HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Antigos problemas encontram a sua limpeza na Terra…

Antigos problemas encontram a sua limpeza na Terra…

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

GABRIEL: Problemas antigos da Terra encontram, FINALMENTE, a sua limpeza cósmica

Eu sou o Arcanjo Gabriel, juntamente com muitos outros que você pode considerar como pertencentes às Hostes de Deus.

Michael Arcanjo já informou em recentes mensagens para vocês sobre a nossa presença ESTAR muito próxima dentro do seu ambiente planetário neste momento. Nós viemos dentro da Luz do Criador de Tudo O Que É.

Então não é que os loucos tomaram conta do hospício (a civilização),  o fato é que o lugar maldito foi projetado e construído por eles  Anonymus.

Problemas antigos da Terra encontram finalmente, a sua limpeza cósmica

Fonte: http://www.wisdomoftherays.com/index.html

Mensagem do Arcanjo Gabriel:

A nossa Radiante Luz não é outra senão o Poder que flui através da Fonte UNA, para àqueles que assim necessitam e a buscam, e para benefício de toda a criação. Obrigado por ouvir o nosso apelo e de escrever esta mensagem. (Assim como agradecemos a voce que a esta lendo AGORA) …

Nós pedimos que você adicionasse esta tarefa de última hora porque existem muitos em seu mundo que estão clamando por ajuda neste tempo de turbulências e transição, mas e ainda assim alguns destes mesmos que pedem por conforto, que afirmam familiaridade com as nossas mensagens, logo facilmente esqueceram os conselhos e avisos que temos compartilhado em orientações e lições anteriores dadas no passado que se seguidas teriam feito as coisas serem muito mais fáceis agora nesses tempos, para eles próprios.

Condições de depressão induzida bioelétrica e artificialmente, a ansiedade e desligamentos relacionados com a sustentação espiritual estão sendo transmitidos em tal intensidade neste momento em seu planeta, que muitos estão se debatendo envolvidos com todo tipo de negatividade. Essa negatividade é intensificada por uma sensação de desorientação em relação ao que é a “realidade”, uma condição que resulta da frequência planetária subindo mais rápido do que alguns de vocês podem se ajustar e acompanhar.

No seu cenário mundial agora você está testemunhando facções opostas da sua elite planetária, já conhecidos como os controladores do seu mundo (que operam todos para as forças das trevas, os Sionistas, NWO-Nova Ordem Mundial, Illuminatis, Grupo Bilderberg, Reptilianos, Draconianos, etc), entrando em batalha para ver quem “será o rei da montanha”. Como dissemos a muitos anos passados isso seria necessário que acontecesse.

SOBRE REPTILIANOS E DRACONIANOS saiba mais em:

  1. http://thoth3126.com.br/category/reptilianos/

Você vê os desejos de uma facção (que preferem e têm planos diferentes para o desengano TOTAL da sua civilização) se manifestando através de tais ações anti-guerra como estão sendo tomadas eventualmente pela França, Alemanha, RÚSSIA e China.

E depois você vê a outra facção trabalhando através dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, ISRAEL, e quem quer que eles conseguirem subornar ou chantagear para favorecer a sua votação de assuntos que lhes interessam em seu fórum mundial de debates que é as Nações Unidas-ONU.  

A determinação tola de uma facção é correspondida, contrabalançada passo a passo, tecnicamente pelo poder avassalador da outra facção. Mas todos eles trabalham apenas para um só e mesmo senhor, e no conjunto TODOS TRABALHAM PARA AS TREVAS e estão preparando o terreno para o surgimento de UM  “NOVO” GRANDE LÍDER.

Mas não se deixe enganar pelas aparências externas, queridos. As facções opostas da sua “elite global” estão conduzindo seus negócios através de muitos “bonecos” (políticos medíocres e corruptos) e são todos controlados, em um nível ainda maior por uma manipulação  INTERDIMENSIONAL, PELAS MESMAS ENERGIAS DAS TREVAS. Eles exigem que o seu planeta seja mantido em baixa freqüência vibratória para o seu próprio conforto e sobrevivência e para continuar no controle total de seu mundo, sob seu domínio.

Saiba mais sobre esse controle ALIENÍGENA em:

  1. http://thoth3126.com.br/grupo-bilderberg-misterios-e-controle-alienigena/

Como isso é feito? Como explicamos em muitas lições do passado, isto é feito, como sempre tem sido feito, através da disseminação de condições que geram ou provocam emoções negativas (de baixa freqüência) como medo, desespero, raiva, ódio, fúria, etc, para atingir um máximo número de pessoas, o máximo que for possível.

Vocês, milhões de vocês, reagindo ao seu conturbado ambiente e eventos sinistros, então irradiam essa energia negativa para fora, como um monte de torres de rádio, e assim é criada uma “atmosfera” de baixa freqüência  no espaço de energia que seja confortável e nutriente para eles, e esse processo parcialmente anula as desagradáveis (para eles) ondas de energias de alta freqüência que estão incidindo (o Cinturão de Fótons, a Banda Fotônica vinda do Sol Central da Galáxia) sobre o planeta – e todo o seu sistema solar, na verdade – com intensidade cada vez maior, essa freqüência aumenta mais e mais, a cada dia que passa.

Saiba mais em:

Então, o que vocês estão testemunhando no cenário mundial agora (por meio de tais pontos focais como o Iraque, a Coréia, Egito, Síria, IRÃ, Israel, Paquistão, Afeganistão, recentemente a Ucrânia) é nada mais, nada menos do que um reflexo no domínio físico de uma grande batalha para a sobrevivência de energias escuras das trevas que os têm confortavelmente prendido e por muito tempo reinou sobre os assuntos da humanidade no planeta Terra inteiro. Imagine-os como insetos que estão colados em seu carro, no pára-brisa, ainda tentando se agarrar ao exterior do seu automóvel (planeta) enquanto você dirige através de uma espécie de CAR WASH cósmico, uma estação de lavagem do carro (seu planeta) cósmica neste momento.

foton-cinturão-photon-belt

Em última instância essas energias escuras, das trevas estão mais e mais perdendo a sua ancoragem  e, por meio de desconforto absoluto pela intensificação da energia de alta frequência em TODOS OS ambientes, terão, como última escolha optar que ir para outro lugar finalmente. Mas não sem antes uma luta final. E, se conseguirem, não sem destruir tanto quanto for possível, em atitude de desespero, daquilo que não se pode mais ter para que ninguém mais possa desfrutá-lo também.

Isto é quando nós das HOSTES de Deus entramos em cena e, necessariamente, nos tornaremos participantes muito efetivos nos assuntos de seu mundo.Tanto como Michael e “Jesus”, (Sananda) tem explicado em mensagens recentes,   estamos completamente prontos para ENTRAR EM AÇÃO e dirimir quaisquer ações de agressão que cruzar a linha na zona de perigo de comprometer a saúde, a vida e a progressão evolutiva que esta à frente da Mãe Terra e das almas experienciando com ela a evolução em alinhamento com a Vontade do Criador.

Sim, isso é uma bela tarefa. Mas nós somos um adversário formidável para aqueles reconhecidos em posições de poder que parecem que optaram por serem agentes das Trevas. E, como já foi explicado, as energias das trevas associadas com seu planeta estão se sentindo muito desesperadas neste momento.

Eu, Gabriel, sou historicamente conhecido por ter um pouco de talento dramático quando se trata de fazer anúncios importantes. Então me deixe fazer este anúncio perfeitamente claro (e você pode adicionar seu próprio toque de trombeta, se assim o desejar): Nós das HOSTES DIVINA novamente instamos com aqueles em posição política com grandes capacidades, com poder para tomada de decisão a pensarem duas, três vezes e então agir de boa-consciência ou estarem preparados para aprender essa lição da maneira mais difícil. A Regra de Ouro não é difícil de seguir para aqueles que estão alinhados com a Vontade do Criador. Este é o tempo de testes e classificação sem exceções e sem “espaço de manobra”, como você os colocou.

Nós sugerimos que vocês que lêem estas palavras com apreciação e compreensão, para permanecerem diligentes sobre como manter um pé nesse mundo físico da experiência tridimensional e outro pé no nosso mundo (a freqüência mais elevada) do espírito. O equilíbrio entre estes dois domínios é fundamental para um bom passeio através da Transição Planetária (que também tem sido chamada de o Grande Despertar e a Grande LIMPEZA) agora em progresso evidente e se acelerando em seu planeta Terra.

Mantenha sua energia em equilíbrio. Não se deixe envolver pelo clima de medo que toma conta do planeta, MAS desenvolva o seu DISCERNIMENTO.

Monitore com certa distância o que seus noticiários/relatórios de notícias têm a dizer (não é necessário deixar de assisti-los, a alienação também não é positiva), para que você possa discernir muito mais do que eles gostariam de revelar ou que vocês venham saber, por suas ações e palavras (especialmente pela sua (deles) negação e/ou manipulação da verdade). 

Mas praticando e fazendo esse acompanhamento das “notícias” do seu mundo com um distanciamento saudável é que você cria um amortecedor e evita de ser puxado para as reações emocionais negativas de medo, raiva, etc, para evitar que os esforços que as trevas fazem para manipulá-los em sua emoções não os afetem mais.

Se você se encontra deslizando pela ladeira escorregadia do lado escuro da negatividade, lembre-se de chamar a Luz, tantas vezes quanto for necessário, e peça à nós, das HOSTES de DEUS para obter assistência. Estamos sempre prontos para ajudá-los. Mas vocês devem solicitar! Da mesma forma que fazer do humor um ingrediente freqüente de sua dieta diária emocional. Junto com o amor, a gratidão, bondade, o humor é um poderoso antídoto para qualquer tipo de baixa freqüência de ataque, seja de dentro ou de fora.

Saiba mais sobre as Hostes de Deus em:

  1. http://thoth3126.com.br/quem-sao-as-hostes-de-deus/ 
  2. http://thoth3126.com.br/sananda-o-comandante-da-transicao-da-terra/

Gostaríamos de fechar esta mensagem, pedindo que você também continue a enviar Amor, Luz e apreço a Mãe Terra, que resiste a uma grande negatividade neste momento de turbulência, para que vocês possam ter um ambiente de sala de aula em que mesmo o crescimento de uma única alma possa ter lugar. O destino da Mãe Terra reside no mesmo ambiente de alta freqüência de vocês que são atraídos a ouvir/ler estas nossas mensagens, instintivamente, intuitivamente vocês sabem que é também a sua nova casa.

Esse reino de dimensão superior já é a moradia para muitos de vocês durante o que vocês chamam de períodos de sono (e meditação profunda), e o “rompimento através dos véus” para despertar a consciência de que a experiência deve continuar a se intensificar na medida que o “véu de separação” continua a ficar mais tênue.

Foi nessa época no ano passado queSOLTEC, cuja tradução de funções em seus termos seria como o comandante de Geofísica da nossa missão de ajuda nesse Projeto de Transição da Terra compartilhou uma mensagem mais crítica com você que nós estamos pedindo para ser repetida aqui. Assaltos propositais e secretos em cima da sua estabilidade bioelétrica (aura, campo energético pessoal) fazem mais difícil de você lembrar o que você leu ontem, muito menos um ano atrás, e que eram mensagens que não tinham tanta urgência como agora, com o que vocês estão enfrentando nos dias atuais.

Lembrem do aviso do Mestre:  ORAI E VIGIAI. Abençoamos todos vocês que estão perseverando através dessas lições intensas de crescimento espiritual, pois assim como qualquer um cresce, assim faz  toda a criação. Esta É uma viagem grande e gloriosa, de fato!

Eu sou Gabriel, o Arcanjo, o Indicador do Caminho e aliado formidável para vocês que ouvem o chamado e fazem esforço para assumir a sua parte neste grande jogo em desdobramento. Deixo-vos na Luz e Amor que flui através de mim da Fonte de Tudo Que É.  Salu. (Postado Dezembro 2013)

Saiba mais em: http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/

c383e-energia-24

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: