HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Os 7 chakras estão se alinhando com a ampliação da frequência turquesa

Os 7 chakras estão se alinhando com a ampliação da frequência turquesa

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog,  Linked

 

Nota dos Trabalhadores da Luz : Nem sempre os canalizadores expressam seu perfil, preferindo se manter incógnitas ou sem uma breve descrição, portanto infelizmente, não obtivemos nenhum perfil da querida canalizadora, mas segue link de acesso para seu blog , saiba mais : Blog de Elsa Farrus

Mensagem canalizada em 26 de março 2015 – Sananda e Melquisedeque

Amada filha, somos Sananda e Melquisedeque.
Nós viemos para comentar a ampliação da frequência turquesa ou chama de Luz como muitos de vocês nomeiam.

Ela é a frequência mais elevada do coração, é o princípio da união de sua verdade, a chama verde e a chama azul de seu propósito de vida.

Ambas ao unirem-se com sua consciência diamantina os nutrem e enchem de amor, começando um processo de expansão de seu Ser que vai consolidando seus sete chakras básicos mais físicos no processo de unificação de consciência e realidade que termina com o que vocês chamam de coração unificado, ou seja, seus sete chakras básicos, da base à coroa, em um mesmo batimento, em um mesmo som.

Amados, a grande importância de seu chakra unificado é o alinhamento do prana que lhes permite fluir com os tempos e que lhes permite ser uma frequência em harmonia.

Em sua vida mais física é a frequência do coração, a que lhes abre a escuta de seu Ser interior, do que chamam ser superior, inato, Ser solar, etc., é a comunicação automática entre todos os seus corpos sem perda de consciência, sem rituais, sem cansaço, a partir da instantaneidade.

Chacras.

Ou seja, vocês o ouvirão a cada passo como uma voz forte interior que lhes mostra seu próprio conhecimento; o que ocorre é que muitos de vocês não dialogam com ele, somente respiram esperando um sinal; e o sinal são vocês, seus instintos, suas decisões, todas elas são marcadas por seu Ser interior e seus padrões culturais e familiares e o DNA de outras vidas.

Agora com a frequência solar e a grande abertura de consciência, a voz interna virá ao exterior com clareza maior porque vocês a sentirão; sentirão todo o seu Ser falando de uma vez, sem mais, sentirão sua voz e seu Ser em um mesmo pressentimento, ao canalizar seu Ser interior, seu corpo mostrará mudanças físicas quase de imediato, cada vez mais sincrônico, pois vocês se unificam.

E os padrões de sono, talvez durmam menos, mas descansam mais.

Se vocês estão em um processo contrário, realmente se trata, sem dúvida, que ainda há tópicos para equilibrar, agora mais do que nunca é o momento de reconhecer seu Ser físico e seu corpo humano, a firmeza de sua vida atual fortifica seu campo magnético e lhes enche de vibração azul que lhes permite acender a chama turquesa em seu interior.

Vocês sentirão em si o batimento Universal, caem as realidades mentais, mas notem que vocês não se desesperam, ao contrário, vocês são observadores, estejam realmente conscientes de como vocês se sentiriam na mesma situação anos atrás…

Chacras

A aceitação é a chave de sua verdade, se aceitam a outro ser em sua realidade, se aceitam a vocês mesmos desde a sua própria realidade.

São irmãos de Luz, todos vocês, todo o planeta, em peso, todos os reinos vegetal, animal, mineral, élfico, todos vocês são unidade.

E a unidade reside na vibração. Até os tempos anteriores, os trabalhadores da Luz eram os expoentes máximos da mudança.

E alguns de vocês não encontravam uma informação clara de para que tinham nascido, não se identificavam com o velho nem com o novo, nem com nada do que os canalizadores compartilhavam com vocês.

Vocês estavam na reserva, esperando seu corredor de ação. Agora a ponte de Luz se abriu para que os trabalhadores da vibração possam começar a plasmar sua realidade.

A vibração: é permanecer em silêncio interior, sendo, estando vivendo sem se comparar com nada e com ninguém, somente estando presentes, em sua vida aparentemente silenciosa, vocês poderão sentir esse palpite e o mais importante, vocês poderão ser esse núcleo de vibração que está realmente calculado e distribuído pelo planeta, em uma rede de realidades infinitas que lhes ajudam, apoiam e nutrem.

Sintam o chamado, mas não procurem como atuar, pois levam anos sendo vibração e atuando a partir do coração. Agora é o tempo de amar suas vidas, de amar suas coisas diárias e de ser feliz nas escolhas, essa felicidade é o que sobe a vibração de Gaia e a que dará o despertar massivo.

Vibrem, sejam e amem, um grande desafio no período atual, adornem suas casas ao seu gosto, decorem-nas, amem-nas, e essa vibração irá impregnando em geometrias em todo o planeta, pois cada um de vocês é um ponto estratégico da mudança situado a uma distância que se pudessem ver de fora do planeta vocês entenderiam a conexão e a geometria que vocês formam sem saber, como pilares de Luz.

Continuem cantando no interior de suas almas e continuarão transformando o planeta em silêncio, como os autênticos trabalhadores da vibração que vocês são.

Amados, feliz período de despertar massivo, como estava previsto, ainda mais rápido do que vocês podem chegar a estimar, feliz vida,

Amado Sananda e Melquisedeque desde o Sol Central.

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/ – Tradução: http://blogsintese.blogspot.com

 

 

MEDITAÇÃO

IMAGINA...

(Apocalipse na Bíblia as sete Igrejas “a visão dos Anjos”

São sete Reinos internos, são bem protegidos com Sete Guardiões (os Anjos). Quando o Iniciado quer entrar neste Reino  que é dentro do seu corpo. O Iniciado pede humildemente a permissão para entrar neste Reino. Que são os chakras do corpo humano.  Dizendo ou pensando assim meu Anjo da Guarda tu Es o meu Guardião, do meu Ser.  Eu lhe peço humildemente para pesquisar no meu  (cita o nome do chakra…) E prometo-lhe quando dentro não efetuar nenhum comandos. Um aviso nos seu comandos pode mudar a rotação. Isso pode mudar os conceitos Divinos. Por isso tome cuidado se dar qualquer comando tem o Poder do corpo energético. Cada chakra é mundo de poderes. Essa é uma Rede esta interligada é uma interface diretamente a  Magia da sua vida.)

Se gostou deste artigo, COMPARTILHE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: