HÉLIO'S BLOG

Início » Divulgação Científica » Delírios da revista VEJA

Delírios da revista VEJA

Categorias

HÉLIO’S BLOG

Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog, Linked, Sonico

Darcy

O último número da revista veja traz uma matéria intitulada “Delírios do Imperador”, tratando Darcy Ribeiro como um idiota e irresponsável. Fiquei indignada com o que li e convido a todos os montesclarenses e brasileiros que se orgulham de ser conterrâneos dele a se indignarem comigo.

 veja

O excesso de pudor, talvez impeça a família de se posicionar. Mas eu não sou parente de Darcy e um dos privilégios que a estreita relação com sua família me proporcionou foi poder testemunhar suas lutas, sua

genialidade, sua fome de justiça e seu enorme desejo de ver esse país dar certo.

 

Por isso, seguindo o conselho do próprio Darcy, eu não vou me resignar diante desta grande injustiça.

 

Não nasci em Montes Claros, mas fui acolhida por esta cidade e aqui nasceram meus filhos. Me sinto triste ao ver nossa cidade aparecer na mídia de forma negativa. E quando as notícias são fatos, entristecer é a única coisa que podemos fazer. Mas desta vez, trata-se de um delírio, uma tentativa repugnante de manchar um dos maiores patrimônios da nossa cidade e do nosso país.

 

Esta é minha manifestação, falo apenas em meu nome e dos meus filhos que ainda não tem idade nem maturidade para entender e nem para manifestar.

 

Vamos compartilhar?

ÍNDIO E BRASIL

HÉLIO’S BLOG

Petições:

Indígenas, não somos Intocáveis?

http://wp.me/p1ecQj-1Eb

dbd43-comentario Envie para seus amigos!

Secretaria Nacional dos Povos Indígenas juntos podemos fazer algo.

Clique :

 

 

Deixe um comentário

