HÉLIO'S BLOG

Início » Antropologia Filosófica » A Terra esta no limiar de grandes mudanças geofísicas…

A Terra esta no limiar de grandes mudanças geofísicas…

Categorias

HÉLIO’S BLOG

Divulgação Científica

Facebook , Twitter :@Heliosblog,  Linked,  Sonico

Posted by 

A Terra esta a margem de grandes 

mudanças planetárias geofísicas:

Você estão em pé na porta, à beira de grandes mudanças planetárias, Chelas, e vocês devem prestar atenção e olhar para o que está acontecendo diariamente para verificar essas mudanças. 

Seu trabalho está progredindo, embora possa parecer que você dê muitos passos para trás para cada um que você toma para a frente.

No mundo em que vivemos, os atos evidentes de bondade são difíceis de se conseguir pois você tem inimigos em cada momento, muitos dos quais estão muito perto de voce. 

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/eqarchives/year/mag7.php

http://www.phoenixarchives.com

http://en.wikipedia.org/wiki/Earthquakes_in_2013

SOLTEC (Ceres Anthonious ‘Toniose’)

Saudações crianças, Eu sou Toniose Soltec, se apresentando na presença e com a Luz do Santo Deus. Vamos chegar no relatório  sobre as Mudanças na Terra, no entanto, há uma situação que iremos abordar aqui e agora. Traduzindo o que para mim é apenas uma pequena parte de suas tarefas. O amor e a preocupação para aqueles que vêm até você buscando ajuda sempre foi e sempre será sua tarefa principal, para que você seja a causa de que muitos passem a examinar a sua própria relação pessoal com o seu Criador sob uma nova luz. O que é afinal, o objetivo desta missão inteira.

Então, só porque nós não nos sentamos para escrever recentemente, não se preocupe de que você não estaria cumprindo com o seu papel – pois você tem estado muito ocupada com o trabalho de seu Pai. Então, descanse em paz, sabendo que você não tem nada do que possa exigir sentimento de culpa, pois a culpa não é de Deus, filhos, – ela é estritamente um desvio do inimigo, utilizado para estagnar e imobilizar a todos. Livrem-se dela e seguiremos em frente. 

TERREMOTOS em todo o globo

Agora, vamos abordar o seu mundo sempre em mudança. Os terremotos (e erupções vulcânicas) estão ocorrendo em quase todos os cantos do seu planeta, desde o Japão à Guatemala, da Polônia para a Califórnia, e em numerosos pontos do Oceano Pacífico (n.t. e até mesmo no Brasil).

Sobre o Brasil, saiba mais em:

  1.  http://thoth3126.com.br/terremoto-no-brasil-sacode-montes-claros-em-mg/

  2. http://thoth3126.com.br/terremotos-no-rn-em-pedra-preta-sete-abalos-a-noite/

  3. http://thoth3126.com.br/uma-visao-pessoal/

O Japão tem, novamente, uma nova rodada de atividade sísmica, assim como Nova Guiné e as Ilhas Filipinas. Na costa oeste desde o Alasca, na Califórnia têm experimentado vários terremotos pequenos e no México alguns bem grandes, na América do Sul estão acontecendo no Chile, no Peru e Colômbia.

O que posso dizer sobre esses acontecimentos? Vou simplesmente repetir o que venho dizendo desde o início: esses eventos vão continuar até que o planeta mais uma vez venha a atingir o seu equilíbrio natural, pois a Terra está tão fora de seu estado de ordem natural que, a menos que este tipo de atividade aconteça, o próprio planeta deixaria de ter a capacidade para suportar toda a vida. (é uma busca pelo retorno do equilíbrio)

Eventos provocados pela sua elite das trevas

Sim, muitos desses eventos foram iniciados e provocados por adulteração do homem (tanto acidental assim como intencional) com a ordem natural do planeta, no entanto, muito do que você vê ocorrendo é um resultado da reação da Mãe Terra, contra essa adulteração de seu equilíbrio natural.

Os grandes terremotos que ocorreram recentemente na China eram completamente artificiais, assim como os loucos realizam seus jogos estúpidos de dominação mundial. Eles acreditam estar em completo controle – mas eles subestimam enormemente a capacidade e a onipotência de Deus. A Criação deve sempre buscar e existir em ordem e no equilíbrio, e aqueles que não correspondam a esta situação devem simplesmente sofrer as consequências de sua própria insensatez e estupidez.

JAPÃO

Eu comentei em artigos anteriores que as Ilhas do Japão iriam sofrer muito nas mudanças futuras previstas, e isso não mudou. Essas pequenas massas de terra, todo o arquipélago está severamente fraturado e essas falhas agora estão além da capacidade de continuarem coesos, de se manterem em conjunto, para enfrentar novos tremores muito mais fortes. Mais uma vez, recentemente, houve vários outros terremotos, um de magnitude 6,5, de novo localizado ao sul da Ilha de Honshu, com pequenos danos em Tóquio. Esta é a mesma área que tem registrado a grande atividade sísmica para os últimos meses.

As tensões e pressões entre o encontro das três placas continentais não aliviaram a pressão o suficiente para trazer tranqüilidade a esta área, por isso os terremotos ainda vão permanecer por um longo tempo na região.   Enquanto que a Placa do Pacífico continua com seus movimentos em massa, vai crescer a atividade sísmica na região  do Japão, nas Filipinas, oeste da América do Sul e do Norte e em todas as áreas das pequenas ilhas no Oceano Pacífico.

Terremoto de 9 graus no Japão foi um claro sinal de que as mudanças na Terra estão se acelerando…

MUITO DANO EM NOVA GUINÉ

Os três últimos terremotos grandes na região da Nova Guiné causaram não só a perda de vidas e bens materiais pela agitação do solo, mas também houve grandes deslizamentos de terra. Novamente, isto é devido aos movimentos maciços do terreno abaixo da superfície, no interior da placa do Pacífico. O mesmo pode ser dito sobre os dois enormes terremotos, acima de 8 graus que aconteceram recentemente na Indonésia, felizmente no oceano e bem longe da costa

TESTE NUCLEAR COMO CATALISADOR

A rodada renovada de testes nucleares subterrâneos que foram efetuados tem sido levado em conta na equação, o que significa que mais atividade de terremotos ainda ocorrerá como resultado. Seus governos queriam que você acreditasse que estes exercícios pequenos não fazem nada para perturbar os delicados equilíbrios do planeta, mas você só tem que olhar para os dados históricos para tirar as suas próprias conclusões.

Quando a China explodiu uma bomba abaixo da superfície, resultou em um terremoto de 5,9º graus de magnitude. O mesmo aconteceu  logo após uma explosão nuclear subterrânea em Nevada, no passado, resultando em um terremoto de 4,1º graus de magnitude. 

A MÍDIA CONTROLADA: uma brincadeira além de QUALQUER MEDIDA

Sejam razoáveis, Chelas. Usem as suas mentes com que nasceram e pensem por si mesmos com a razão pela qual essas coisas estão acontecendo, por que vocês certamente não obterão nenhuma informação verdadeira através dos seus meios de comunicação de massa (jornais, revistas, rádio e televisão) controlados! Nada também será dito a vocês sobre 90% de todos os terremotos que ocorrem em seu planeta.

Se a notícia (as importantes e verdadeiras) não se encaixa dentro das atuais agendas dos controladores do planeta, ela simplesmente não será publicada e por isso é importante que você tenha fontes alternativas de informação (n.t. que voce sinta ser confiável), se você pretende ser mais plenamente BEM informado.

Mesmo aquilo que é relatado na mídia controlada esta tão inclinada, TENDENCIOSA e colorida que, na maioria dos casos, você pode tirar fora o que você ouve e revertê-la 180 graus em seguida,  e muitas vezes somente desse modo você terá uma ideia pequena da Verdade.   Mas simplesmente  engolir todo o monte de asneira que eles estão sempre atirando em você vai ser uma pílula muito amarga, de fato.

Oh, aquilo que nós lhes damos como informação não é doce na sua boca? Bem, olhando por este caminho: pelo menos ele não vai lhe causar doença ou a sua morte! A verdade não é sempre o caminho e o meio mais fácil, o mais colorido, de se digerir, mas será o mais saudável para você no longo prazo. 

Mudanças maciças estão PRÓXIMAS

Você estão em pé na porta, à beira de grandes mudanças planetárias, Chelas, e vocês devem prestar atenção e olhar para o que está acontecendo diariamente para verificar essas mudanças. Seu trabalho está progredindo, embora possa parecer que você dê muitos passos para trás para cada um que você toma para a frente.

No mundo em que vivemos, os atos evidentes de bondade são difíceis de se conseguir pois você tem inimigos em cada momento, muitos dos quais estão muito perto de voce. No entanto, as máscaras devem ser usadas dentro do intervalo de tempo adequado, independentemente da forma como possam aparecer no momento.

O Comando (menção à Federação Galáctica e a Ashtar Sheran) Galáctico esta se esforçando e trabalhando em vários níveis para limpar o caminho, e vocês, os que servem tão abnegadamente no planeta estão fazendo tudo isso possível. Juntos, vamos tornar a mudança uma realidade em seu planeta. Então, vamos todos continuar a proceder certo para que todos possam finalmente ir para casa! Muito obrigado por sua atenção e por sua perseverança nestes tempos difíceis e escuros. Saibam de que o amanhecer está se aproximando e rápido.

Bênçãos sobre todos e cada um de vocês que trabalham dia e noite, independentemente do que esse trabalho possa ser, pois cada um faz o que é necessário e exigido no momento. Este é o sinal de um verdadeiro e fiel servidor.

Sempre a fundação de uma construção deve ser definida antes que a estrutura possa ser construída. Sem uma base sólida, o prédio não vai ficar pronto e firme.  Vão agora em paz e na Luz do Santo Deus. Salu

SOLTEC (Ceres Anthonious ‘Toniose’)

ADENDO do tradutor:

A seguir uma relação dos últimos grandes terremotos (acima de 6° graus na escala Richter) que aconteceram nos últimos 15 anosÉ possível se verificar um aumento considerável na magnitude dos sismos, a partir da virada do século se acelerando em 2012 e intensificando-se ainda mais agora, até maio de 2013:

28 fevereiro 1997.- Mil vítimas é o balanço de um terremoto de 5,5 graus no noroeste do IRÃ.

10 maio 1997.- O leste do Irã, especialmente a província de Khorasan, é devastado por um abalo de 7,1 graus, que matou 1.560 pessoas.

4 fevereiro 1998.- No distrito de Rustaq, norte do Afeganistão, pelo menos 4.400 pessoas morreram por conta de um terremoto de 6,1 graus. Três dias depois, outro movimento de 6 graus na mesma zona causou a morte de outras 250 pessoas.

30 maio 1998.- A província de Tajar, nordeste do Afeganistão, sofre com um sismo de7,1 graus, que deixa 5.000 vítimas fatais. – 18 julho 1998.- Um maremoto, com ondas de dez metros de altura, causa pelo menos 3.000 mortos no litoral norte de Papua-Nova Guiné.

25 janeiro 1999.- A região de Quindío, na Colômbia, é sacudida por um tremor de 6,2 graus na escala Richter, morrem 1.100 pessoas.

17 agosto 1999.- No noroeste da Turquia, incluindo Istambul, um terremoto de 7,4 graus, deixa mais de 17.000 mortos e aproximadamente 30.000 feridos.

O Brasil não ficará imune a abalos sísmicos e de tsunamis, que vão acontecer quando os eventos se precipitarem…

26 janeiro 2001.- Pelo menos 15.500 mortos em consequência de um tremor de 6,9 graus na escala Richter com epicentro em Bhuj, no estado indiano de Gujarat, no noroeste do país.

26 dezembro 2003.- Um terremoto de 6,3 graus causa 26.271 mortes na cidade de Bam, sudeste do Irã, que fica 70% destruída, deixando sem casas dois terços dos mais de 200.000 habitantes.

26 dezembro 2004.- A ilha indonésia de Sumatra é devastada por um sismo de 8,9 graus, com epicentro em Aceh, que causa mais de 280.000 vítimas mortais em doze países da Ásia e África. As nações com mais vítimas foram Indonésia (121.219 mortos) Sri Lanka (pelo menos 39.000), Índia (aproximadamente 11.000) e Tailândia (5.313, sendo 2.171 estrangeiros).

28 março 2005.- O oeste de Sumatra sofre um terremoto de 8,7 graus  Richter e causa mais 1.300 perdas humanas.

8 outubro 2005.- No estado da Caxemira, região fronteiriça entre Paquistão e Índia, registra 86.000 mortes e 40.000 feridos em um terremoto de magnitude de 7,6 graus.

27 maio 2006.- Na ilha de Java, Indonésia, um abalo de 6,2 graus deixa pelo menos 6.234 mortos, 20.000 feridos e 340.000 desabrigados.

15 agosto 2007.- Um movimento de 8 graus na escala Richter arrasa a costa do Peru e provoca 513 mortes e 1.090 feridos.

12 maio 2008.- Wenchuan, China, é o epicentro de um sismo de 7,8 graus, que deixa 90.000 mortos.

6 abril 2009.- Um total de 299 pessoas morrem em um tremor de 6,2 graus que sacode o centro da Itália, com epicentro na região dos Abruzos. A localidade deL’Aquila foi a mais afetada.

30 setembro 2009.- Três mil pessoas falecem e 450.000 perdem suas casas na ilha indonésia de Sumatra, em consequência de um terremoto de 7,6 graus  da escala Richter e uma réplica de 6,8 graus no dia seguinte.

7 novembro 2009: Um total de 452 mortos e 786 feridos por um movimento de terra de 7,9 graus no litoral de Port-Vila, Vanuatu.

12 janeiro 2010: Haiti sofre os estragos de um terremoto de 7,0 graus na escala Richter, o pior em sua história.

04 de setembro de 2010: Um terremoto de magnitude 7,1 graus em  Canterbury, Nova Zelândia que causou danos significativos em Christchurch e na central região central de Canterbury, mas sem mortes diretas.

22 de fevereiro 2011:  O terremoto de Christchurch, Nova Zelândia, foi um evento natural poderoso de 6,3 graus que severamente danificou a segunda cidade da Nova Zelândia, matando 185 pessoas em um dos desastres mais mortais da nação em tempos de paz .

Vamos curar, primeiro à nós mesmos, para depois ajudar a Mãe Terra (Gaia) no nascimento da “Nova Raça”.

11 março de 2011: O JAPÃO: terremoto que atingiu a costa do Pacífico do Japão na sexta-feira 11 de Março, foi relatado pelo USGS (Serviço Geológico dos EUA) para ser de magnitude 8.9, mas a Agência Meteorológica do Japão na segunda-feira atualizou para magnitude 9.0 graus, tornando-o, talvez, o quarto maior sismo já acontecido desde que os registros começaram. Durante meses houve réplicas de mais de 6 graus Richter. Houve cerca de 30 mil mortos nesse evento.

Grandes Terremotos de magnitude 7,0 Graus ou maior registrados em 2012, em ordem de data da ocorrência:

 

Ano

Mês

Dia

Hora

 UTC

Lat.

Long.

Prof.

Km.

MAG.

LOCAL

1. 2012 01 10 18:36:59 2,433 93,210 19 7,2 Sumatra
2. 2012 02 02 13:34:40 -17,827 167,133 23 7,1 Vanuatu
3. 2012 03 20 18:02:47 16,493 -98,231 20 7,4 Oaxaca, México
4. 2012 03 25 22:37:06 -35,200 -72,217 41 7,1 Maule, Chile
5. 2012 04 11 08:38:36 2,327 93,063 20 8,6 Sumatra do Norte
6. 2012 04 11 10:43:10 0,802 92,463 25 8,2 Sumatra do Norte
7. 2012 04 12 07:15:48 28,696 -113,106 13 7,0 Golfo Califórnia
8. 2012 08 14 02:59:42 49,784 145,126 626 7,7 Mar de Okhotsk
9. 2012 08 27 04:37:19 12,139 -88,590 28 7,3 El Salvador
10. 2012 08 31 12:47:33 10,819 126,627 28 7,6 Philippinas
11. 2012 09 05 14:42:07 10,099 -85,308 35 7,6 Costa Rica
12. 2012 09 30 16:31:35 1,929 -76,362 170 7,3 Colômbia
13. 2012 10 28 03:04:11 52,769 -131,927 17,5 7,7 Queen Charlotte
14. 2012 11 07 16:35:46 13,977 -91,876 24 7,4 Guatemala
15. 2012 12 07 08:18:24 37,89 144,09 36,1 7,3 Honshu, Japão
16. 2012 12 10 16:53:09 -6,52 129,81 157,6 7,1 BANDA SEA
17. 2013 01 05 08:58:19 55,29 -134,73 9,6 7,7 Alasca

Gráfico Abaixo: Em 2013, já temos DEZESSEIS terremotos (até hoje, 18 de NOVEMBRO) com intensidade acima de 7 graus, UM terremoto com 8º graus nas Ilhas Sta. Cruz, e outro terremoto de magnitude 8,3º na Rússia, conforme o gráfico a seguir:

Rank

Magnitude

Nº Mortos

Local

Profund. (km)

Data(2013)

1

8.3

0

Russia

608.9

May 24

2

8.0

18

Santa Cruz Islands

29

February 7

3

7.8

0

Coronation Island, Antarctica

10

November 17

4

7.7

825

Pakistan

20.0

September 24

5

7.7

35

Iran-Pakistan Border

82

April 16

6

7.5

0

Craig, Alaska

9.9

January 5

7

7.4

0

Tonga

171.4

May 23

8

7.3

0

Papua New Guinea

386.3

July 7

9

7.3

0

South Sandwich Islands

31.3

July 15

10

7.2

0

Kuril Islands

123.3

April 19

11

7.1

222

BoholPhilippines

20.0

October 15

12

7.1

0

Santa Cruz Islands

10.1

February 6

13

7.1

0

Santa Cruz Islands

21

February 8

14

7.1

0

Japan

26.1

October 25

15

7.1

3

Peru

40

September 25

16

7.0

0

Santa Cruz Islands

10.1

February 6

17

7.0

0

Papua ProvinceIndonesia

66

April 6

18

7.0

0

AlaskaUnited States

33.5

August 30

(http://earthquake.usgs.gov/earthquakes/eqarchives/year/mag7.php e http://en.wikipedia.org/wiki/Earthquakes_in_2013)

Apesar de não atingirem áreas densamente povoadas, demonstram que esta havendo um grande aumento na atividade sísmica no planeta e uma provável aceleração desses tipos de eventos que podem todos estarem conectados com a próxima inversão dos polos magnéticos e a reversão do campo eletromagnético planetário que já estaria em curso.

 

Um abraço

Nós Temos FUTURO

HÉLIO’S BLOG

 Petições:

Indígenas, não somos Intocáveis?

http://wp.me/p1ecQj-1Eb

dbd43-comentario Envie para seus amigos!

 Secretaria Nacional dos Povos Indígenas juntos podemos fazer algo a respeito!

Clique :

Anúncios

2 Comentários

  1. Conversa iniciada – Terça
    Rosani Cesar Zózimo
    26/11/2013 06:59
    Rosani Cesar Zózimo

    Rosani Cesar Zózimo
    26/11/2013 07:01
    Rosani Cesar Zózimo

    O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA
    A Virgem Sagrada apareceu a três crianças em 1917.
    Isto foi provado; uma das meninas, Lúcia (Irmã Lúcia) viveu até 11 de fevereiro de 2005. Era freira e vivia enclausurada em um convento na Europa. A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve isto em segredo e não a deu a conhecer. No devido tempo também a leu o Papa João XXIII, que fez a mesma coisa. Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero. Agora, com a morte da irmã Lúcia, o segredo é revelado, não para causar pânico, mas para que as pessoas tomem conhecimento e se preparem.

    A Virgem contou a Lúcia:
    “ – Minha filha, eu digo ao mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2012. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu.
    O ‘demônio’ está dirigindo o mundo, semeando o ódio e a discórdia em todos lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão a Terra em minutos; a metade da humanidade será horrorosamente destruída e a guerra começará. Contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas.
    Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, os desastres terríveis e os invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra. Estas coisas, de qualquer maneira, acontecerão antes do ano 2012. A esses que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada deles lhes fala:
    § Pratique atos de caridade com seu próximo que necessita; os que não se amam uns aos outros como meu Filho os tem amado, TODOS ESTES, NÃO SOBREVIVERÃO.
    Eles quererão, quando for chegada a hora, ter morrido. Milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que está à nossa frente, na Terra , é inimaginável e eles virão, não tenham nenhuma dúvida.
    Nosso Senhor castigará duramente os que não crêem nele, os que o rejeitam e aqueles que não tiveram tempo para Ele.
    Eu chamo a todos para que venham para meu Filho Jesus Cristo.
    Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído da pior forma.”
    A irmã Lúcia, que era monja de clausura, não podia sair, nem receber visitas. O padre Agustín, que reside em Fátima, afirma que o Papa Paulo VI lhe deu permissão para visitá-la. Ele contou que ela o recebeu de coração partido e lhe falou:
    “ – Padre, Nossa Senhora está muito triste porque ninguém se interessou pela profecia feita por ela em 1917;
    Os bons têm que caminhar por uma estreita estrada, enquanto os maus caminham por uma larga avenida, que os levará diretamente à destruição; e acredite-me Padre, o castigo virá muito em breve.
    Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da face da Terra. Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem a termo boas ações, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, a Terra se perderá para sempre.”
    Já é chegado o tempo em que todos devem conhecer a verdade passada por Maria, a mãe de Jesus e transmiti-la para os seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e ao mundo inteiro.
    – Comecem a orar, a fazer penitência e a sacrificarem-se. Nós estamos a um passo do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja Católica. Inglaterra, Rússia, China, *os protestantes e os **judeus, todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu Filho Jesus Cristo e em sua mãe, a Santíssima Virgem Maria.
    ____________________________________________________
    Mas o que nós devemos esperar?
    “ – Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá.”
    “ – Um homem que ocupa uma posição muito elevada será assassinado e isto causará a guerra. Uma armada poderosa caminhará através da Europa e a guerra nuclear começará. Esta guerra destruirá tudo. A escuridão cairá sobre nós durante 72 horas (três dias). A terceira parte que sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e sacrifício começará a viver em uma era nova; serão os eleitos (as pessoas boas).
    Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, um grande terremoto sacudirá a Terra durante 8 (oito) horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é Quem governa a Terra.
    Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem – a profecia da virgem de Fátima – não devem temer; não tenham nenhum medo.
    – O que fazer?

    1-“ Ajoelhe e peça perdão a Deus.
    2-Não deixe a sua casa e não permita que estranhos entrem nela, porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá à catástrofe.
    3-A fim de que você possa se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, dar-lhe-eis os seguintes sinais:
    4-A noite será muito fria;
    5-Soprarão ventos fortes;
    6-Haverá angústia e em pouco tempo começará o terremoto;
    A Terra toda tremerá…
    7-Feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a IRA DO SENHOR.
    8-Acenda velas benditas, porque, por três dias, nenhuma outra luz acenderá.

    O movimento da Terra será tão violento que moverá a Terra 23 graus; depois ela regressará praticamente à sua posição normal.
    Então, uma escuridão absoluta, total, cobrirá a Terra inteira.
    Todo espírito maligno andará solto, fazendo muito mal às almas que não quiseram escutar esta mensagem e àqueles que não quiseram arrepender-se.

    9-Acendam as velas santificadas e preparem um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus, e implorem Sua infinita Misericórdia.

    TUDO ESTARÁ ESCURO E UMA GRANDE CRUZ MÍSTICA APARECERÁ NO CÉU, LEMBRANDO O PRECIOSO PREÇO PAGO POR SEU FILHO PELA NOSSA REDENÇÃO.
    Na casa, a única coisa que poderá dar luz serão as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagá-las até que terminem os três dias de escuridão.

    10-Tenham também Água Benta, que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas.
    O Senhor protegerá a propriedade dos eleitos.
    11-Ajoelhem-se diante da cruz poderosa do Seu divino Filho, rezem o Rosário e depois que cada Ave Maria digam o seguinte:
    – Oh Deus, perdoai nossos pecados, salvando-nos do fogo do inferno e levai para o céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas de Tua misericórdia.
    Virgem Maria, protegei-nos. Nós a amamos, salva-nos, salva o nosso mundo.
    Rezem 5 Credos;
    Rezem o Rosário que é o Segredo do Imaculado de Maria.
    12-Aqueles que acreditam nas minhas palavras, levem essas mensagens aos demais.
    NÃO DEVERÃO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.
    Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo;
    Os que permanecem calados agora serão responsáveis por esse grande número de almas que se perderão pela ignorância.
    Quando a Terra já não tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente.
    O vento trará gás e o espalhará por toda a parte.
    O sol não poderá ser visto.
    Pode ser que você viva depois desta catástrofe.
    Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar esses pecadores. ”
    Deve-se entender que Deus permite que tudo isso aconteça para que se cumpram as escrituras.
    Espera-se outra mensagem, que falará de arrependimento e de oração.
    Lembrem-se sempre que Deus é infinitamente justo e bom e Sua a Palavra não deve ser entendida como uma ameaça, mas como uma boa notícia.
    Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quem você conhece, de forma que todos nós tenhamos oportunidade para arrepender-nos e sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permite que chegue a eles é porque os quer, seja qual for sua religião. * A irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005.
    Desde os anos 20, dizia-se que essa profecia seria cumprida após a morte dela.
    *********************************************************************
    O grande portal dos mineiros: http://www.uai.com.br
    _____________________________________________________________________
    Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. > > Instale o discador agora! > Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas ! > http://br.answers.yahoo.com/
    ____________________________________________________________
    Notas de Rosani Cesar Zozimo:

    *Os protestantes abominam ídolos e não aceitam a Virgem Maria como intercessora porque acham que ela dorme como os demais mortos e por isso não pode interceder por nós. Claro que eles estão equivocados quanto à sagrada Mãe de meu Senhor. Ela está lá no Céu com Ele e moram na mesma casa no 31º nível do Éter Celeste.
    Jesus Cristo ascendeu Sua divina mãe ao Céu com seu corpo sendo por Ele, imediatamente, transformado em Luz, após abraçá-la, tinha ela 93 anos de idade e residia com João, o apóstolo mais jovem, na ilha de Patmos, na época de sua ASCENSÃO. Eu sei toda a história como foi. Eu tenho 11 anos de comunicação com os mortos e por isso pude saber como foi. Afinal, como eu poderia conseguir saber isto? Se a Bíblia não tinha, o jeito foi buscar em outras fontes e qual melhor do que os mortos para saber? Pedi permissão a Deus e obtive. Fui olhar os livros do espiritismo de Allan Kardec. São centenas de livros maravilhosos psicografados através de médiuns respeitáveis. Fonte segura e confiável. Mas não pratiquem o espiritismo porque é muito perigoso principalmente agora que estamos no FIM DOS TEMPOS.
    Praticar espiritismo é invocar os mortos usando médiuns ou desenvolvendo a mediunidade com prejuízo da armadura natural que Deus nos deu por ocasião do nosso nascimento que se chama ECTOPLASMA e ele é consumido durante as comunicações com os mortos. O ectoplasma não pode ser reposto e se perder essa armadura, só recupera com 7 reencarnações no mínimo, sem nenhum contato com mortos, podendo chegar a 13 reencarnações para recuperar-lo, integralmente. Sem a proteção do ectoplasma que é uma espécie de ‘campo de força’ você terá contato contínuo com os habitantes do Astral, habitação de espíritos desencarnados, os chamados mortos, entidades malignas e demônios. A maioria deles são espíritos maus, são perturbadores, causam loucura, causam sono ao volante para provocar acidentes, para não deixar você ouvir a palavra de Deus, causa esquecimento da palavra de Deus, causam dúvida quanto à existência de Deus (ateísmo), quanto à bondade de Deus, quanto a Justiça de Deus, põe as pessoas para ter ciúme religioso, fomentam o ódio religioso para matarem os profetas enviados de todas as épocas, os missionários levantados por Deus e enviados às nações atualmente, causam doenças, praticam vampirismo, obsessões terríveis e influenciam as pessoas para suicídio, mentiras, vaidade, traição, acusações injustas, insatisfação, dúvida, rancor, sensualidade, terror, todos os vícios, idéias perversas, confusão, maledicência, fofocas, agressão, dissensões, contendas e são a maior causa de depressões inexplicáveis. E muitas outras coisas más.
    O além é dividido em dois planos e se distribui na vertical em 33 níveis para cima e se chama Éter e 33 níveis para baixo, conhecido como Astral.
    O Éter, é da natureza do fogo, é a Casa de Deus, o Creador.
    Ele Mora lá no 33ºnível, no topo, com Seus benditos Filhos ou distribuídos nas Oitavas Celestes, opcional morada dos seus fiéis servidores. Lá moram Seus Filhos amados, toda a Hierarquia Divina, algumas das antiqüíssimas deidades, são todos Deuses potentíssimos, lá está O Grande Ancião de Dias, o que é o Rei do nosso mundo, os 24 Anciãos, os 7 Elohins, Eles são governadores de legiões de Arcanjos e Anjos; os Santos, os Astros, as Potências Celestes, os Mestres Ascensionados, os Grandes Seres, os Santos, todos são EU SOU.
    Na Terra, o Éter ergue-se, subindo daqui, logo acima da primeira nuvem, a partir do primeiro nível do Astral, para cima e se chama Devacham.
    O Astral, é da natureza da água e está contaminado pelo pecado, é a casa dos mortos que se esqueceram de si mesmos e vagam perdidos sem descanso, onde moram os zumbis que são as almas coletivas dos animais e também dos espíritos maus porque perderam o direito à luz de Deus, energia vital, energia vinda das estrelas. Por terem desqualificado a energia divina com a prática do mau de contínuo, desperdiçaram todas as reencarnações, mal utilizando o livre arbítrio, roubaram a luz dos filhos de Deus, os homens e por isso tornaram-se vampiros. No Astral moram as almas destruídas dos homossexuais (tipo de suicídio), os ateus, os falsos religiosos, os preguiçosos e parasitos, os ladrões, os perversos, os loucos, os iracundos, os abomináveis, abaixo do 8ºnível do Astral moram os demônios, mais abaixo, o das feras e mais abaixo, no Abismo, as almas dos assassinos, das entidades desencarnadas e perversas, onde sofrem os suicidas e nos níveis mais baixos, o horror, os monstros, as piores almas, todo genocida, todos os que mataram coletividades inteiras e que esperam pelo Juízo Final, no 33º nível inferior, no centro da Terra.
    ______________________________________________________
    **Os judeus abominam ídolos, não crêem que Jesus seja O Cristo ou O Messias e muito menos crêem na Virgem Maria.

    __Na minha opinião sincera, são previsões utópicas as deste padre, amigo de Lúcia, os protestantes e os judeus se tornarem católicos …
    ______________________________________________________
    CAMINHO DE DEVACHAM

    O PRIMEIRO NÍVEL DO ASTRAL SE UNE AO PRIMEIRO NÍVEL DO ÉTER EM CIMA DE UM MORRO, NO ALÉM: O CAMINHO DO PARAÍSO.

    Uai – Notícias, esporte, Minas, política, tecnologia, vídeos, fotos, internacional, cultura
    http://www.uai.com.br
    Notícias sobre Minas Gerais, Brasil e mundo, conteúdos do Estado de Minas, TV Alterosa, Guarani FM
    Escolha uma figurinha ou emoticon

    Curtir

    • Parece estou tentando me livrar do assunto, mas não Rosani. Estou lhe dando outra visão: A Terra está entrando agora em conjunção, ou alinha­mento, com o propósito através do qual os Planejadores Origi­nais voltam a reativar o sistema de doze hélices da espécie ocupante – a espécie humana – reconduzindo a Terra para sua rota original. Quando a biblioteca biológica foi concebida há eons e eons atrás, ficou decidido que os tripulantes do planeta possuiriam a chave que destrancaria os dados armazenados na Biblioteca Viva. Como isso se liga aos doze centros de informação? Quan­do o sistema dos chakras humanos estiver ligado, aberto e ati­vado, as informações começarão a buscar sua própria expressão, tornando-se disponíveis.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: