HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Pirâmides na Antártica surgem com o degelo do polo sul

Pirâmides na Antártica surgem com o degelo do polo sul

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem?

Até agora, a equipe dos EUA e Europa não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente.  

Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se  elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião. Três das imagens são mostradas mais abaixo. 

Pirâmides Antigas encontrados na Antártida, se verdadeiras foram construídas por quem?

Fontes:  http://www.euronews.com/http://portuguese.ruvr.ru/ – http://scienceray.com – http://thedailyjournalist.com

Na Fonte: Publicado por mitchey179, categoria: Biologia

Uma equipe de exploradores dos EUA e da Europa está afirmando que eles encontraram evidências de pelo menos três pirâmides antigas foram encontradas na gelada Antártida! Será possível que a Antártida em algum momento do passado remoto da Terra já foi quente o suficiente, ou em passado recente para realmente ter tido uma antiga civilização que ali viveu? 

E ainda mais desconcertante é a questão de se uma cultura avançada lá se desenvolveu, e ainda existiriam estruturas ainda restantes que estão enterradas debaixo do gelo, e que só agora com o aquecimento global e o próprio aumento do degelo das calotas polares revelou essas construções piramidais? 

Uma possível Pirâmide, próximo à costa na Antártica ?

Surpreendentemente essa equipe de pesquisadores está  fazendo a alegação de que eles definitivamente encontraram evidências da existência de várias pirâmides antigas no continente outrora coberto de gelo da Antártida.  

piramides-antartica-02

No caso dos investigadores provarem que as pirâmides são estruturas feitas pelo homem, a descoberta pode trazer a maior revisão da história humana de todos os tempos.

Até agora, a equipe não divulgou muitas informações sobre sua descoberta, embora algumas fotos vazaram na internet recentemente . Eu vou deixar você ser o juiz sobre se essas imagens realmente exibem pirâmides artificiais autenticas ou se apenas elas apenas mostram os topos de montanhas rochosas, mas as imagens são intrigantes e definitivamente garantem que merecem mais pesquisas na minha opinião. 

PIRÂMIDES NA ANTÁRTICA?

Além dessas imagens, a equipe de pesquisadores está muito silenciosa com a sua descoberta até que mais pesquisas venham a ser realizadas sobre esses pirâmides. Eu fui capaz de obter alguns pequenos pedaços de informações de um amigo de um dos membros da equipe. 

A equipe é composta de oito exploradores dos EUA e de vários países europeus. Duas das estruturas piramidais foram encontrados há cerca de 10 milhas para o interior do continente (mais próximas ao Polo Sul) enquanto a terceira foi encontrada muito próximo à costa. 

A equipe de exploradores está atualmente planejando uma nova expedição para alcançar fisicamente pelo menos uma das pirâmides para determinar se ela é natural ou artificial. Nenhum prazo foi dado a respeito de quando esta expedição terá lugar. 

De qualquer modo, sendo real ou não, isso coloca muita curiosidade sobre o continente gelado, muito se poderia imaginar neste momento e confirma que a Antártica é um dos lugares mais misteriosos do nosso planeta e que gera imensa curiosidade, assim como as pirâmides, cuja construção ainda é um dos mais antigos e poderosos enigmas da nossa história.

Então, qual é a sua opinião sobre essas pirâmides? Será que estamos à beira de, talvez, uma das maiores descobertas arqueológicas de todos os tempos ou será que estas estruturas triangulares/piramidais, não são outra coisa a não ser formações naturais? Pesquise mais e fique atento a este assunto na web. Postado em outubro de 2012.

piramides-antartica-03

“Poderia ser possível que a Antártida uma vez fosse quente o suficiente em passado recente para realmente ter tido uma civilização antiga que viveu lá? E ainda mais desconcertante é a questão de se uma cultura avançada lá teria se desenvolvido, ainda existiriam mais estruturas restantes que estariam enterradas debaixo do gelo?

Fontes:  http://www.euronews.comhttp://portuguese.ruvr.ru – http://scienceray.comhttp://thedailyjournalist.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: