HÉLIO'S BLOG

Início » Sem categoria » INDIA: Governo em contato com Extraterrestres

INDIA: Governo em contato com Extraterrestres

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

… De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi. Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite. Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos. …

Membros do Governo da ÍNDIA esta em contato com Extraterrestres.

http://www.indiadaily.com/editorial/12-19c-04.asp 

Extraterrestres avançados (aparentemente de civilizações benévolas das mais avançadas de toda a Galáxia, e membros da FEDERAÇÃO GALÁCTICA, especialmente das PLÊIADES) estão em contato com elementos de elevado ranking do Governo e com militares na ÍNDIA e esta notícia veio pela primeira vez à luz  há cerca de 4 anos, publicada no India Daily, que tem muitos desses artigos semelhantes sobre UFOs publicados, assim como sobre Tecnologia Extraterrestre, contatos, motores de (reatores) propulsão  Anti-Gravidade, de energia livre, que estariam sendo projetados em segredo na Índia e que as notícias e o conhecimento a respeito dessas novas tecnologias devem ser divulgadas somente em meados do ano de 2012! 

Poderia muito bem ser mais cedo … De acordo com Subhra Jain, uma repórter freelancer em Nova Delhi, ela colidiu com um alto funcionário do governo indiano da área Militar em uma boate em Nova Delhi. Ao descrever o que ela veio a ouvir e conhecer através desse funcionário, um militar graduado de alto escalão das forças armadas da ÍNDIA, vai fazer o resto do mundo sentar-se durante toda uma noite. Segundo ela ouviu dele, os extraterrestres têm visitado a Índia e o resto do mundo durante milhares de anos. Nos últimos tempos, em anos recentes, a maioria dos países conhecidos como super potencias teriam sido formalmente contatados por esses seres extraterrestres benévolos e a ÍNDIA foi um desses países contatados.

Suposta foto de um UFO tomada nas encostas da Cordilheira do Himalaya, na região de Ladakh, ÍNDIA, em 22 de junho de 2006 por Christian Macé. 

“Eles sempre fazem contatos através das estações terrestres de radar das forças armadas”, diz ela. A fronteira entre a CHINA e a ÍNDIA no Himalaya e na fronteira em Ladakh (China-Índia) é o lugar onde eles fizeram o seu mais recente contato. Eles querem que a ÍNDIA conheça as leis e os regulamentos do universo multidimensional. A ÍNDIA esta planejando fazer uma missão espacial indiana não tripulada na Lua (Chandrayaan-1) e mais tarde uma outra expedição a Marte, também não tripulada. O chefe da ISRO-Organização de Pesquisas Espaciais da Índia está analisando os prós e contras dessas missões.

Quase na mesma semana, um Commodoro de vôo que se aposentou da Força Aérea indiana, em Bangalore, na Índia, foi convidado para proferir uma pequena palestra sobre qualquer assunto no ambiente escolar para os colegas de classe na escola de seu filho mais jovem. Adivinha o que ele escolheu como tema – sim, você acertou – O TEMA ESCOLHIDO FOI O DA EXISTÊNCIA DE UMA BASE SUBTERRÂNEA CLANDESTINA DE UFOS/OVNIs em Ladakh/Aksai Chin, na fronteira entre a ÍNDIA e a CHINA

Ele primeiramente começou sua palestra dizendo que a nova tecnologia está evoluindo e novas conquistas estão sendo feitas na indústria aeroespacial. Os alunos procuraram interrogá-lo sobre os diferentes aspectos destas novas tecnologias e de onde esta tecnologia estaria sendo obtida. Em seguida, os estudantes começaram a desafiá-lo como se ele estivesse realmente brincando sobre o assunto.

Saiba mais sobre em:

{n.t. O LADAKH  se constitui de uma região situada no sudeste da Ásia Central, dividida entre a ÍNDIA, o PAQUISTÃO e a República Popular da CHINA (Aksai Chin, também com grande incidência do fenômeno UFO). O Ladakh indiano (parte oriental) é o maior distrito do estado de Jammu e Caxemira, situado na sua parte oriental, ocupando uma superfície de 59.343 km², a metade da superfície deste estado. Entretanto, é um dos distritos menos populosos do país, com uma população de apenas 132.299 habitantes (1981). Conhecida como o “Pequeno Tibete”, é famoso pelas suas paisagens montanhosas e pela sua cultura budista tibetana. Sua capital é a cidade de LEH.  O Paquistão controla o segmento ocidental desde a primeira guerra Indo-Paquistanesa. Os chineses ocuparam a extremidade da parte oriental desde a guerra Sino-Indiana de 1962. É a região habitada mais alta do mundo. Seus limites são a cordilheira do Himalaya no nordeste e no sudeste e a Cordilheira do Karakoram no norte. A região é extremamente árida. Várias espécies selvagens de ovelhas e cabras vivem nas montanhas.  Os povos do Ladakh descendem dos mongóis. As zonas norte e leste têm maioria budista, enquanto os muçulmanos predominam no sul e no oeste. A língua é o ladakh, um dialeto tibetano. O cultivo básico é o grim, uma variedade da cevada. O iaque e a cabra-de-Chang-Thang são os principais gados nativos. A região é rica em recursos minerais, embora grande parte ainda não tenha sido explorada.}

Foto de um UFO na fronteira entre Ladak e Aksai Chin na China.

Nesse momento ele começou a fornecer descrições vívidas da base de pouso de UFOs existente (da qual ele como militar da Força Aérea da ÍNDIA tinha conhecimento) em Ladakh, que é um local único, como nenhum outro no planeta. É uma área existente no intervalo das duas cadeias de montanhas mais poderosas do mundo, o Grande Himalaya e a cadeia de montanhas Karakoram, e que se situa na encruzilhada entre as duas, a cadeia de Ladakh e a cadeia de Zanskar.

Ladakh está em altitudes entre cerca de 9.000 pés (2.750m) em Kargil, alcançando até 25,170 pés (7.672 m) em Saser Kangri já na Cordilheira Karakoram. Assim, as temperaturas do verão raramente excedem cerca de 27 graus Celsius à sombra, enquanto que no inverno podem cair para menos 20 graus Celsius mesmo em Leh.

Surpreendentemente, porém, o ar rarefeito faz com que o calor do sol ainda seja mais intenso do que em altitudes mais baixas, e é dito e conhecido que só em Ladakh um homem sentado ao sol com os pés na sombra pode sofrer de insolação e queimaduras. ao mesmo tempo! Em Leh, Ladakh, de acordo com Tsering Spalzang, um alto funcionário do governo hindu, todas as atividades paranormais estão acontecendo com o conhecimento do Exército indiano. 

A Região de Ladakh assinalada no mapa no círculo AZUL também fica no encontro de duas grandes placas Tectônicas, a da Eurásia e da Índia. 

Na região de Ladakh há zonas em que o Exército indiano e a Força Aérea da ÍNDIA  bloqueiam o acesso por razões de segurança. O vale de Ladakh é fortemente protegido pelo Governo indiano. É uma área sensível à segurança e não é permitido visitas em áreas tão sensíveis – nem do lado indiano, nem do lado chinês. O terreno é tão difícil que é impossível de se encontrar as estruturas subterrâneas escondidas sob as enormes montanhas.  Você está olhando para o núcleo da poderosa Cordilheira do Himalaya.

O Ministro do Petróleo da Índia recentemente quando perguntado sobre o preço do petróleo e sua recente alta, disse que a ÍNDIA está desenvolvendo fontes alternativas de energia com tecnologias muito avançadas. Quando perguntado sobre que tipo de tecnologias alternativas estariam sendo desenvolvidas, a porta-voz apressada trouxe a conferência de imprensa para um fim rápido ao dizer que essas informações são realmente informações classificadas, secretas.

UFO filmado de um avião sobrevoando os Himalayas em 25 de março de 2012.

Desde que a ÍNDIA entrou para o Clube de países atômicos, os extraterrestres começaram a ser freqüentes nos céus indianos e a prova está na multiplicidade de avistamentos de UFOs que acontecem todos os dias em muitas partes nos céus da Índia.

O Governo indiano decidiu gastar uma quantidade enorme de dinheiro para desenvolver a infra-estrutura rodoviária do disputado território da Caxemira e Ladakh. Se necessário eles planejam até mesmo usar as reservas cambiais da índia para isso  que tem crescido enormemente devido ao investimento estrangeiro vindo para à ÍNDIA direto da América, Europa e Japão.  De acordo com rumores em Nova Deli, os extraterrestres tripulantes dos UFOs fizeram contato formal com o Governo indiano. O Governo inicialmente ficou perplexo sem saber como reagir.

Vídeo do avistamento de um UFO sobre o Himalaya em 25 de março de 2012

Mais tarde as coisas ficaram mais calmas e parece que todos agora compreenderam  que esses extraterrestres são amigáveis e benévolos. As regiões de Kargil e Ladakh são hotspots-locais muito quentes no estado da Caxemira, na Índia, que provavelmente poderia assistir a uma guerra nuclear, mas esperamos que isso nunca aconteça, pois nessa região três países se enfrentam em disputas territoriais, todos com capacidades de armas nucleares – a ÍNDIA, CHINA e o Paquistão.

Em 1999, o Paquistão e a Índia quase estiveram frente a frente no uso de armas nucleares para iniciar uma guerra em Kargil. O Exército indiano lutou com vigor total contra um inimigo paquistanês ocupando terrenos mais elevados. O Paquistão havia planejado ir até as últimas consequências em Kargil. e  para a Índia, naquele momento, não haverias outra escolha senão atacar o Paquistão usando o seu arsenal nuclear.

Diante da pressão do ocidente e da insistência do presidente dos EUA de então, Bill Clinton, o Paquistão no último momento desistiu e a guerra nuclear foi evitada.  A partir desse momento, que foi de enorme risco para a região, de acordo com os moradores locais e do pessoal do exército indiano, é que a área de Ladakh começou a ter aparições maciças de UFOS e a presença extraterrestre se fez presente.

A fenomenal Cordilheira do Karakoram e o Glaciar (Geleira) Baltoro, na fronteira entre China, Índia e Paquistão, onde fica a segunda montanha mais alta do planeta, o monte K2 com 8.611 metros de altitude.

Enquanto a maioria dos casos não são notificados há alguns vídeos raros dessas naves de luz (Merkabahs) altamente avançadas que fazem a sua materialização, e depois se desmaterializam, se dividindo em duas ou mais e, em seguida, entrando como em fusão uma com a outra… Os mesmos fenômenos tem sido relatados em milhares de avistamentos de OVNIs em todo o mundo por espectadores totalmente surpresos. Estas espaçonaves espaciais avançadas podem saltar entre dimensões, tornarem-se invisíveis, mudar de forma, tamanho e luminosidade à sua vontade …

As espaçonaves são conscientemente controladas pelos seres a bordo que são mestres na operação de Tecnologia Espiritual e viajam através do universo em um piscar de olhos, entrando e saindo de mundos corriqueiramente. Há tanta coisa por aí que existe, mas é simplesmente invisível ao olho humano, pois vemos apenas dentro do espectro visível da terceira dimensão e há muitas outras dimensões invisíveis que estão começando agora a virem à tona. E na ÍNDIA parece estar acontecendo já há algum tempo. Publicado em Janeiro 2014.

Fonte: India Daily http://www.indiadaily.com/editorial/12-19c-04.asp 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: