HÉLIO'S BLOG

Início » COMUNICAÇÃO » NASA deve explicações sobre UFO que apareceu em transmissão ao vivo

NASA deve explicações sobre UFO que apareceu em transmissão ao vivo

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

tres-UFOs-terra-OrbitaCâmara da estação espacial da NASA filma e transmite ao vivo aparição de um UFO

Um entusiasta do espaço, o britânico Jadon Beeson estava assistindo imagens em tempo real transmitidas da ISS – Estação Espacial Internacional em seu iPhone na terça-feira, quando um objeto muito estranho apareceu em segundo plano.A NASA “cortou a transmissão ao vivo por uma hora” depois que o objeto voador não identificado (UFO) apareceu.

NASA deve explicar UFO estilo “Milleniun Falcon” da saga Star Wars que apareceu em transmissão ao vivo

Dia 08 de abril de 2016 – Fonte: http://www.9news.com.au

Um entusiasta do espaço exigiu que a NASA explique a aparição de um “UFO”, que surgiu inexplicavelmente do nada na forma de uma nave espacial do estilo “Milleniun Falcon” da saga Star Wars, que apareceu flutuando quase ao lado da ISS que estava orbitando sobre a Terra durante uma transmissão ao vivo.

NASA foi questionada para explicar UFO que apareceu na transmissão ao vivo:

Jadon Beeson estava assistindo um fluxo da Estação Espacial Internacional em seu iPhone na terça-feira, quando um objeto estranho apareceu em segundo plano.

O jovem britânico de 20 anos de idade disse que a NASA “cortou a transmissão ao vivo por uma hora” depois que o objeto voador não identificado (UFO) apareceu.

Ele diz que pediu para a NASA explicar o “UFO claramente definido” que foi transmitido ao vivo pela aplicação oficial da NASA, mas eles não lhe responderam.

ufo-frota-orbita-terra

“Foi, sem dúvida, real e presente. Parecia com a espaçonave Millennium Falcon” da saga criada por Geoge Lucas, ele declarou ao jornal The Mirror, referindo-se a nave de Han Solo em Star Wars.

É a segunda vez em um mês que a NASA foi acusada de encobrir a atividade do fenômeno “UFO”. Em outra oportunidade Scott Waring notou um objeto metálico estranho enquanto assistia imagens ao vivo da Estação Espacial Internacional (ISS) em 9 de março. Tal como o senhor Beeson, ele afirmou que a NASA também cortou a transmissão depois que o objeto apareceu.

Uma provável explicação para os objetos é que eles seriam apenas dois dos mais de 500.000 peças de lixo espacial estimados pela NASA que estão em órbita em torno da Terra. {N.T. “Lixo espacial” que pode se aproximar, parar, manter a distância relativa da câmera, para em seguida, reverter e acelerar para longe em um caminho diferente da sua abordagem inicial, até não ser mais visível. Isso não é “lixo”, mas aparenta ser um objeto sofisticado e controlado inteligentemente  (se a filmagem for real …)}

Scott-Waring-ufo-iss-nasa

Scott C Waring, que dirige o site sobre UFOs e Aliens, UFOSightingsDaily.com, notou um estranho objeto aparentemente metálico enquanto assistia ao vivo imagens da Estação Espacial Internacional (ISS) em 9 de março.

Anúncios

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: