HÉLIO'S BLOG

Início » Sem categoria » Eventos incríveis acontecendo na Antártica (vídeo)

Eventos incríveis acontecendo na Antártica (vídeo)

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

Eventos inacreditáveis acontecendo na Antártica, na Base de Pesquisa  Neumayer da Alemanha, próxima ao polo sul.

Qualquer CORPO CELESTE QUE SE APROXIME DO SISTEMA SOLAR VINDO PELO SUL, da parte de baixo do plano orbital (DO ABISMO-o Abzu da suméria) do sistema solar  pode ser visto a partir do pólo sul, em qualquer ponto da Antártica. Uma comprovação deste fato é a foto de 28 de janeiro de 2012, às 05:00 hs da manhã, hora local…

Eventos inacreditáveis acontecendo na Antártica, na Base de PesquisaNeumayer da Alemanha. 

Fonte: http://www.awi.de/en/infrastructure/stations/neumayer_station/

Imagens externas em tempo real da estação Neumayer:http://www.awi.de/en/infrastructure/stations/neumayer_station/webcam/ 

Postado por Dr. Mark Sircus, Ac., OMD, DM (P) – Director International Medical Veritas Association – Doctor of Oriental and Pastoral Medicine

Abaixo esta uma foto feita da Estação de Pesquisa Antártica Neumayer, da Alemanha às 10:40 da manhã do dia 28/07/2011 com o sol brilhando pelo seu habitual caminho e iluminando o lado da estação com o seu nome nos letreiros bem grande e iluminados. Nós só acreditamos no que vemos com nossos próprios olhos e, em seguida, mesmo assim, se não quisermos ver alguma coisa, não vamos vê-lo, mesmo que essa coisa esteja bem à nossa frente. 

Ultimamente eu tenho feito viagens virtuais até o Círculo Polar Antártico para “visitar” a Estação Neumayer, que tem uma câmara de vídeo 24 / 7 instalada externamente e é realmente difícil de acreditar em nossos olhos para o que tem sido visto e registrado por lá, no gelado extremo sul do planeta.

Qualquer CORPO CELESTE QUE SE APROXIME DO SISTEMA SOLAR VINDO PELO SUL, da parte de baixo do plano orbital (DO ABISMO/o ABZU sumério de Enki/EA) do sistema solar pode ser visto a partir do pólo sul.

A Estação Neumayer na Antártica foi estabelecida na Plataforma de Gelo Ekstrom como um observatório de pesquisa para medições geofísicas química, meteorológicos e atmosféricos, bem como uma base logística para expedições de verão. Se você quiser ver o que está acontecendo, você pode mesmo ir lá. Basta clicar neste link e você vai para a câmara de vídeo. O site da Alemanha que é responsável pelas mudanças no fluxo de filmes da estação de cada dia. A data é visto no topo da tela de vídeo e você vai ver que a câmara capta um quadro a cada 10 minutos.

ufos-montanha-antartica

A presença do fenômeno UFO é constante no continente gelado da Antártica. Saiba mais acessandoAQUIeAQUI.

O que eu estou pedindo é para meus leitores para fazer isso não só hoje mas todos os dias por um determinado tempo. Juntos, podemos monitorar os eventos que estão acontecendo concentrados no pólo sul do nosso planeta. Esteja preparado para ver algumas coisas estranhas, inexplicáveis fontes de luz e corpos celestes desconhecidos (ao menos até agora). 

Desde que eu vi o vídeo abaixo as coisas se acalmaram um pouco, mas a única coisa que todos irão notar é que todos os dias, depois do nosso sol se pôr, uma outra fonte de luz surge do horizonte às vezes pulsante, outras vezes não. O que quer que seja, podemos ver que não é um sol regular pois não ilumina a paisagem como o nosso Sol faz.

Cerca de duas semanas atrás eu vi este vídeo ser apresentado na web cam ao vivo a partir do dia 14 de julho, que mostrou que esses três homens nessas ações interessantes apontando para o céu. Nesse dia a videocamera pegou todos os tipos de coisas que são incríveis e eu não vi nada tão dramático desde que eu tenho feito ajuste na alimentação da webcam. Mas ainda há uma fonte de luz inexplicável que continua aparecendo atrás da estação e que brilha através e abaixo da estação que é suportada em apoio de elevadores hidráulicos.

Abaixo está uma série típica de fotos da webcam. É 4:10 da tarde e o sol já se foi. Nós nunca vemos o sol a partir deste ângulo, mas você pode ver os efeitos do nosso Sol a partir de cerca 8:15 a cada dia. Os últimos dias tem sido muito tempestuosos assim que o sol traz apenas um pouco de iluminação. No Círculo Polar Antártico, onde a estação esta estacionada, há apenas um dia quando não há sol e um dia quando o sol não se põe.

O sol se põe em torno de quatro horas para qualquer luz que vem do horizonte ou, neste caso a luz sob a estação não seria o sol. Olhe para os registros de data e de hora em cada frame no canto superior direito das imagens. A câmera tira frames a cada 10 minutos.

No vídeo do dia 14 de julho as imagens e esta fonte de luz são muito mais claras. Como você pode ver eu estou usando frames do filme ao vivo do dia 25, que foi um dia tempestuoso.

Dia após dia, ultimamente vemos praticamente a mesma coisa. O vídeo a partir do dia 14 foi tão alucinante que eu tinha que ver por mim mesmo. Após uma semana de acompanhamento eu tenho a dizer que o vídeo a partir do dia 14 parece real o suficiente, embora seja impossível determinar se os alemães o manipularam ou alteraram o vídeo de qualquer forma. 

Às vezes, vemos a imagem da estação de mudança para a direita e depois volta para a posição normal. Mas o que não mentira é a maneira como a paisagem recebe a luz e as diferentes fontes da luz.Graças a Deus o sol parece normal o suficiente a esse respeito.

VEJA ABAIXO um dos filmes que foi publicado e que mostra um “CORPO CELESTE NÃO IDENTIFICADO” e muitos UFOs luminosos, na semana de 06 a 14 de abril de 2012: FONTES DE LUZ ABSOLUTAMENTE DESCONHECIDAS FORAM  FILMADAS !! 

Que o QUE APARECE NO vídeo (as imagens) fica sem explicações ou é o que algumas pessoas podem chamar de algum tipo de especulação. É muito fácil admitir que o que os nossos olhos vêem como um problema com a câmera ou o reflexo de algum brilho da lente e é por isso que eu agora faço da visita (via internet) a esta estação uma parte regular da minha rotina.

{n.t.: Existe mais uma Estação de Pesquisa da Alemanha na Antártica, a Kohnen, é uma estação de pesquisa polar alemã aberta apenas no verão da Antártica, capaz de acomodar até 20 pessoas. Recebeu o nome do geofísico Heinz Kohnen (1938–1997), que foi por um longo tempo o chefe de logística no Instituto Alfred Wegener.

A estação abriu em 11 de janeiro de 2001, na Terra da Rainha Maud(Neuschwabenland). A estação está localizada a 75°00′ S, e 00°04′ E, e a 2.892 metros acima do nível do mar. Está localizada a 757 km sudeste da Estação Neumayer III, que se situa na Plataforma de Gelo Ekstrom e provê logística e administração para a Estação Kohnen. Como a estação Halley V do Reino Unido, a base está construída sobre pernas de aço permitindo que seja erguida a medida que a altura da superfície de neve aumenta quando chega o inverno.} Postado em Novembro 2013.


”Discernimento” não é ser capaz de se distinguir o certo do errado. É ser capaz de distinguir o certo do QUASE certo.”  Charles Spurgeon

Tradução, edição e imagensThoth3126@protonmail.ch

Anúncios

4 Comentários

  1. O CONCEITO ALMA. QUANDO SE ENCARNA É O ESPIRITO. É PERFEITO E SABE DE TUDO. MAS, ALMA QUANDO A CRIANÇA, “SE NÃO FOR UM INICIADO” NASCE TEM AMINÈSIA SE TORNA UMA FOLHA BRANCA QUANDO RESPIRA COMEÇA A SER ESCRITA. DESCARNA OS MENTORES QUE ACOMPANHA TODA VIDA NA TERRA. NA VIDA DO JIVA (*) O SER VIVO EVOLUIU AUMENTA UM GRAU DO ASCENSIONADO. SE INCORPORA AO ESPIRITO SE NÃO NO SÉTIMO A ALMA É DESCARTADA… PERDEU MAIS UMA CHANCE…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: