HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Mensagem Anunnaki

Mensagem Anunnaki

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog,  Linked

gjjtrsjtj

Mensagem Anunnaki publicado na Revista UFO Em 1958!

“Nós já estamos aqui, no meio de vós. Alguns de nós têm sido sempre aqui, com você, mas para além de, observação, e, ocasionalmente, a guiá-lo sempre que a oportunidade surgiu. Agora, porém, os nossos números foram aumentados em preparação para mais um passo no desenvolvimento de seu planeta: um passo de que você ainda não é consciente … Temos sido confundido com os deuses de muitas religiões mundiais, embora não somos deuses , mas seus companheiros de criaturas, como você vai aprender diretamente antes de muitos mais anos se passaram. Você vai encontrar registros de nossa presença nos misteriosos símbolos do antigo Egito, onde fizemos a nós mesmos conhecidos, a fim de realizar certos fins. Nossa principal símbolo aparece na arte religiosa de sua civilização presente e ocupa uma posição de importância no grande selo de seu país. (The United States of America) foi preservada em certas sociedades secretas fundada originalmente para manter vivo o conhecimento da nossa existência e as nossas intenções para com a humanidade “.

“Nós vos deixamos certos pontos de referência, colocados cuidadosamente em diferentes partes do globo, mas o mais proeminente no Egito, onde estabelecemos a nossa sede por ocasião do nosso último ostensiva, ou, como você diria, aparição pública. Naquela época, os fundamentos da sua civilização presentes foram “colocados na terra” e o mais antigo de seus pontos de referência conhecidos estabelecidos por meio que apareceriam como milagrosa para você agora como eles fizeram para os pré-egípcios, tantos milhares de anos atrás . Desde essa altura toda a arte da construção, em pedra, tornou-se simbólico, para muitos de vocês, do trabalho em mão-o prédio da raça humana para a sua perfeição. “

ANUeNibiru

“Seus antepassados ​​nos conhecia naquela época como preceptores e como amigos. Agora, através de seus próprios esforços, você já quase alcançou, em sua maioria, uma nova etapa na longa escada de sua libertação. Você tem sido constantemente auxiliado pelo nosso ‘inspiração’ vigilante, e impedido apenas pelas dificuldades naturais para seus processos de desenvolvimento físico e moral … “

“Você recentemente alcançou os meios de destruir a si mesmos. Não se apresse em sua auto-congratulação. O seu não é a primeira civilização a alcançaram e utilizado-tais meios. O seu não vai ser a primeira civilização a ser oferecidos os meios de prevenção que a destruição e de prosseguir, em toda a glória de seu conhecimento acumulado, para estabelecer uma era de esclarecimento sobre a terra. “

“No entanto, se você aceitar os meios oferecidos você, e se você estabelecer uma ‘milênio’ tal sobre a base de suas realizações atuais, o seu será a primeira civilização a fazê-lo.

A humanidade em Amnesia – uma mensagem actual Anunnaki | in5d.comALWAYS ANTES, o conhecimento, as técnicas, THEINSTRUCTIONS, tornaram-se os bens de alguns poucos escolhidos: alguns ESCOLHEU pelos seus próprios mente aberta e clarividente REALIZAÇÃO DE ‘THE SHAPE das coisas por vir ‘. Esforçaram-se em transmitir o seu conhecimento na melhor forma possível e até o mais duradouro meios ao seu comando.

Em certo sentido, eles conseguiram, mas em outro sentido, o seu fracasso igualaram o seu sucesso. Aceitação humana é, em grande medida, mensurável pela experiência humana. Sucessivas gerações, que nunca conheceram a nossa presença real, traduzida os ensinamentos dos mais velhos nos termos de sua própria experiência. Por exemplo, um desenho transversal, muito simplificada e estilizado por muitos copyings, de uma de nossas máquinas de viagem tornou-se o “Olho de Horus”, e, em seguida, outros olhos dos outros deuses. Finalmente, o símbolo antigo que era uma vez uma representação precisa de um dispositivo mecânico importante foi dado conotações surpreendentes pelo sacerdócio moderno da psicologia “.

EpigraphyAA

“O fato importante é, no entanto, que estamos aqui, no meio de vós, e que você, como uma corrida de mundo, vai saber que antes de muito mais tempo! O tempo está quase madura, mas, como acontece com todas as coisas que amadurecem, o processo não pode ser apressado artificialmente sem perigo de danificar o fruto. Há um tempo certo para cada ação, e no momento certo para a nossa revelação de nós mesmos a sua era está se aproximando. “

“Alguns de vocês já viram o nosso” guarda avançada “já. Você nos conheceu muitas vezes nas ruas de suas cidades, e você não nos notado. Mas quando nós piscar através de seus céus nos veículos tradicionais Antigo [Vimanas, ver Anexo 14, este papel-GJ] você está espantado, e aqueles de vocês que abrir a boca e dizer o que você tem visto são ingênuos e tolos contabilizados. Na verdade, você são profetas, videntes, no verdadeiro sentido da palavra. Você em Kansas e Oklahoma, você no Oregon e na Califórnia, e Idaho, você sabe o que você já viu: não vos assusteis pelos meteorologistas. O negócio deles é o clima. Um de vocês diz: “Eu vi um objeto em forma de torpedo ‘. Outros relatam, ‘Disco de como objetos “, alguns de vocês dizem’ objetos esféricos ‘, ou’ objetos platter-like ‘. Vocês todos estão relatando corretamente e com precisão o que você viu, e na maioria dos casos você está descrevendo o mesmo tipo de veículo. “

“… Agora que a arte da fabricação de materiais plásticos chegou a uma certa perfeição no meio de vós, talvez você canimagine um material, quase transparente para os raios de luz visível comum, mas forte o suficiente para suportar as tensões do vôo extremamente rápida. Olhe novamente para a grande nebulosa, e pensar na construção de sua própria galáxia, e eis que os exemplos universais de que temos encontrado para ser a forma perfeita para um objeto que é viajar através do que você ainda carinhosamente se referem como “vazio” espaço. “

No centro do disco, giroscopicamente controlado dentro de uma esfera central do mesmo material transparente, nossas salas de controle giram livremente, acomodando-se e nós em fuga plana ou lateralmente. Ambos os métodos são adequados para o seu ambiente, e quando converter abruptamente de um para o outro, como nós às vezes são obrigados a fazer, e que está a ver, as nossas máquinas parecem de repente a aparecer, ou a desaparecer. No nosso possível acelera seus olhos, sem formação e despreparado para a manobra, cometem erros, mas não os erros que seus cientistas tantas vezes os acusam de fazer “.

imenes0001p1

“Passamos mais de seus topos de morro em vôo horizontal. Você vê e relatar um objeto em forma de torpedo. Passamos por cima, em formação, que voa verticalmente ‘edge-on’ … Ou podemos ir mais à noite, jet-fendas brilhantes, e você vê um disco laranja. De qualquer forma você nos vê, e em qualquer caso nós não nos importamos. se escolheu para permanecer invisível, nós poderíamos fazê-lo, com facilidade, e, de fato, que temos feito até quase sem exceção por centenas de anos. Mas você tem que se acostumar com nossas formas em seus céus, porque um dia eles vão estar familiar, amigável, e pontos turísticos tranquilizadoras. “

“Desta vez, é de se esperar que a memória deles, transmitida aos seus filhos e seus filhos, vai ser clara e precisa. Que você não vai levá-los a esquecer, como seus antepassados ​​esqueci, o significado dos diagramas e theinstructions vamos deixar com você. Se você falhar, AS outras civilizações falharam, vamos ver seus descendentes vestindo a fiação de diagramas de máquinas simples como amuletos, esperando que os diagramas de fazer o que seus antepassados ​​foram ensinados o artigo completou iria realizar.

Em seguida, seus filhos, esquecendo-se mesmo que muito ou pouco preservaria o amuleto como um protetor do dispositivo ou como um intelectual curiosidade, ou talvez como um símbolo religioso em geral. Esse é o ciclo do esquecimento! “

– O Anunnaki

In5D Adenda

por Gregg Prescott, M. S.
Editor, In5D.com

Eu tentei encontrar a fonte original para este artigo sem sucesso. No entanto, eu não encontrar isso …:

De acordo com o Trench, o editor / autor e editor do Nov-dez 1958 problema, o artigo original foi encontrado na edição de ‘Histórias Fantásticas’ (EUA), escrito por um pseudônimo, Alexander Lâmina novembro 1947. Curiosamente, depois de 54 anos, o “Flying Saucer Review Magazine ainda está sendo publicado (ou era, pelo menos, em 2010), mas eu não tenho sido capaz de encontrá-lo online. Além disso, 1947 desencadeia memórias na consciência de massa da queda de um OVNI em Roswell, Novo México. Assim, os Sirianos tem (e que, aparentemente, admitiu a este em 1947) existem desde tempos antigos, e assim como eu já disse, nunca mais saiu. Interessante neste artigo é que naquele tempo nos deu pistas do que está por vir. Eles estão falando sobre a nossa “libertação”, e que eles vão ser uma parte disso.

e isto:

De acordo com Brinsley Le Poer Trench, editor de Flying Saucer Review Magazine, uma pessoa desconhecida usando o pseudônimo de ‘Alexander Lâmina “, escreveu o artigo acima que apareceu originalmente na edição de histórias fantásticas (EUA) novembro 1947.

Um tem que fazer a pergunta: quem era Alexander Lâmina?

Um representante ou de ligação à terra-interior – Agharti? De acordo com este artigo, as instruções e as técnicas utilizadas para a construção destes “veículos antigos tradicionais” estão dentro da posse de uns poucos escolhidos, e com base na minha pesquisa, este é realmente o caso.

Eu devo admitir, o artigo ‘Alexander Lâmina’ fala volumes! E parece que os alemães queriam fazer parte do “poucos escolhidos” clube também. Pelo que tenho descoberto que eles receberam a informação vital que, eventualmente, deu-lhes um “tiro no braço” necessária para dar início a sua campanha de tecnologia esotérica – o programa “flying-disco ‘.

Defendo sociedades secretas pré-guerra da Alemanha, como Vril e Thule, foram, na verdade, a comunicação com os emissários de terras interna para efeitos de aquisição desta tecnologia antiga.

Segundo a pesquisa de Gregg Braden, que só estão utilizando 22 dos 64 códons em nosso DNA, sugerindo que o nosso DNA foi manipulado geneticamente, muito provavelmente pelo Anunnaki. Se essa premissa é verdadeira, então imagine ser capaz de acessar plenamente todos os 64 códons em seu DNA?

Por outro lado, é esta a razão pela qual o Anunnaki nos criou para se tornarem escravos, a fim de mina de ouro para eles? Isso certamente explica porque é que há uma demanda tão elevada para o ouro e que o “Olho Que Tudo Vê” está no topo da pirâmide.

Para mim, qualquer mensagem benevolente do Anunnaki provavelmente teria uma agenda escondida para nos manter subserviente a eles. A última coisa que queremos é ver nossos códons do DNA totalmente aberta.

De acordo com a pesquisa da Robert Céu da manhã, o nosso DNA é realmente superior ao Anunnaki porque também temos o DNA da AKU, que nos deu a consciência. Isto é conhecido como o “dom da Pena” e é por isso que nos sentimos algo de mágico quando vemos uma pena aleatória em nossas vidas diárias.

A partir dos textos sumérios, também sabemos que o Anunnaki-co misturado com nós, dando-nos assim a sua DNA também.

Como os nossos mestres, a última coisa que quero que você saiba é que você é mais poderoso do que eles são uma vez que você descobrir como ativar os códons restantes em seu DNA.

Estive a experimentar com isso e vai publicar um artigo sobre In5D sobre o que eu estou fazendo para ativar meu.

No entretanto, sempre questionar tudo, especialmente a partir de supostas fontes benevolentes, porque muito provavelmente, há uma agenda por trás dele.

About the Author:
Gregg Prescott, M.S. is the founder and editor of In5D and BodyMindSoulSpirit. He hosts a weekly spiritual show on In5D Radio and promotes spiritual, metaphysical and esoteric conferences in the United States through In5dEvents. Gregg is currently working in collaboration with Michelle Walling, CHLC, in opening a holistic walk-in clinic called Alternative Holistic Healthcare (AHH) in Sarasota, FL with subsequent subsidiaries around the world based upon this model.Gregg Prescott, M.S. is the founder and editor of In5D andBodyMindSoulSpirit. He hosts a weekly spiritual show on In5D Radio and promotes spiritual, metaphysical and esoteric conferences in the United States through In5dEvents. Gregg is currently working in collaboration withMichelle Walling, CHLC, in opening a holistic walk-in clinic called Alternative Holistic Healthcare (AHH) in Sarasota, FL with subsequent subsidiaries around the world based upon this model.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: