixo de montanhas…

DW: Sério?

CG: Túmulos indígenas (peles vermelhas) contendo seres que não estavam mortos, mas que também não estavam vivos. Eles os chamaram de “seres em estase”. E verificou-se que tinha usado uma tecnologia que estava lá muito tempo antes, seres deste grupo que eles denominaram como sendo a “Ancient Builder Race”(ABR-antiga raça construtora). E essa tecnologia permitia que eles se deitassem em um sarcófago ou em cima de uma cama de pedra maciça  e eles criariam uma bolha temporal, ou seja, em torno do túmulo onde estava o corpo, e o Tempo no seu interior aconteceria em um ritmo mais lento do que Tempo no exterior, mantendo-os em estase até o momento previsto para “acordarem”.

Assim, os seres foram colocados em estase, e não como muitos de nós pensaria, como congelando o corpo de alguém, ou posto em criogenia. Mas apenas mudando o modo como eles experimentariam a passagem do Tempo. E eles aparentemente levaram algum tipo de … algo que os fez dormir. E eles iriam … em sua experiência, eles provavelmente iriam dormir por talvez 20 minutos, e 30.000 anos ou mais se passariam aqui na Terra.

DW: Então você está dizendo que um descanso de 20 minutos poderia se pular para a frente em 30.000 anos?

CG: Por sua perspectiva, é o que seria – seria tirar, como diria, apenas uma soneca de 20 minutos.

DW: Eu acho que a maioria das pessoas acharia isso realmente difícil de acreditar. Mas se você tem a relatividade de Einstein como pano de fundo, certo, digamos que talvez na área local você acha que eles poderiam estar acelerando a velocidade da luz de alguma forma, como a vibração, de modo que você está apenas pulando à frente por tanto tempo?

CG: Esta antiga tecnologia dos ABR está muito além daquela que a maioria desses ETs de quarta / quinta densidade com os quais estamos lidando atualmente em algumas dessas reuniões que estamos tendo, essas reuniões de conferência com a SSP-Secret Space Program. Eles estão muito além deles tecnologicamente, que alguns desses seres extraterrestres querem por as suas mãos nesta tecnologia. É tecnologia multidimensional, algo desta tecnologia se parece com uma laje temporal, mas a tecnologia está operando em outras dimensões. Por isso, levou-nos bastante tempo para descobrir que algumas das coisas eram realmente tecnologia. Era basicamente mágica para nós, até mesmo para o século XX.

DW: Alguém já descobriu como usar essa tecnologia?

CG: Definitivamente. Sim. Foi descoberto. E o que foi muito interessante é que nessas SMART Glass Pads”– (Pastilhas de vidroINTELIGENTES) havia um local que, mesmo no século XIX, algumas pessoas estavam indo certamente, acho que essas pessoas eram dos grupos dos Illuminati ou qualquer outro grupo da Elite das trevas servindo ao sistema de controle do planeta. Eles  visitavam esta área que tinha – um certo tipo de gruta, uma caverna subterrânea. E que ficava acima cerca de 90 pés (30 metros). E estava coberta com … O local estava revestido com algum tipo de material negro. E havia uma antiga linguagem de escrita que estava gravada dentro no interior que eles tinham decifrado em sua maior parte, e haviam impressões de mãos, e havia três sarcófagos em formato de y no solo. E no meio havia uma espécie de uma caixa (Cubo?), mas com quase 4×4 em cada lado que estava suspensa pela parte superior. E no meio existia, uma espécie de matriz de cristal em azul brilhante com uma teia de aranha conectando-a aos quatro cantos, suspendendo-a. E todo o conjunto era o que estava criando o portal temporal, ou a bolha temporal.

No IRÃ (antiga PÉRSIA)  foi encontrado um túmulo com cerca de 12.000 anos com um corpo em estase !

DW: É um cristal brilhante?

CG: Hum, sim.

DW: Parecia um cristal de quartzo? Tinha uma forma? Tinha facetas?

CG: Sim, tinha facetas. Parecia um cristal de quartzo

DW: Sério? E você disse que havia algo como uma teia de aranha, como um pequeno fios de fibra óptica?

CG: Poderia ter sido fibra óptica, mas se parecia com uma teia de aranha conectado ao topo e ao fundo dela.

DW: E você disse que há quatro postos que estão segurando a teia de aranha, então, o cristal?

CG: Correto. E estava suspenso  lá.

DW: E eles viram isso nos anos 1800?

CG: Sim.

DW: Ao tempo em que não havia luz elétrica.

CG: Sim. Quando eles apenas tinham tochas.

DW: Isso deve ter sido muito explosivo em suas mentes, para eles naquele momento.

CG: Eu imagino

DW: O que havia no sarcófago?

CG: Eles não podiam ver dentro, então eles tiveram que construir andaimes para subir e olhar para dentro do sarcófago. E ao observar dentro, eles viram esses seres muito altos, ou seres humanos gigantes muito grandes com barbas e longos cabelos avermelhados. E sua pele, por causa do branco pálido, eles parecem um pouco magros. Era como se pareciam, mas eu  penso que era por causa da iluminação.

DW: Uma luz azul?

CG: Sim, luz azul.

DW: Havia mais alguma coisa no sarcófago além dos corpos dos seres?

CG: Fora do sarcófago, havia frascos e coisas que presumimos que tinham comida ou algo para beber, ou qualquer outra coisa. Seus ombros eram assim, como se estivessem espremidos dentro do sarcófago. Eu não vi nada destes sarcófagos.

DW: Você acha que eles se espremiam? Porque talvez não tenha sido originalmente construído para eles.

CG: Certo. Certo. Foi – não parecia que foi originalmente construído para eles. Mas o que era interessante era que havia um longo corredor subterrâneo que dava acesso a este lugar que tinha suas paredes pintadas com arte dos nativos norte americanos e …

DW: Como petróglifos?

CG: Petróglifos. E à direita na entrada havia uma espécie de uma grande pedra que caiu, arredondada antes de você penetrar pelo caminho para acessar a gruta. E os povos antigos estavam basicamente marcando, escrevendo seu nome nela. E um dos nomes, que estava gravado nele era do presidente Abraham Lincoln. E eu acho que Abraham Lincoln fez comentários sobre a existência de gigantes.

esqueletos-gigantes-comparação

DW: Ele fez um discurso nas Cataratas do Niágara e disse que gigantes tinham estado à nossa frente e tinham andado nessa mesma Terra. E parece que ele estava falando sério.

“Os olhos daquela espécie extinta de gigantes, cujos ossos enchem os montes da América, olharam para Niágara  Falls como os nossos olhos agora”. – Abraham Lincoln.

CG: Sim. Ele sabia de fato. Mas a informação encontrada no SMART Glass Pads”, declarou que para preservar a integridade do local, finalmente eles tiveram que fechá-lo. Por causa de todas as pessoas visitando, eles estavam começando a destruir os petróglifos e … eles tiveram que parar as visitas de todos os membros dos grupos da Elite que estava indo lá por uma espécie de peregrinação para ver os corpos em estase desses gigantes de quem eles tinham construído seu mito como parte de sua religião, como eles sendo os seus deuses ou algo assim.

DW: Quem além de Lincoln você acha que esteve no local?

CG: Esse é o único nome que eu reconheci.

DW: Mas eles seriam pessoas do tipo do governo e maçons de alto nível, esse tipo de pessoas?

CG: Sim. Eles teriam que ser muito da Elite, pessoas bem colocadas no sistema de controle.

DW: Os petroglifos implicam que os nativos peles vermelhas norte americanos também encontraram a gruta.

CG: Sim, e os vários túmulos (dos nativos) existentes no topo, significava que era um lugar muito santo ou especial para os nativos norte americanos.

DW: Você pode nos dizer onde isso foi encontrado?

CG: Sim, estava no fim de um rio. E eu estou tentando lembrar se era em Ohio ou na Georgia. Acho que foi em Ohio.

DW: Está bem. Assim, estes seres apertados dentro do caixão, e eles tem cabelos vermelhos e pele branca e são gigantes. O que você sabe sobre esses gigantes de cabeça vermelha e pele branca? Será que eles só apareceram na América, e desde quando eles estavam por aí? O que você sabe sobre eles de sua própria experiência?

CG: Bem, pelo que eu li, eles encontraram esses seres de estase por todo o lugar.

DW: Por todo o planeta?

CG: Por toda parte, sim, em todo o planeta. Muita coisa – em algumas áreas, alguns dos seres que encontraram em estase eram de um grupo étnico diferente que, eu acho, encontraram essas tecnologias e aprenderam a usá-las. Mas esses grupos altos, de barba e cabelos vermelhos também estavam na Europa, no Sul e na América do Norte. E ao que parece, ao mesmo tempo, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles tinham uma área muito grande que eles governavam.

ANUeNibiru

Os Annunaki em painéis e estelas sumérios, assírios, também são encontrados na cultura dos egípcios e maias. Nas quatro antigas civilizações citadas, existe uma evidente presença de seres extraterrestres de todos os tamanhos e até de gigantes, como visto nesta estela da suméria.

  • {“Havia naqueles dias GIGANTES na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama.” – Gênesis 6:4}

DW: Eram extraterrestres que vieram para a Terra?

CG: Eu não vi nada que indicasse que eram extraterrestres, mas alguns grupos estão muito convencidos de que são extraterrestres.

DW: Qual era seu nível de tecnologia, dos gigantes, qual era seu nível de tecnologia na Terra?

CG: Alguns deles pareciam ter tecnologia de metalurgia muito avançada. Mas não havia nenhum sinal real de alta tecnologia como nós consideraríamos a tecnologia atual. Mas, novamente, um monte de coisas que nós achamos que eram pedras acabou sendo um artefato tecnológico. Assim. Mas não vimos nada que pudéssemos reconhecer como de alta tecnologia naquela época que estava no banco de dados (do SSP-Secret Space Program) de que eu tinha acesso.

DW: Onde eles iriam pegar essa tecnologia, essas lajes de pedra e sarcófagos de pedra? Como eles conseguiram?

CG: Esta tecnologia está espalhada sob e sobre toda a superfície da Terra. E havia muitos destes locais onde eles encontraram esses seres de estase em que a tecnologia de bolha temporal falhou, e os seres estavam mortos.

DW: Sério? Então você diz que estava espalhado por todo o lugar, dentro da Terra. Eu acho, se a nossa civilização poderia ser bem preservada, agora você provavelmente iria encontrar muitos e muitos smartphones. Então você acha que isso é algo que todo mundo usa o tempo todo?

CG: Bem, sim. E foi obviamente construído para durar muito tempo. Os artefatos foram feitos de pedra Diorito. E eu quero dizer que durou, você sabe, milhões de anos, é muito velho.

DW: Quantos locais com estes seres em sarcófagos e ainda estão em estase você está ciente de onde estão em todo o mundo?

CG: Existem – Bem, existem dezenas nos Estados Unidos e em toda a Europa, e também por toda a Ásia.

DW: Dezenas.

CG: Muitas dezenas. Havia alguns seres de estase asiáticos.

DW: Sério?

CG: ..e havia alguns antigos, como, parecendo oriental indiano.

DW: E essas pessoas se parecem mais com pessoas que veríamos agora na Terra?

CG: Certo.

DW: Está bem.

CG: Sim. De uma era obviamente muito antiga que aprendeu a usar esta tecnologia.

DW: Mas você não vai encontrar a tecnologia na superfície. Você vai ter que entrar nessas cidades subterrâneas?

CG: Certo.

gigantes-adormecidos-estase

“Esses grupos de seres gigantes, de barba e cabelos vermelhos também estavam na Europa, no Sul e na América do Norte. E ao que parece, ao mesmo tempo, antes da última Idade do Gelo aparentemente, eles tinham uma área muito grande que eles governavam”.

DW: Nosso pessoal descobriu como ligá-lo? Eles sabem como ligar a pedra?

CG: Sim. É operado em nível de consciência, em nível interativo. E eles finalmente fizeram – uma vez que eles perceberam que o material era tecnologia, eles aprenderam – começaram a aprender a ativá-lo e descobrir o que era.

DW: Você sabe se faz algo além de criar uma bolha temporal? Tem outros propósitos?

CG: Eu não sei. E a informação que eu tinha naquela época, não … Eles não especularam por que esses seres estavam se colocando em estase.

DW: Alguma vez existiu alguma raça de construtores antigos que pensassem que ainda estavam em estase depois de tanto tempo?

CG: Não.

DW: Hmm.

CG: Eles não têm idéia do que aconteceu com eles. Eu ouvi mitas especulações, que as pessoas disseram que eles foram para uma consciência mais elevada alguns que foram mortos, alguns que eles deixaram e que vão voltar algum dia. Há todo o tipo de especulações, nos programas, há todos os tipos de mitos sobre eles. Mas quando se trata de fatos duros e frios, ninguém sabe.

DW: Você mencionou antes que quando vemos uma dessas cidades subterrâneas que a antiga raça construtores criou que lá existem pirâmides.

CG: As imagens que eu vi – eu não vi isso em pessoa. As imagens que eu vi, tinham algumas que tinham pirâmides, pirâmides mais planas –

DW: Sério?

CG: Parecia quase como se fosse uma pirâmide de cristal.

DW: Você poderia ver através da pirâmide?

CG: Sim. E se algumas pessoas a vissem, provavelmente pensariam que era feito de cristal. Mas é feito de uma liga de alumínio de alta tecnologia que é transparente.

DW: Qual seria o tamanho dessas pirâmides?

CG: Elas eram um pouco menores do que as pirâmides do Egito. E eu não sei com que tipo de propósito elas teriam.

DW: Mas você disse, as pirâmides de pedra são feitas de blocos de pedra.

CG: Certo.

DW: Considerando o que eu penso sobre essas pirâmides, eles eram todos feitas em peça única?

CG: Sim. Elas foram todas feitas de um pedaço de folha, e não havia costuras.

DW: Tinha algum tipo de brilho de arco-íris de madrepérola nela, ou era realmente clara e brilhante?

CG: Não. Parecia cristal.

DW: Uau.

CG: E há outras estruturas que eu acho que eram retangulares e algumas delas tinham o topo truncado na parte superior.

DW: Você disse que a maioria das Luas – você já disse isso antes – a maioria das Luas em nosso Sistema Solar, onde eles poderiam construir alguma coisa, que bases foram construídas, certo?

CG: Certo. Há remanescentes. E muito disso tem sido, como eu disse, mais tarde vários grupos de extraterrestres tentaram – num passado distante, tentaram apagar os vestígios de quem eles eram. E é assim que não temos ideia de quem eles eram, porque as áreas onde havia algum tipo de escrita ou petróglifos eles foram apagados,  eliminados.

piramidedecristal2

Uma imensa pirâmide de cristal, parcialmente translúcida, que se ergue desde o fundo do mar das Caraíbas – a sua origem, idade e propósito são completamente desconhecidos. Estas estranhas estruturas subaquáticas em forma de pirâmides a uma profundidade de dois mil pés (610 metros) foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com o oceanógrafo Dr. Verlag Meyer.

DW: Mas a tecnologia dessas placas de criação de bolha temporal, que é consistente não apenas sob a terra, mas nestes outros sites você encontraria nessas Luas também?

CG: Eu não ouvi nada sobre esse tipo de tecnologia encontrada em qualquer outro lugar que não seja associado com os seres de estase aqui na Terra.

DW: Esses locais antigos da ABR (Antiga Raça Construtora), nas luas, no nosso Sistema Solar, têm essas pirâmides de alumínio transparentes similares e esse tipo de material nelas?

CG: Em outros locais – Sim, estruturas feitas dos mesmos materiais.

DW: Mas, elas são pirâmides também?

CG: Existem. Mas são principalmente – há muitos deles que são torres (Obeliscos) que são – há um monte de estruturas que são como torres, que são coisas como que estão retorcidas e mais, como se houve algum tipo de onda de choque de algo que – algo que aconteceu.

DW: Em uma variedade desses locais.

CG: Sim. Eles não estão realmente intactos como se estivessem preservados abaixo do solo.

DW: Como tendo sofrido uma espécie de ataque militar massivo.

CG: Ou cataclismo natural, algo assim.

DW: Está bem. Não haveria uma tentação para as pessoas quererem chegar a esses seres e tirá-los da estase?

CG: Bem, os grupos que estavam no comando os viram como uma espécie de deuses espirituais ou algo assim. Então eles os deixaram sozinhos. Mas, quando se trata disso, esse é todo o conhecimento que tenho sobre o assunto, é que eles estavam em estase e ninguém sabe o por quê, e que alguns deles morreram, e eles estavam usando a tecnologia dos ABR-antiga raça de construtores.

DW: Eu acho que você tinha me dito algo sobre a bolha temporal e o que acontece se você tentar entrar nessa bolha temporal.

rocha-gigante_phobos_lua-marte

Quando a sonda Mars Reconnaissance Orbiter (MRO)  foi mapear a pequena lua de Marte, Phobos, e enviou suas imagens incríveis da pequena lua, em forma de batata, os ufólogos aqui na Terra tiveram um dia cheio falando sobre a misteriosa estrutura que estava claramente visível na superfície de Phobos. Lá numa vista lisa, existe um objeto retangular grande sem dúvida que assemelha-se a um monólito artificial e que está sozinho. Nada na vizinhança tem uma forma ou tamanho semelhante, então a questão é, o que é? Qual é o seu propósito? E quem o colocou lá?

CG: Sim, havia alguma tecnologia que tinha bolhas temporais em torno do local. Havia pessoas que haviam tentado entrar e congelaram no tempo. E havia pessoas de outras linhas temporais … que eu li sobre o assunto no SMART Glass Pads” que também estavam presas nesses buracos temporais. Então isso não é algo para você querer ir entrando.

DW: Qual seria o incentivo, você pensa, para que estes seres desejassem acordar agora? O que é que eles estão esperando que vai acontecer que seria tão interessante em nosso tempo atual?

CG: Bem. Esta enorme mudança vibratória no nosso Sistema Solar que esta acontecendo. Esta mudança – supostamente estamos mudando de – graduando-nos de densidade para outra. Estamos em transição. Então, se isso é verdade e esses seres estão despertando, e eles se puseram a acordar durante este período de tempo, eu só poderia especular que eles queriam fazer parte disso.

DW: Como você explica uma máquina, uma tecnologia que não tem partes móveis? Ela não – você disse que apenas se parece como rocha de diorito e que é o mesmo que granito negro.

CG: Nós não conseguimos explicar isso por algum tempo. Era, basicamente, parecia magia, mas tem partes que estavam trabalhando em um nível multidimensional. Você sabe, em nossa dimensão, parece apenas um pedaço de pedra. Mas tem partes que estão atraindo energia ou talvez até movendo-se ou trabalhando em outras dimensões de que não estamos ainda plenamente conscientes.

DW: Você disse que nenhuma dessas tecnologias foram encontradas em qualquer outro lugar, exceto dentro da Terra.

CG: Eu estava falando sobre a gravidade da estase. Houve outras tecnologias – há tecnologias encontradas em todo o Sistema Solar.

DW: Existem tecnologias que poderiam criar essas bolhas temporais que foram encontradas em outros lugares?

CG: A única coisa que eu li … mencionado sobre isso foi encontrado em cavernas e no subsolo apenas na Terra.

DW: Quantos tipos diferentes de seres foram encontrados em estase? Isso incluiria extraterrestres que apenas apareceram aqui e não apenas pessoas da Terra e os gigantes?

CG: Acabei de ouvir sobre os que eu mencionei. Acabei de ler sobre os que eu mencionei.

DW: Se esta tecnologia é tão peculiar, é algo que muitos outros seres desenvolveram? Ou é algo incomum, mesmo para a civilizaçãoINTELIGENTE média que tem lidado com o nosso Programa Espacial Secreto?

CG: Não sei o que outras civilizações desenvolveram. Eu sei que eles estão muito interessados nesta tecnologia. E por um tempo, eles estavam fazendo um monte de comércio conosco … antes que soubéssemos o que era, para comprá-la (os artefatos de pedra) de nós.

face-em-marte

A “FACE” em Marte, em Cydonia e o ”trabalho” da NASA de “borrar” a imagem ao longo dos anos, desde a sua descoberta em 1976 pela sonda Viking.

DW: Sério?

CG: Temos feito muitas expedições para conseguir isso. E finalmente nós nos perguntamos como, por que eles querem estas pedras. Por que eles querem tanto essas relíquias? E então, depois que nos tornamos sofisticados o suficiente em nossa maneira de pensar, e percebemos que era uma tecnologia, paramos de negociá-los.

DW: Então você diz que há uma enorme quantidade dessas cidades que são inexploradas. Portanto, ainda haverá muito mais destes sarcófagos deixados para trás quando vamos lá.

CG: Verdade.

DW: O que você acha que podemos fazer com uma tecnologia que muda o tempo? Qual é o final – se a humanidade entrar no controle dela? O que você acha que nós podemos acabar fazendo com uma tecnologia como essa que poderia ser benéfica?

CG: Eu não gostaria de especular. Eu realmente não sei.

DW: Existem outras maneiras de manipular o tempo?

CG: Sim. Nós temos certos tipos de espaçonaves que usam impulsos temporais que eles colocaram buffers para se certificar de que as pessoas não viajam de um lado para outro no tempo.

DW: O que é uma pulso temporal?

CG: É uma maneira de viajar grandes distâncias no espaço / tempo, sem ter que lidar com a viagem através do portal natural, um sistema que muitas outras civilizações usam, a web galáctica.

DW: Então você me enviou um par de links para alguns vídeos que você alega que podem realmente ser seres de estase?

CG: Correto. Sim. Essas eram imagens – havia dois vídeos diferentes. Um era de uma estase que estava em uma câmara que tinha aparentemente falhado e o ser em estase pereceu. E o outro era de uma estase ainda estando vivo e que estava no processo de ser revivido, me disseram.

DW: O que vamos ver aqui, com esta primeira stasis sendo?

CG: O primeiro, vamos ver é o da câmara de estase que falhou, e aquele onde o ser em estase estava morrendo.

DW: Então, vamos verificar isso agora. Então, o que há com o peixe de ouro no peito que tem a escrita cuneiforme suméria nele? Existe alguma conexão com a Suméria de alguma forma?

CG: Sim, parece que estamos voltando ao passado distante, uma progressão constante de uma língua de raiz ou de uma língua de raiz que era uma espécie de linguagem suméria proto-antiga e que foi encontrada  em poucos lugares na arqueologia moderna.

DW: É normal que esses seres de estase sejam enterrados com placas de ouro como esta, artefatos de ouro?

CG: Não, nem todos.

DW: Tudo bem. Agora, vamos verificar o segundo vídeo.

Neste, é diferente porque não há moedas sobre seus olhos. Ele tem uma barba muito longa. Então, o que as pessoas estão prestes a ver neste vídeo? Você acha que esse cara realmente está em estase, ou você acha que este é outro que fracassou?

CG: Isso parece, se é realmente genuíno que eles estão no processo de sair da estase, como se eles estivessem sendo revividos.

DW: Então uma das coisas que me surpreendeu foi a cabeça egípcia, claramente egípcia, naquele prato dourado que está lá dentro. E então, esta estátua muito estranha pequena, deste indivíduo que tem duas serpentes que vêm acima dos lados, quase como algo saido do Hinduismo. Então, é como se estivéssemos vendo diferentes religiões sendo misturadas aqui. Quando você olha para o jornal com a escrita árabe sobre ele, há alguma escrita cuneiforme suméria sobre o texto de ouro nisso. Então, temos hindu, egípcio e sumério todos representados neste indivíduo.

CG: Não é incomum. E alguns dos – tem havido algumas estruturas de tipo caverna que já foram habitadas por esses altos seres de cabeça vermelha, barba vermelha, que são muito altos e que habitou especialmente a América do Norte há muito tempo. E tem havido artefatos cruzados de civilizações que foram encontrados.

DW: Uau. Isso é muito significativo.

CG: UmHmm (sim)

DW: Bem, esses vídeos foram bastante fascinantes e eu estou feliz que você os encontrou e os enviou para mim. Eles tinham todos os caracteres russos sobre eles, mas eles obviamente não são da Rússia. É do Oriente Médio, provavelmente. Turquia e em algum lugar, talvez no Egito.

CG: Certo. Como eu disse, estes foram encontrados em todo o mundo.

DW: Bem, este tem sido um assunto muito fascinante. Eu não acho que eu gostaria de me colocar em estase, mas eu entendo por que, se esta grande mudança enérgica está vindo cruzar o nosso caminho é tão surpreendente para essas pessoas, que eles iriam querer fazer algo parecido e estar pronto para o grande exposição ao evento. Assim eese foi o tempo que tínhamos para este episódio de Divulgação Cosmica. Eu sou seu anfitrião, David Wilcock . E estamos aqui porque você precisa saber a verdade. Obrigado por nos assistir.

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: