HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Terremoto, UFOs e Crop Circles em Santa Catarina

Terremoto, UFOs e Crop Circles em Santa Catarina

https://helioaraujosilva.wordpress.com/

Categorias

HÉLIO’S BLOG

#Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog,  Linked,  Sonico

 

ufo-jaraguadosul-061014

TERREMOTO SEGUIDO POR AVISTAMENTO DE ENORME UFO NA REGIÃO DE JARAGUA DO SUL EM SANTA CATARINA:

Um enorme estrondo que fez a cidade inteira tremer aconteceu na madrugada do dia 06 de outubro em Jaraguá do Sul, por volta das 04:30 horas da madrugada, acordando vários moradores em toda a região.

Várias pessoas interagiram nos meios sociais indagando e procurando mais informações a respeito do fenômeno. No mesmo dia, coincidentemente foi registrada a passagem de um enorme objeto luminoso nos céus da região, testemunhado por várias pessoas.

“Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer  “OS SINAIS DOS TEMPOS?”  Mateus 16: 2 e 3

TERREMOTO SEGUIDO POR AVISTAMENTO DE ENORME UFO LUMINOSO NA REGIÃO DE JARAGUÁ DO SUL EM SANTA CATARINA:

Fonteshttp://www.obsis.unb.br/http://

www.etseetc.com;http://poracaso.ocponline.com.br

Um terremoto de 3,5º graus de magnitude na escala Richter foi registrado na madrugada da segunda-feira, do dia 6 de outubro na região de Joinville, no estado de Santa Catarina, nas proximidades do limite com os municípios de Jaraguá do Sul, Schroeder e Guaramirim. O sismógrafo do Observatório da UNB confirmou que o terremoto aconteceu às 04:32:37 horas da madrugada e teve duração aproximada de três segundos.

terremoto-joinvile-061014

Data: 06 de Outubro de 2014 (279)

Hora de origem: 07:32:37 (UTC) (LocSat)

Hora (Local Joinville): 04:32:37

Epicentro: Próximo a Joinville (SC)

Localização epicentral: Lat.: 26,32º, Long.: -49,03º (Erro: ± 20 km)

Phases usadas: 10

Magnitude: 3,5º Graus MLv

Um enorme estrondo que fez a cidade inteira tremer aconteceu na madrugada do dia 06 de outubro em Jaraguá do Sul, por volta das 04:30 horas. Várias pessoas nos procuraram via WhatsApp para relatar o ocorrido: aparentemente, um barulho muito alto que lembrou remotamente o som de uma trovoada acontecendo continuadamente assustou e tirou muita gente da cama na madrugada.

ufo-jaraguadosul-sc

Nas fotografias ampliadas em que a imagem do objeto é bastante aproximada se percebe claramente inúmeras esferas luminosas acesas na borda do mesmo.

Tivemos relatos de leitores em Guaramirim e Schroeder que também ouviram o barulho e sentiram as janelas tremendo em suas casas. O barulho durou entre 10 e 15 segundos, de acordo com relatos e foi aumentando e abaixando gradativamente até “sumir”. O fato despertou a curiosidade de muita gente da região.

ufo-jaraguadosul-061014.03

Nesta aproximação se percebe nitidamente as esferas luminosas na borda do objeto.

Coincidentemente no mesmo dia 06, portanto no mesmo dia do tremor, várias pessoas avistaram um grande fenômeno luminoso nos céus da região de Jaraguá do Sul em Santa Catarina. Porém desta vez houve o registro da passagem do objeto com imagens do OVNI, que ficou nos céus da região (foi fotografado de vários pontos diferentes) durante vários minutos.

ufo-jaraguadosul-061014.05

O UFO luminoso foi filmado de vários pontos diferentes na região.

Quem fez as fotos, que não quis se identificar, nos enviou as fotografias do incrível objeto, do fenômeno que aconteceu nos céus da cidade catarinense. Nas fotografias em que a imagem do objeto é bastante aproximada se percebe claramente inúmeras esferas luminosas acesas na borda do objeto.

O estado de Santa Catarina, nos dois últimos anos vem sendo objeto de fenômenos envolvendo OVNIs (UFOs) e Crop Circles, conforme o que esta acontecendo naregião oeste do estado, especificamente no município de IPUAÇU, uma região com boa altitude e BEM LONGE DO LITORAL.

ipuaçu-crop-circle-02112013

ipuaçu-agroglifo-0211-2013.(1)jpg

Um dos agroglifos é uma espiral circular que se desenvolve no sentido horário a partir de seu centro, contendo 13 faixas (voltas), que se desenvolve no sentidoanti-horário, contendo uma formação circular menor no final que lembra umaampulheta em seu interior. O número 13 lembra a data do final do 13º Baktun do Calendário Maia que se encerrou em 21 de dezembro de 2012, marcando o FIM do atual ciclo e o começo de outro para a civilização atual. O segundo círculo menor, pode indicar uma espécie de portal para uma nova consciência após o término do ciclo de 13 baktuns (de 3.113 a.C até 21.12.2012, um período de tempo de 5.125 anos)

Regularmente, NESTA MESMA ÉPOCA DO ANO, tem aparecido imagens perfeitas na região de IPUAÇU no estilo dos famosos Crop Circles ingleses, com testemunhas alegando que na noite anterior ao surgimento do desenho nas plantações de cereais foram vistas luzes estranhas no mesmo local.

Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: