HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » SALVE O SUBLIME GOVERNADOR DA TERRA

SALVE O SUBLIME GOVERNADOR DA TERRA

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked

VidênciaVi uma pequena Nave Espacial comandada por apenas um Irmão Extraterrestre, dado que o espaço restante era ocupado por uma máquina que mapeava todo o planeta Terra no plano físico. Buscava informações sobre países, pessoas e condições da natureza.
 
Notei que uma espécie de raio saía dela. Quando era direcionado para uma determinada pessoa, fazia um mapeamento detalhado dela, que era projetado em uma tela, onde o Irmão Extraterrestre podia observar detalhes de sua vida pessoal atual – família, amigos, contatos, de seu carma e também detalhes de sua programação para a atual existência, bem como outras informações que não pude ver.
 
Depois, vi outro raio saindo da Nave, acompanhando um comandante trevoso. O Irmão Extraterrestre via onde ele ia, no plano físico e no Abismo. Ao apertar um botão, ele ouvia todos os diálogos travados entre o trevoso e o encarnado visto antes, ou os seus subalternos. Em seguida, essas informações eram transmitidas para seres superiores.
O Irmão Extraterrestre que pilotava a Nave comunicou-se comigo e deu a seguinte mensagem:
Salve o Criador!
Salve o Sublime Governador da Terra!
Não há um cabelo que caia sem que o Pai não saiba
Irmãos, as nossas Naves Espaciais circulam a longo tempo por toda atmosfera terrena. 
Nossa aparelhagem, de modo análogo ao seu raio x, verifica o Planeta de forma segmentada, separando os aspectos geográficos, geológicos, climáticos, animais e humanos, registrando suas frequências emitidas em forma de ondas radioativas, informações importantes para nós.
A partir disso, cria-se uma identificação única com frequências que só os mais elevados Mentores Siderais poderão decodificar e, assim, tomarem decisões importantes para a humanidade.
Quando é dito que não há um fio de cabelo que caia sem que o Pai saiba ou que nada está longe dos olhos de Deus, deve ser entendido de forma prática e literal, pois é assim que ocorre.
Os pseudo doutos da ciência, religião e política ver-se-iam muito pequenos se soubessem que todas as suas ações e palavras são monitoradas e que se um acontecimento se desencadeia através de suas ordens, nada mais é do que a permissão do Alto para que assim ocorra para o cumprimento dos carmas coletivos e individuais. 
Do contrário, são impedidos por fatores que eles não dominam, mas que na programação feita para Terra, ultrapassa o limite cármico permitido ao quererem atingir um povo ou país.
Não vos indigneis ou assusteis com o que acontece ou há de vir, porque quanto mais próximo está o fim, mais doloroso será o rompimento do “cordão umbilical” que une o homem à Terra, até que renasça em outras paragens.
Não há nada fora do lugar ou acontecimento desproporcional. Tudo acontece de acordo com as ações tão divulgadas da “Lei do Retorno” e assim seguir-se-á até que a Luz vos envolva.
Jardineiro do Espaço
Extraterrestre
Anúncios

3 Comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: