HÉLIO'S BLOG

Início » Astrônomia » A Teoria de visitação extraterrestre – Inflação

A Teoria de visitação extraterrestre – Inflação

Categorias

HÉLIO’S BLOG

Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@HeliosblogLinkedSonico

pi-logo

1 introdução
A pergunta sempre recorrente de por que a Terra não tem aparentemente sido visitada por extraterrestres ( ETs) recebeu considerável discussão sob o tema de “paradoxo de Fermi ” .

O problema originou-se como uma piada por Enrico Fermi dois colegas em Los Alamos durante o almoço um dia , em 1950.

Se alguém assumir a existência de apenas uma outra civilização ou de muitas civilizações extraterrestres em nossa galáxia Via Láctea , e se uma colonização Assum envolvendo viagens interestelares em velocidade próxima da luz ou do pai a seguir, um modelo de difusão prevê colonização ou , pelo menos, a visitação de todos os planetas habitáveis na galáxia em escalas de tempo de dezenas de milhões de anos , muito menos do que a idade 13 x 109 ano aproximado da própria galáxia.

Assim, o paradoxo : Onde estão eles [1] ? Possibilidades teóricas desconhecido dois Fermi fazer o paradoxo ainda mais forte hoje. Agora pode-se racionalmente conjecturar sobre as perspectivas oferecidas por universos M -brana adjacentes [2] .

De fato, se os multidimensions subjacentes supercordas e teoria M -brana estão corretas , não poderia ser habitada universos separados de nossa própria por minuto, distâncias ortogonais. Além disso, o raciocínio antrópico foi recentemente aplicadas duas teoria da inflação , chegando mais uma vez à conclusão de que devemos encontrar-nos dentro de uma civilização galáctica enormemente maior [3] .

Enquanto a solução ‘ Estamos sozinhos “dois paradoxo de Fermi era uma vez um um aparentemente válido, esta resposta é agora incompatível com o universo infinito e aleatório pressuposto de auto- amostragem consistente com a teoria da inflação. Assim, encontramo-nos na posição curioso que a teoria cosmológica atual prevê que deveríamos estar experimentando visitação extraterrestre.

Ao mesmo tempo , física e astrofísica atual sugerem que tal visitação pode não ser tão impossível quanto se pensava.

2 Avanços científicos recentes
Em descobertas astronômicas recentes , mais de 100 exoplanetas foram catalogados , com sensibilidade de detecção aumentada agora ao ponto em que , em um exemplo, um planeta do tamanho de Júpiter foi deduzida para estar em uma órbita semelhante a Júpiter ao redor de uma estrela semelhante ao Sol [4] .

No campo da exobiologia , atividade muito recente sugere que alguns dos blocos de construção para a vida pode ter origem no espaço, bem como pedir Transportado por meteoritos [ 5-6 ] . A possibilidade de ampla disseminação panspermia ganhou novo fôlego [ 7-8 ] .

Essas descobertas e estudos tornar plausível a hipótese de que existe vida inteligente em outros lugares do universo.

Isto é , naturalmente, o pressuposto fundamental feita pelos proponentes do SETI , Search for Extraterrestrial Intelligence uso excessivo de microondas ou meios ópticos de detecção.
A hipótese extraterrestre (ETH) , que a vida inteligente de ‘ outro lugar ‘ no universo poderia estar visitando a Terra, tornou-se menos plausível através de sugestões de que a restrição de velocidade – de – luz ” eles não podem ir daqui para lá ‘ não é tão restringindo como tinha sido anteriormente assumidos.

Esta restrição tem sua origem na teoria da relatividade especial , de madeira que não questionam . Proprietários foram no contexto relatividade (GR) existem três abordagens licença fevereiro madeira legitimamente contornando este Limite dada Suficientemente avançada ( talvez milhões cidade anos !) Knowledgemanagement of Technology física .

Uma abordagem popularizado por Thorne e Sagan diz respeito à possibilidade de buracos de minhoca , ou metrôs cósmicos , uma espécie de atalho através da métrica do espaço-tempo [9] . Usando o padrão de GR como base os requisitos certezas matemáticas para Wormholes traversable foram derivados e publicados na literatura científica e verifica-se que existe a possibilidade de manipulação de uma métrica de fenda , pelo menos em princípio, [ 10 ] .

Uma segunda abordagem mais recente, publicado na literatura GR tem sido apelidado de ” Alcubierre urdidura Drive ‘ [ 11-12 ] .

Ao contrário do limite de velocidade da luz no espaço , não existe um limite para a velocidade do que o próprio espaço de madeira pode esticar . Mais rápido do que a luz ( FTL ) movimento relativo faz parte da teoria da inflação, e, presumivelmente, o universo além da distância de Hubble está se afastando de nós mais rápido do que C. Foi mostrado que uma nave espacial contida em um volume de espaço Minkowski poderia , em princípio, fazer uso da FTL expansão do espaço-tempo para trás e uma contração semelhante na frente, com o inconveniente de dilatação do tempo e aceleração nociva sendo superado.

Uma abordagem envolvendo relacionado Construindo um ‘ Krasnikov tubo ” [13] conectar dois localidades espacialmente remotos. Claro chamada matéria exótico seria necessária para ambos os casos .
Se o próprio GR fosse reinterpretado em termos de um vácuo confortável polarização como proposto pela primeira vez por Dicke [ 14 ] , isto abre a possibilidade de um tipo diferente de engenharia métrico em madeira as propriedades dieléctricas do vácuo pode ser alterada de tal forma que dois elevar a velocidade de propagação do local luz. Com efeito, um seria a criação de um índice local de refração menor que a unidade [15] .
Por fim, há a possibilidade de conjectura de fazer uso dos dimensionalities adicionais de M -brana e teoria das supercordas dois transferência em universos adjacentes , onde o limite de velocidade da luz pode ser bem diferente e reinserir o nosso universo no local desejado . Este é , de longe, a possibilidade mais especulativa .
Claramente , quando se trata de soluções de acionamento dois urdidura engenharia ou wormhole , obstáculos aparentemente intransponíveis surgem, tais como requisitos inatingíveis de energia [16 ] ou a necessidade de matéria exótica [17 ] .

Assim, se o sucesso será alcançado , ele deve descansar em algum avanço ainda imprevisto sobre madeira , só podemos especular , como uma tecnologia de dois coerentes flutuação do vácuo de outro modo aleatório [18] .

No entanto, a possibilidade de uma redução do tempo de viagem interestelar por extraterrestres (ET) civilizações avançadas não é, como consideração ingênua poderia segurar , fundamentalmente regido por princípios físicos atualmente conhecido . Um conhecimento do universo físico pode comp subir novos princípios de madeira permitem alguma forma de viagem FTL .

Esta possibilidade está a ser ultrapassada a sério , uma vez que a idade média de estrelas adequadas dentro da ” zona habitável galáctica ‘ , em madeira O Terra também reside , é encontrado para ser cerca de 109 anos mais velho do que o sol [19] , sugerindo a possibilidade de civilizações extremamente avançou além da nossa.
Existem outras razões pelas quais a solução ‘ Estamos sozinhos “dois paradoxo de Fermi talvez devesse ser postas de lado em favor da ETH . A solução previamente preferido , que biogênese é um evento extremamente raro em conjunto com ambos panspermia e viagens interestelares sendo inoperante [1], é agora dificilmente defensável à luz das considerações cosmológicas já discutidos .

A ETH parece ser a solução mais viável remanescente , onde ‘A’ é tomado em um sentido não- terrena geral que pode incluir domínios extra- dimensionais , como no M -brana e teoria das supercordas .

Dada a ciência ET altamente avançado e tecnologia de se esperar em civilizações consideravelmente mais velhos , juntamente com os muitos relatos de observação desde a Segunda Guerra Mundial de tecnologia altamente avançada aparentemente operando a vontade dentro céus da Terra , é apenas dois de busca lógica para a evidência de visitação ET em pelo menos uma fração dos curso , relatórios inexplicáveis ​​popularmente conhecido dois como ” avistamentos de OVNIs .

Relutância dois fazê-lo pode resultar em nossa incapacidade dois percebem que as observações de visitação ET “genuínas” têm ocorrido .

Esta abordagem , de madeira seguimos aqui , explora a possibilidade de que “nós realmente não pertencem a uma grande civilização, mas não têm conhecimento desse fato ” [3]

3 U. S. Força Aérea Response (1947-1969)
Relatos de objetos desconhecidos no céu , aparecendo como uma espécie de voar ofício e Expor manobras extraordinárias, se tornou conhecida do grande público em 1947. O avistamento ocorreu primeiro divulgado em 24 de junho daquele ano, afterwhich havia muitas centenas de avistamentos durante os meses de asa Follo .

O fenômeno tem sido contínua desde então [ 20-24 ] .
No início, a Força Aérea dos EUA recolheu os relatórios de observação para análise em seu signo Projeto funcionamento ( 1948-1949 ) . Este foi sucedido pelo Projeto Grudge (1949-1952) e , em seguida, o Projeto Livro Azul (1952-1969) [20 , 25] . Cerca de 20 % dos avistamentos do Projeto Blue Book 1953-1965 ficaram sem explicação , se a categoria ‘ dados insuficientes ‘ está incluída [22] .

O Battelle Memorial Institute (BMI ; Columbus , Ohio) descobriu , em seu estudo de 3201 os relatórios de 1947 até 1952, que a percentagem de incógnitas ( avistamentos inexplicáveis ​​) aumentou com o aumento da qualidade da informação avistamento e confiabilidade dos observadores [21].

Um surpreendentemente elevada percentagem , 30%, dos avistamentos de civis , e um ainda mais surpreendente 38% dos avistamentos militares classificados como excelentes em termos de qualidade foram listados como desconhecido .

Por outro lado , apenas cerca de 15 % do civil e 20 % das observações militares como fraco eram desconhecidos . O aumento da percentagem de incógnitas com o aumento da qualidade do relatório é um resultado inesperado se todos os avistamentos eram explicáveis ​​como erros ( falha dois identificar corretamente o fenômeno avistado ) por qualquer observador (s) ou os cientistas que analisaram os avistamentos .

Nesta coleção de 3201 avistamentos nenhum foi listado como hoaxes e apenas 1,5% foram listados como causada por efeitos psicológicos . Este resultado descoberto durante o estudo de um ano vários IMC refuta a alegação feita no Relatório Condon [22] , que os relatórios de OVNIs são de indivíduos menos bem informados, “que ” não são necessariamente confiáveis. “

É digno de nota que Condon teve acesso aos resultados do estudo de IMC , mas não há nenhuma referência a ele no Relatório Condon .

Projeto Livro Azul culminou em 1969 com o governo patrocinou Condon Relatório [ 22] . Na Seção do Relatório A abertura seu diretor concluiu que , depois de anos de pesquisa, a Força Aérea dos EUA havia encontrado nada realmente novo , nada que apoiou reivindicações da nova física ou A ETH e que a investigação Continuação provavelmente língua encontrar nada realmente novo aluguer O futuro.

O relatório recomenda que a Força Aérea terminar seu projeto de investigação , de madeira que fez no final de 1969 .

4 O Relatório Condon (1968)
No final da década de 1960 , a Força Aérea dos EUA emitiu um contrato com a Universidade de Colorado dois realizar um estudo científico de evidências sobre o fenômeno UFO .

O diretor do projeto foi o Prof . Edward U. Condon , um físico distinto e influente que não fez segredo de sua opinião , mesmo no início, que nenhuma evidência substantiva para visitação extraterrestre era susceptível de implicar . O estudo foi relativamente breve (dois anos) e tinha um casino nas proximidades de baixo orçamento (aproximado. $ 500 mil ) para um estudo científico sério .

Quando o Relatório Condon foi lançado em 1968 , a comunidade científica americana aceitou sua conclusão aparentemente negativo Quanto evidência para visitação extraterrestre de uma maneira geral, não crítica , e dois em certa medida até mesmo uma forma entusiástica , uma vez que ofereceu um fim a uma situação incômoda.

Um endosso do Relatório da Academia Nacional de Ciências ocorreu sequência de um reexame extraordinariamente rápido e rapidamente Força Aérea usou o relatório como uma justificação dois terminar qualquer outra intervenção pública com o tema.
A conclusão negativa do relatório é mais aparente do que real, no entanto , uma vez que há uma discrepância entre a conclusão atencioso no ” Resumo do Estudo ” subscrito por Condon , sozinho , ea conclusão que se poderia razoavelmente tirar as provas apresentadas no corpo principal do relatório.

Tal dicotomia foi possível porque o estudo foi um projeto do diretor de madeira, Condon, tinha autoridade única , não foi o trabalho de uma comissão de cujos membros teriam de chegar a alguma conclusão consenso. Uma Análise do Relatório Condon por Sturrock [26] detalha o desacordo entre muitos resumo desprezo de Condon e os dados reais.
Dada a extensão de mil páginas do relatório , pode-se com segurança Suponha que muito poucos na comunidade científica teria dedicado o tempo necessário para ler todo o documento.

O impacto do Relatório foi assim grande parte devido dois Condon de alavancar sua reputação científica de prestígio em uma aceitação de seus próprios pontos de vista como representando o resultado aparente de uma investigação científica . De fato, como documentos Sturrock , Condon realmente não tomou parte nas investigações e Indicado a conclusão que ele pretendia desenhar bem antes que os dados foram devidamente examinadas , dificilmente uma abordagem científica .
A parte do Relatório Condon , que contém o seu avistamento analisa não suporta o ” Resumo do Estudo ” subscrito por Condon [26] .

Muitos dos eventos apresentados dentro de sua seção Estudos de Caso não se enquadram na categoria ‘ não identificado ‘ de OVNIs, para a definição do Relatório de madeira era, em essência :
” Um estímulo intrigante para um relatório de algo visto no céu ou desembarcaram na terra, que não pôde ser identificado como tendo uma origem natural comum. ‘
Em uma revisão detalhada deste relatório, no entanto, observou-se que ” O grande volume do relatório , muito do que ” estofo científico ” não pode esconder de ninguém que estuda de perto que ele examina apenas uma pequena fração do UFO realmente intrigante relatórios , e que a sua argumentação científica é muitas vezes insatisfatória.

Dos cerca de noventa casos que confronta Especificamente, mais de trinta são concedidas a ser inexplicável ” [27] .

Quatro dos casos, reanalisados ​​e relatou em detalhes no 1969 AAAS Symposium, divulgada como não científica tratamento do Relatório Condon deles tinha sido, as reanálises , desde então, foi incontestável . Por isso não podemos concordar com a afirmação do Relatório Condon que o fenômeno não Fornece novos temas para a ciência para explorar, uma vez que muitos avistamentos foram deixados sem explicação.

Mais ainda, em muitos dos casos, que o relatório afirmou ter identificado , que o objetivo foi alcançado através Meramente assumindo que as testemunhas tinham visto algo diferente em detalhes do que haviam relatado .

Além disso, uma comissão do Instituto Americano de Aeronáutica e Astronáutica , em 1971, encontrou ,
“É difícil ignorar o pequeno resíduo de casos bem documentados , mas inexplicáveis ​​, que formam o núcleo duro da controvérsia UFO ‘ [28] .
Claramente , o Relatório Condon foi deixado em um estado insatisfatório [ 20,24-26,29-30 ] .
A conclusão principal do painel de Condon evitou a questão principal , o fracasso de duas explicar cada avistamento , dizendo :
” A evidência apresentada em Objetos Voadores Não Identificados mostra nenhuma indicação de que esses fenômenos constituem uma ameaça física direta a segurança nacional dois ‘ [22] .
Isso não é incoerente, no entanto, com alguma fração de relatórios inexplicáveis ​​Representando visitação ET reais.

5 Reavaliação do Fenômeno Necessário

5.1 Os avistamentos desde o relatório Condon A auto- incompatibilidade do Relatório Condon, alongwith Fortalecimento do paradoxo de Fermi através de desenvolvimentos recentes em cosmologia, física, astronomia e astrobiologia , são apenas dois motivos dois reavaliar o fenômeno UFO .

Outra razão é que os avistamentos notáveis ​​não cessaram com a publicação do Relatório Condon em 1969. Muitos avistamentos detalhadas , desde então, tornaram-se disponíveis para exame.

Os cientistas não devem sentir-se duas estudo relutante na medida em que estes como sumário executivo do relatório afirma que “qualquer cientista com treinamento e credenciais adequadas que não venha com uma estratégia claramente definida , proposta específica para o estudo [ de relatos de OVNIs ] deve ser apoiada. “

Um exemplo de avistamentos pena estudar são aqueles que ocorreu em 31 de dezembro de 1978 ao largo da costa nordeste da Ilha do Sul , Nova Zelândia. Estes envolveu vários canais de informações gravadas em fita e filme durante os avistamentos , correlacionada visualizar ar e terra- radar de detecção e fenômenos de luz gravados em película de filme de cor , bem como relatórios das oito testemunhas que estavam envolvidos.

Análise dos dados registrados e do testemunho testemunho indicando que os objetos desconhecidos que emitem luz brilhante foram detectados no radar , filmado e, aparentemente, mudou-se em resposta aos movimentos do avião que levava as testemunhas. Os avistamentos desafiaram todas as explicações mundanas [ 31-32 ] .
Algumas investigações de avistamentos inexplicáveis ​​foram patrocinadas por governos fora os EUA

Desde 1977, a Agência Espacial Francesa realizou uma investigação oficial de relatos de OVNIs com seu projeto GEPAN , mais tarde chamado SEPR . Na onda de avistamento Bélgica 1989-1990 , autoridades civis e militares cooperaram na partilha de imagens de vídeo testemunha ocular, radar e dados de embarcações de forma triangular .

5.2 Com informações detidas já está disponível Os investigadores Condon não têm pleno acesso às informações e análises compiladas anteriormente pelo Escritório Força Aérea dos EUA de Inteligência ( AFOIN ) ou a todas as informações coletadas pelo Projeto Blue Book . Muitas dessas informações foram divulgadas nos anos desde 1968. A divulgação de informações surgiu em cinco frentes .
Primeiro, a Força Aérea dos EUA divulgou os arquivos completos do Projeto Blue Book , em 1975. Esta versão inclui os arquivos anteriormente indisponíveis da Força Aérea Instituto de Investigação Especial ( AFOSI ) .
Em segundo lugar, a Lei de Liberdade de Informação dos EUA , foi de madeira em vigor em meados de 1970, resultou na liberação de informações relevantes de outras agências ( Federal Bureau of Investigation FBI, em 1977 , a Agência Central de Inteligência da CIA , em 1978 ; etc ) , embora muitas vezes de forma censurada [ 23-24 ] .

A terceira nova fonte de informação é o conjunto de relatórios anteriormente retidos e as análises realizadas pelo AFOIN no final de 1940 e início dos anos 1950 .

Esta informação foi lançado nos últimos 20 anos, como resultado de requisitos de desclassificação padrão para documentos antigos .

Isso mostra que inteligência da Força Aérea Concluído privada que até 5% dos avistamentos foram inexplicável mesmo admitindo que eles eram , aparentemente, relatórios precisos feitos por observadores credíveis , assim contradizendo as declarações públicas da Força Aérea que todos os avistamentos podem ser explicados . Os documentos fornecem uma explicação sobre por que dois inteligência da Força Aérea predisse o FBI em agosto e novamente em outubro de 1952, que alguns oficiais superiores da Força Aérea foram seriamente considerando a explicação ” interplanetária ” [33] .
Em quarto lugar , os Governos de outros que os Estados Unidos os países , ao longo dos últimos 25 anos, lançaram as informações relevantes coletadas por seus serviços armadas e da polícia . Não só o governo francês , através GEPAN e SEPR , os documentos divulgados avistamento , mas também do Ministério da Defesa da Inglaterra lançou recentemente uma série de documentos .

Os Governos de Espanha e do Canadá também divulgou documentos na década de 1970 e 1980. Mais ainda, alguns governos , além da França têm grupos de investigação oficial sobre este tema.

Em 1997, em resposta a avistamentos civis e militares ao longo dos anos anteriores, a Força Aérea do Chile formou o Comitê de Estudos de Fenômenos Anômalos ( sigla, CEFA em espanhol) , dirigido por um ex- general da Força Aérea , com sede na Escola Técnica da Aeronáutica em Santiago. Um de nós ( Macabeu ) foi convidado duas Chile , em 1999, dois palestra em um simpósio patrocinado pelo CEFA e dois discutem os avistamentos .

A Força Aérea do Peru criou um grupo semelhante em 2001. Brasil e Uruguai também têm grupos de investigação comparáveis ​​.
Um quinto nova fonte de informações não disponíveis ou utilizados pelo grupo Condon consiste nas muitas testemunhas dois eventos nas décadas 1940-1960 que tinham trabalhado para o governo ou os militares e depois de atingir a idade da reforma , se tenham manifestado, para divulgar seu primeiro – conhecimento mão [34] .

Eles têm campo que era mais importante para os cidadãos de saber o que vem ocorrendo de dois optometristas duas Instruções obey manter o silêncio sobre o assunto. Um relatório relutância dois eventos ufológicos Surgiu datado , mas ainda assim uma cortina de ridículo de madeira, desde a década de 1950 , tinha resolvido sobre o assunto. Ela foi induzida em parte pelo Painel Robertson da CIA em 1953 recomendou que um programa de desmistificação contra a realidade do fenômeno [ 20,22-23 ] .
A desmistificação é mais frequentemente Implementado por uma figura de autoridade afirmando que sua própria vontade e sem Entrevistando as testemunhas , que tudo o que foi observado e relatado como extraordinário foi em vez do erro de identificação de algo mundano. Isso é humilhante dois sinceros , testemunhas credíveis .

A grande mídia pegou rapidamente se em frases sarcásticas como ” pequenos homens verdes ” e ” ufólogos ” , então, gradualmente desmamados themelves longe dos repórteres tópico , editores e proprietários das empresas temem o ridículo , seja justo ou injusto , tanto quanto os cientistas e políticos .

A recusa da Força Aérea dos EUA na década de 1950 e 1960, dois dados de avistamento de lançamento tinha recolhido apenas adicionado ao problema, já que provas recolhidas pelo governo não estava disponível duas apoio das testemunhas [33] . O primeiro diretor da CIA avaliou a situação em 1960 da seguinte forma: ” Nos bastidores, o alto escalão da Força Aérea são sobriamente Preocupado com OVNIs. Mas , por meio de segredo oficial e ridículo , muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores desconhecidos são absurdos para esconder os fatos , a Força Aérea tem silenciado ‘ seu pessoal [35] .

O Relatório Condon acrescentou também para o problema, uma vez que demonstrou que os homens de ciência poderia simplesmente alegar que as testemunhas estão enganados ou desonesto e que gostaria de pedir acreditado pela maioria de seus colegas , mesmo que eles não tinham provas para sustentar suas alegações. Este, por sua vez, levou a uma maior relutância por parte de testemunhas a apresentar .

Como resultado, ” as testemunhas de OVNIs mais credíveis são muitas vezes os mais relutantes em avançar com um relatório do evento que testemunharam ” [27] .

Este fator ridículo tem impedido muitos pesquisadores sérios de até dois tentativa relatam suas descobertas dentro das revistas preferidas pela maioria dos cientistas .
Por isso, uma das recomendações feitas pelo moderador de um painel de cientistas de 1997 é a editores de revistas deve mudar sua política de recusar dois sequer considerar seriamente a publicação de artigos relacionados com o fenômeno UFO, para que esta dificuldade pode ser atenuada [36] .

6 Inferir uma estratégia ET
Se alguém permite que um que pelo menos alguns avistamentos inexplicáveis ​​podem ser manifestações de inteligência extraterrestre , então não há ainda uma outra razão para reavaliação : um reconhecimento crescente ao longo das últimas duas décadas que uma grande parte do comportamento que se manifestam pode ser visto como sendo bastante racional.

O tema do comportamento ET recebeu muita discussão em relação a SETI nas últimas três décadas. SETI procedeu no pressuposto de que o paradoxo de Fermi é para ser resolvido através de prosseguir e de intensificar a busca da nuvem de sinais eletromagnéticos indicativos de comunicações ET [37]. Várias razões possíveis para a falta de sucesso até à data têm sido propostas [ 1,37-38 ] .
Desde a década de 1970 os defensores de uma presença de ET secreta em nossa vizinhança também foram avançando suas hipóteses ou cenários. Eles rejeitam como improvável a hipótese de que ETs a navegação espacial deve ser dominado pelo mais maligno e agressivo de sua espécie um pressuposto , cuja conseqüência seria a de que não devemos ser existente como uma civilização em desenvolvimento livremente dentro de uma galáxia totalmente colonizado e / ou exploradas.

Contato otimistas em vez presumir que muitos grupos ET avançados são pelo menos tão ético como somos, enquanto ainda freqüentava dois a sua própria segurança e segurança.

A motivação para a viagem espacial poderia ser duas aumentar o seu conhecimento através da exploração do espaço , em vez de dois colonizar e buscar a dominação [39] . Assim, hipóteses foram estabelecidas a respeito de porque esses ETs estariam cientes da nossa presença , mas ainda não entraram em contato conosco abertamente . Entre eles estão o zoológico , berçário e quarentena ou embargo Hipóteses [ 1,38,40-42 ] .

A maioria destes postular que os ETs envolvidos têm frequentemente observado nos tirar semi- encoberta e concluíram que são ou ainda não maduros o suficiente para o contato aberto, ou não preparado para isso , já que nenhum contato ostensiva abrupta poderia causar caos social e quedas governamentais .

Também postula é que a interferência ET com a nossa sociedade seria prematuramente pôr fim ao desenvolvimento contínuo da nossa civilização se ocorreu antes do nosso conhecimento progrediu a tal ponto que podemos entender de onde os alienígenas poderia ter se originado e como é grande a sua vantagem sobre nós pode ser [ 39 ] .
A inconsistência grave neste raciocínio , no entanto, é que a manutenção da dissimulação ET totais em direção à Terra e do sistema solar ainda levaria dois caos social sempre que a dissimulação ou embargo acabou sendo suspensa, a menos que os ETs realizado um programa de divulgação gradual de um ‘ vazamento ‘ embargo [ 1,43 ] .

Embora a hipótese zoológico ou embargo pode ser verificável , hipótese embargo vazamento pode ser verificável se a prova UFO é levado em conta . Grande parte dessa evidência parece constituir apenas como um vazamento no embargo : um programa educacional de base , na forma do fenômeno , de madeira está em operação desde 1947, se não antes .

Muitos avistamentos têm sido de natureza dois Atraia a atenção ao seu ofício e procurar grupos isolados de testemunhas saber que seus ocupantes estão cientes de nós [ 24,44 ] . A categoria-chave de tais casos envolvendo relatórios onde individual dentro de um veículo que viaja freneticamente testemunhar um objeto acompanhando-os mesmo admitindo que o seu automóvel ou avião faz curvas que descartar o avistamento de um objeto comum astronômica ou outro como qualquer explicação.

Da mesma forma , em uma série de casos de aeronaves objecto desconhecido , de madeira era ou estimulação da aeronave ou apresentando-se para isso , foi detectada pelo radar , bem como visualmente [ 23-25,27 ] . Aparência extraordinária do objeto , manoeuvreability e oft-tempos interferência coincidência com o sistema elétrico do veículo também excluir explicações mundanas [ 23-25 ​​] .

Apesar de avistamentos individuais , localizadas e geralmente breves podem ter fornecido provas suficientes para ser convincente para os observadores e analistas de avistamento , o fato é que, desde que os avistamentos amplamente relatada começou em 1947 , nenhum evento tem persistido em um lugar de destaque, um número suficiente de horas de cada vez , ou Habilidades demonstrou suas duas testemunhas suficientes de cada vez, para a mídia a se reunir e divulga -lo para o mundo. Também não deixou evidências o bastante para trás para ser totalmente convincente para muitos cientistas [ 25 ] .

Nós suspeitamos que este comportamento cauteloso pode haver nenhum acidente.
Coloque dois de outra maneira, do mirante de investigadores que estudam esses fenômenos individuais o pato close- encontro os avistamentos otherside pode orar pato muito intrusiva evidente. No entanto, do ponto de vista da comunidade científica e da sociedade como um todo , este não é o caso , por causa da relativa raridade no tempo e no espaço de convencer -se a captação de avistamentos ao número limitado de testemunhas na maioria dos casos .

A inferência é que , por não fornecer provas suficientes para tornar a sua realidade totalmente óbvio dois cientistas e da sociedade em geral, os ETs são asa seguin uma estratégia ou programa que avoider infligir choque catastrófico dois sociedade como um todo , de madeira qualquer contato aberta poderia causar , enquanto preparando-nos para eventual contato aberto .

Isto poderia dizer algo sobre o seu nível de ética.
Propondo um nível certezas de ética ET não é nova , foi sugerido em 1981, que avançou ETs podem obedecer a um Codex Galactica que obrigá-los a tratar as civilizações emergentes delicadamente [ 1,45 ] .

Tal padrão de comportamento é consistente com a realidade do fenômeno UFO eo fato de que não nos últimos 56 anos , nem em milênios passado, temos sido colonizado, conquistou ou exterminados , nem tem a sociedade foi traumatizada por qualquer ETs ou por sua vezes, sondas robóticas postulados [ 1,45 ] .

Também é consistente com a falha de painéis de investigação para descobrir que os OVNIs constituem qualquer ameaça a segurança nacional dois direta. Por outro lado , parece por demais evidente que os ETs não intervieram nos assuntos do mundo de qualquer maneira benevolente que teria prevenido a guerra humana, fome e doença. Na verdade, existem amplas casos em que as testemunhas, quando muito perto, foram feridos ou prejudicados . Existem outros casos, porém, em um testemunho de madeira foi curado de alguma lesão ou condição médica [46] .

Tudo isso sugere que interações ET com humanos são baseados em um nível ético neutra benevolente geral.

7 Conclusões
Apesar de o fenômeno UFO tendo continuado agora por mais de duas gerações , o enorme avanço tecnológico dos ETs supostas ainda viria como um grande choque para muitos cientistas , bem como a cidadania , como o Relatório Brookings Indicado [47] .

Poderia ser tão grande como dois desafiar seriamente nossa realidade consensual , um perigo não insignificante. A implicação de que nós seríamos impotentes relativas duas capacidades e sua vantagem evolutiva presumido pode ser mais indesejável , com ele sendo nenhuma surpresa que a ciência teria dificuldade em chegar a um acordo com a situação [48] .

No entanto , a realidade do fenômeno e de termos , desde há muito foi descoberto por ETs avançados agora pode ser mais provável do que o paradoxo de Fermi é para ser resolvido , quer através da não -existência de ETs avançados ou a sua incapacidade para explorar ou colonizar a galáxia.

Daí a pesquisa científica aberta sobre o assunto é necessária com especial atenção dois alta qualidade relatos de OVNIs Expor aparente que as indicações para ET inteligência e estratégia estão envolvidos.

8 Agradecimentos
Sturrock P. Nós thankfull da Universidade de Stanford duck T. Roe de Centro Nacional de Aviação Relatórios on Anomalous Phenomena ( NARCAP ) Sugestão de melhorias .

Um abraço

Nós Temos FUTURO

HÉLIO’S BLOG

Petições:

Indígenas, não somos Intocáveis?

http://wp.me/p1ecQj-1Eb

dbd43-comentario Envie para seus amigos!

Secretaria Nacional dos Povos Indígenas juntos podemos fazer algo.

    Clique :

Anúncios

1 Comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: